Fanfics Brasil - Capitulo 017: A conquista mudando de vida

Fanfic: mudando de vida | Tema: Chamel - Rebelde


Capítulo: Capitulo 017: A conquista

9 visualizações Denunciar



Narrado por Chay:


Chegamos na pista de dança e estava tocando a seguinte música (http://www.youtube.com/watch?v=iEPTlhBmwRg&ob=av3n). Puxei a Mel pela cintura e colei nossos corpos, fiquei com ambos os braços ao redor de sua cintura e começamos a dançar ao ritmo da música. Suas mãos se acomodaram em volta do meu pescoço, fazendo com que eu meu rosto ficasse a centímetros do dela. Mel dançava com uma sensualidade impressionante, seu quadril movia-se no compasso da música me deixando cada vez mais fascinado por ela. Não conseguia parar de olhar no fundo dos seus olhos e senti uma vontade imensa de beija-la e tê-la só para mim, SEMPRE.


Narrado por Mel:


A festa estava bem anima, bastante gente tava dançando na pista. Chay me puxou com força pela cintura, fazendo nossos corpos se chocarem e manteve os braços em minha cintura segurando com uma certa força para nos manter colados. Coloquei minhas mãos em seu pescoço e começamos a dançar.


Narrado por Chay:


Depois de mais algumas músicas dançantes, começou a tocar uma música romântica (http://www.youtube.com/watch?v=K59Tmrs9YD0&feature=fvst), abracei-a carinhosamente, sentindo seu corpo contra o meu, ela por sua vez, abraçou meu pescoço com seus braços e deitou sua cabeça em meu ombro, deixando seu rosto a uma pequena distancia do meu pescoço de forma que eu conseguia sentir sua respiração quente, que me causava arrepios. Coloquei uma mão em seu cabelo, afastando algumas mexas que estavam sobre o seu rosto e fiquei acariciando seu cabelo.


Narrado por Mel:


Estávamos dançando completamente entregues ao ritmo calmo da música, a aproximação de nossos corpos estava me fazendo sentir emoções que a muito tempo não sentia. Podia sentir seu perfume e também a sua respiração quente em meu ombro. Após alguns minutos, a música acabou e começa uma nova a tocar (http://www.youtube.com/watch?v=a2uKhi98_4M&feature=fvst). Sinto então Chay beijando meu rosto, indo em direção ao meu ouvido, onde calmamente ele fala:


- To muito atraído por você, eu quero ficar com você. –mordeu a pontinha da minha orelha, me causando um belo de um arrepio.


Narrado por Chay:


Simplesmente não sei o que tava acontecendo comigo, eu sentia uma necessidade avassaladora de beija-la, de sentir o seu beijo, a sua língua de encontro com a minha. Criei coragem e após alguns beijos no rosto, admiti que estava afim dela. Senti ela se arrepiar com a mordidinha que eu dei na sua orelha, isso era um bom sinal. A principio ela não aparentou mais nenhuma reação, até que ela me olhou e ficou me analisando por algum tempo. Não aguentei esperar pelo seu consentimento e iniciei um beijo calmo, porém com muito desejo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Mel: Senti sinceridade no seu olhar ele estava sendo verdadeiro, honesto comigo, até que em um impulso ele inicia um beijo. Ainda com a imagem dos olhos sinceros dele no meu pensamento, permiti a passagem da sua língua e correspondi ao seu pedido. Apesar de calmo, senti a necessidade com a qual ele explorava cada canto da minha boca, suas m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julya_valeria Postado em 15/07/2012 - 14:40:02

    Nova leitora, posta mais por favor ! por favor! :*

  • rebelde4ever Postado em 25/05/2012 - 14:03:23

    posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 22/05/2012 - 14:09:23

    posta mais!!to amando!!!

  • rebelde4ever Postado em 14/05/2012 - 14:19:12

    ok!mas posta mais por favor!!!

  • carlinha Postado em 01/05/2012 - 13:02:55

    Posta mais, por favor, to mega ansiosa. Se dê posta 2 capítulos :c

  • rebelde4ever Postado em 27/04/2012 - 23:04:43

    posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 27/04/2012 - 18:36:38

    Posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 25/04/2012 - 22:32:36

    Adorei,posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 25/04/2012 - 21:27:03

    lindooooo!!posta mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 24/04/2012 - 19:31:22

    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais