Fanfics Brasil - Capitulo 013: O restante da semana mudando de vida

Fanfic: mudando de vida | Tema: Chamel - Rebelde


Capítulo: Capitulo 013: O restante da semana

200 visualizações Denunciar



Quinta e sexta feira passaram tão devagar, certamente por não ter nada de interessante a fazer. As aulas no período da manhã foram como sempre entediantes, eu e meus amigos conversamos nos períodos que antecedem e procedem as aulas. D


Durante as aulas eu e as meninas ficávamos trocando bilhetinhos, falando a respeito dos outros colegas de turma, professores, da aula, combinávamos coisas pra fazer no período da noite, em fim coisa de meninas. As duas tardes, as duas foram lá pra casa, tomar banho de piscina e assistir filme comigo, já que eu ficava em casa sozinha, pois meus pais trabalhavam.


Por meio de SMS, ficava conversando com o Chay, era até engraçado, de cinco em cinco minutos ele me mandava uma mensagem, seja com uma piada, um pensamento, qualquer coisa, que me deixava feliz, me fazia rir sozinha.


 O Chay tava se tornando uma pessoa muito importante pra mim, eu me abria com ele, contava o que eu estava sentindo, ele praticamente tava sendo meu melhor amigo. Conversamos pelo celular durante horas, até o sono bater e não aguentarmos mais ficar acordados. Era inacreditável como do nada surgia assunto para conversarmos, quando a gente achava que tinha acabado, alguém puxava o assunto. Era bom saber que eu tinha pessoas pra dividir o que estava acontecendo comigo.


Na sexta-feira a noite liguei para as meninas combinando de elas passarem o dia aqui em comigo, para a gente se arrumar para a festa e depois do fim da festa, elas iriam vir dormir aqui em casa.


Elas na própria sexta, já trouxeram as roupas, maquiagens, acessórios e deixaram tudo no quarto de hospedes, onde elas iriam dormir.


Antes de dormir, fiz uma limpeza caprichada na pele, tomei um banho super demorado, fiz hidratação nos cabelos, pra adiantar o processo de arrumação de amanhã, afinal vamos estar em três amanhã aqui em casa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Mel: Estávamos na correria para nos arrumar, a festa iria começar a 22:00 horas, já eram 18 horas. A empregada já havia deixado às roupas passadas em cima da cama, estávamos agora arrumando os cabelos e fazendo as maquiagens. Sophia: Amiga, o Arthur vai ir com a gente ou vocês vão se encontrar lá? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julya_valeria Postado em 15/07/2012 - 14:40:02

    Nova leitora, posta mais por favor ! por favor! :*

  • rebelde4ever Postado em 25/05/2012 - 14:03:23

    posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 22/05/2012 - 14:09:23

    posta mais!!to amando!!!

  • rebelde4ever Postado em 14/05/2012 - 14:19:12

    ok!mas posta mais por favor!!!

  • carlinha Postado em 01/05/2012 - 13:02:55

    Posta mais, por favor, to mega ansiosa. Se dê posta 2 capítulos :c

  • rebelde4ever Postado em 27/04/2012 - 23:04:43

    posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 27/04/2012 - 18:36:38

    Posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 25/04/2012 - 22:32:36

    Adorei,posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 25/04/2012 - 21:27:03

    lindooooo!!posta mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 24/04/2012 - 19:31:22

    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais