Fanfics Brasil - 2-putas,putas, Um pequeno pedaçõ do paraiso

Fanfic: Um pequeno pedaçõ do paraiso | Tema: Colegio


Capítulo: 2-putas,putas,

814 visualizações Denunciar



Subimos pela longa escadaria, para o meu contentamento Bianca também carregava malas tão pesadas quanto as minhas, amaldiçoamos o fato de lá não ter elevadores. O nosso quarto ficava no terceiro andar, o que é muito azar pra duas pessoas sozinhas, a terceira porta a direita tinha prateado o numero um prata 130,fiquei maravilhada quando espiei lá dentro e vi duas camas fofas com o escudo da escola em todos os lugares,a decoração era branca e vermelha,ela se jogou em uma das camas,segui se exemplo,eram perfeitamente confortáveis.Depois de um tempo,arrumamos nossas coisas dividimos o espaço no guarda roupa,Bianca não tinha lá muitas ela me disse que detestava fazer compras e detestava que comprassem pra ela,então tinha um impasse um casa,que tinha que se preparar a semana toda para achar o momento perfeito carinhosamente chama - lá para renovar o guarda roupa .


Eu só pude pensar: ”que babaca” tinha um mãe de vez em nunca me chama pra fazer compras e quando chama quer que eu visite aquelas lojas de patricinhas que me dava nojo só de passar pela frente. Depois de tirar os coturnos e ficar só de Jeans e sutiã e meias arrumei a escrivaninha que passava por cima da cabeceira da cama, com as minhas fotos e livros, coloquei Harry potter em ordem na cabeceira ao seu lado estava percy Jackson e mediadora, alem de o código da Vinci meu novo vicio,quando o espaço acabou coloquei as fotos na frente,entenda só eram bem piegas, tipo eu e o pontas, meu gato minha mãe e meu pai me abraçando, eu e as minhas amigas rindo de qualquer idiotice que possamos inventar, era totalmente meloso, eu sei mais ela me fariam me sentir bem enquanto eu não me adaptava ao instituto Mackenzie.


Quando entrei no salão de jantar me senti bem mais segura com Bianca – que apesar de ser veterana parecia tremer mais do que eu – do que me senti quando entrei na recepção. Antes de chegarmos no meio do salão ela me disse que precisava ir no banheiro e saio mais rápido do que você possa dizer queijo quente,então sozinha,fui até o lugar aonde a comida estava ao montes comecei a me servir murmurando alguma coisa sobre “vadia do caralho,quem aquela vaca pensa que é pra me largar assim desse jeito?ela me paga”.


Tinha prendido meu cabelo num coque frouxo e trocado de roupas coloquei um all star um short e uma camiseta do nirvana,com uma jaqueta xadrez por cima,parecia uma grupie ,as garotas continuavam olhando feio para mim,não me importei elas que se fodam vestidas como Barbie vai para o internato,todas iguais.


Fui para a bancada de comidas,estava faminta peguei tudo que eu tinha direito e fui pegar meu suco,acredite em mim quando eu digo sucos,na minha antiga cantina da escola tinha duas opções suquinho de pacote de morango ou guaraná,aqui tinha  um painel enorme com tantas frutas que eu nem sabia que existia toda essa variedade.


“se eu fosse você,eu não escolheria esse de laranja tem gosto de meia suja,que é bob?eu falo mesmo”disse um garoto atrás de mim,olhei para ele e quase deixei minha bandeja cair,o cara era lindo,tinha olhos verdes cabelo em corte militar um lindo sorriso e 1,80 de músculos bronzeados.


“bem,eu não gosto de laranja mesmo,pode me dar um de maracujá?”


“Dois por favor”falou ele”a propósito,sou Pedro Cavanielly”estendeu sua mão bronzeada.


“sou Helena fontanna”quase derrubei a bandeja de novo tentando pegar sua mão.


“por que você não me deixar segurar isso e você pega os sucos e você senta comigo e a minha puta?”


“puta?que puta?”disse.


“o mattizinho aqui”apontou pra um cara de capuz.


“vai se foder cara” o respondeu.


O tal bob me entregou os sucos agradeci.


“então minha puta,quando pegar seu suco vem pro papaizinho lá na B17,certo?”


“vai se foder sua bicha”


“me siga,novata”Disse Pedro,eu o segui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): agarico

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“como você sabe que eu sou novata” perguntei. “me lembraria se tivesse te visto aqui antes” disse ele calmamente,e me guiou para a tal b17 que era um mesa ao lado das grandes paredes de vidro que geralmente ficavam abertas.ele se sentou e eu sentei na frente dele. “aqui é ótimo pra fumar”disse ele. “deve ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais