Fanfics Brasil - Capitulo 1 - O Começo de uma Vida...amizade Fuckin` Perfect

Fanfic: Fuckin` Perfect | Tema: Original


Capítulo: Capitulo 1 - O Começo de uma Vida...amizade

159 visualizações Denunciar


O Começo de uma Vida...9 anos


-O café tah na mesa Anne,vamos logo pq sua mãe tem que ir trabalhar,assim você vai acabar sem ver ela!


-ta bom Paola já stou indo,e pede por favor q minha mãe me espere!


-ok,anda logo...Que menina lerda!


.........


-Mãiee...to pronta. Ue cadê ela? Paolaaaa!


-Que é garota.Porque berra??
-Cadê a Mamãe??
-Ela já foi ue,vc demorou muito e sua mãe tem mais o que fazer na empresa,ah e seu pai ligou disse q vem te buscar as 20:00,sua mãe chega as 19:30 para se despedir.
-tudo bem,acho q vai ser legal lá no Brasil.Paola pode mandar o Billy tirar o carro to sem fome.
-Tudo bem...Ooooh Pietraaaa.Manda o Billy tirar o carro,e aproveita e vai junto po seu colegio anda.
-Mas mãe eu to com fome,e ainda e cedo...
-AGORAAAA!!


.........
-Descula Pietra vc nem tomou café por minha causa.
-Não tudo bem An minha mãe q e a culpada.


..............


-Paolaaa!


-Que é menina?
-Cadê minha mãe já são 19:53?
-Iiih nem sei menina mas olha o seu pai ai.
-...Minha mãe me esqueceu...(Suspiro)...Tchau Paola,Adeus Pietra.Até Billy,vejo vcs ano q vem...


Fuckin` Perfect - Blog da Anne


Eh com 9 anos sai da casa de minha mãe em Veneza e vui para Rio de Janeiro com meu pai,aqui no Rio conheci novas pessoas,amigos novos,novos amores,nova familia...Nós moramos em um cobertura em Ipanema,onde conheci minha melhor amiga Alice Norruga.


** (Lembrança)


-Oie meu nome é Alice.Alice Norruga.
-aah..Oi,Anne Frescuruth.
-Nossa q nome engraçado..rsrs
-rsrs lá onde eu morava ninguem achava engraçado.
-Onde vc morava Anne??
-Eeeh Veneza.
-Serio Veneza?! Nooossa eu sempre quis conhecer Veneza,já fui em Paris,EUA,Londres...Mas onde eu mas gostei foi em Miame..nossa Miame!
-Serião? Vc foi em Miame eu tbm fui no ano passado,nossa amei lá,mas não e lugar para criança né!
-eh,adorei vc que ser minha amiga??
-Eh claro! 
-Apartamento 5 e o seu?
-6.


-Otimo! Vamos lá em casa tem brigadeiro.
-Vamos. Paiiie vou na casa da Alice tudo bem?
-Alice?
-Alice Noruga
-Nojuga(Susurro)Que otimo filha!Otimo!


*/*


Eu e Alice N. somos amigas até hoje,amigas inseparaveis...Praticamente Sianesas...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiza Oliveira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fuckin` Perfect - Blog da Anne Aqui vai ser onde eu vou contar tudo, resumindo, meu diario virtual. -------------------- --6 anos depois - 15 anos de idade.--- Fuckin` Perfect - Blog da Anne Nossa hoje minha mãe ligou, milagre!Ontem foi demais, uma dica: NUNCA COMA 3 DE PIZZAS E DEPOIS VÁ PARA A RODA GIGANTE!! NUNCA! Aquilo foi um desastre, ainda bem qu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amywinchester Postado em 09/04/2012 - 06:09:00

    Quero mais,posta vai ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais