Fanfic: Um pequeno pedaçõ do paraiso | Tema: Colegio
“como você sabe que eu sou novata” perguntei.
“me lembraria se tivesse te visto aqui antes” disse ele calmamente,e me guiou para a tal b17 que era um mesa ao lado das grandes paredes de vidro que geralmente ficavam abertas.ele se sentou e eu sentei na frente dele.
“aqui é ótimo pra fumar”disse ele.
“deve ser tipo o vento que sobra entra por aquelas janelas e sai por essas aqui, leva o cheiro, foi bem esperto o arquiteto daqui”
Ele me olhou estranho, mais não falou nada.o Matt veio se arrastando,como se cada passo fosse uma grande coisa pra ser feito,ele usava jeans folgados e escuros com uma t-shirt do Slipknot e um casaco aberto preto.
Ele se sentou do lado do Pedro, que olhou para o seu prato e depois pro do Matt.
“amor, pode me dar um pedaço do teu filé?”disse Pedro.
“me deixa pensar.Não, se quiser vai lá pegar seu viado”respondeu Matt que pelo que me parecer teu uma sensibilidade de rinoceronte
“que dó,minha putinha tá de TPM,Lenna,meu amor posse te chamar assim?”
“pode”
“então Lenna eu vou ali pegar um filé,já que ,meu namorado se recusou a dividir comigo,e hmm acho que vou pegar a sobremesa também,Matt meu lindo ,por favor não seja um cavalo com ela.Vazei”
Fiquei quieta e comecei a comer, não falei com o Matt/Cavalo/Mal-humorado afinal, pelo que eu percebi ele era realmente grosso, a Bianca não voltou muito menos o Pedro tentei não senti raiva,mais foi muita sacanagem dos dois,me largarem desse jeito com um menino que eu mal conhecia e que a qualquer momento poderia me dar uma resposta de me fazer chorar.
“gosta do nirvana é?”perguntou ele.
“aham” respondi insegura.
Ficamos num silencio desconfortável,quebrado apenas pelo tilintar de dos talheres batendo nos pratos,a comida era deliciosa,comi o mais rápido que pude,é humilhante mais eu vou admitir,comi rápido para sair de perto do tal Matheus.
Autor(a): agarico
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).