Fanfics Brasil - Capitulo 018: A entrega mudando de vida

Fanfic: mudando de vida | Tema: Chamel - Rebelde


Capítulo: Capitulo 018: A entrega

179 visualizações Denunciar



Narrado por Mel:


Senti sinceridade no seu olhar ele estava sendo verdadeiro, honesto comigo, até que em um impulso ele inicia um beijo. Ainda com a imagem dos olhos sinceros dele no meu pensamento, permiti a passagem da sua língua e correspondi ao seu pedido. Apesar de calmo, senti a necessidade com a qual ele explorava cada canto da minha boca, suas mãos em minha cintura me apertando cada vez mais para ele, demonstravam o desejo dele por mim. Fiquei feliz em saber e sentir que ele realmente me queria.


Narrado por Chay:


Senti um alivio em ver que ela não me rejeitou. Seu beijo era tão doce, calmo, porém firme e muito quente, sem duvida o melhor beijo que já provei até hoje. Explorei todos os lugares possíveis de sua boca, nossas línguas dançavam em uma sintonia perfeita. Senti suas mãos percorrer o centro da minha coluna, até chegar em meus cabelos e pude sentir ela entrelaçar seus dedos neles, puxando-os levemente demonstrando que ela estava tão entregue quando eu. Após mais alguns minutos de beijos, ela me abraço pela cintura e aconchegou sua cabeça em meu peito. Depositei um beijo em sua testa e correspondi o abraço, entrelaçando meus braços ao redor de seu corpo.


Narrado por Mel:


Aquele beijo foi diferente de todos os outros que eu já havia experimentado, foi um beijo sem maldade ou segundas intenções. Seus lábios tinham a textura perfeita, assim como o gosto. Ele soube aproveitar cada segundo com a intensidade perfeita, sem passar dos limites. Dentro do seu abraço, eu me sentia segura, protegida e ficamos assim, abraçados, por um bom tempo.


Narrado por Chay:


DJ mudou de ritmo, passou para o funk (http://www.youtube.com/watch?v=uMqdl0trGQA). Mel começou a dançar sensualmente no ritmo da música, deixou alguns beijos em meu pescoço e para me provocar, puxou meu lábio inferior e segurou por alguns segundos.


Chay: Ta me provocando é? – falei com ela ainda mordendo meu lábio.


Mel: Só um pouquinho. – disse após soltar.


Sorri com a atitude dela e entrei no mesmo jogo de provocação. Ela virou de costas pra mim e começou a rebolar ao som do funk, olhei-a por alguns instantes. Em seguida coloquei uma mão na sua cintura, alternei entre beijos e mordidas em seu pescoço e acompanhei-a na dança.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Mel: Já estávamos a um bom tempo dançando, então resolvemos ir atrás do restante da galera. Chay segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos e assim saímos da pista e descemos para o primeiro andar. Fomos em direção ao sofá onde Lua e Arthur estavam. Permanecemos de mãos dadas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julya_valeria Postado em 15/07/2012 - 14:40:02

    Nova leitora, posta mais por favor ! por favor! :*

  • rebelde4ever Postado em 25/05/2012 - 14:03:23

    posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 22/05/2012 - 14:09:23

    posta mais!!to amando!!!

  • rebelde4ever Postado em 14/05/2012 - 14:19:12

    ok!mas posta mais por favor!!!

  • carlinha Postado em 01/05/2012 - 13:02:55

    Posta mais, por favor, to mega ansiosa. Se dê posta 2 capítulos :c

  • rebelde4ever Postado em 27/04/2012 - 23:04:43

    posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 27/04/2012 - 18:36:38

    Posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 25/04/2012 - 22:32:36

    Adorei,posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 25/04/2012 - 21:27:03

    lindooooo!!posta mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 24/04/2012 - 19:31:22

    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais