Fanfics Brasil - Capitulo 019 mudando de vida

Fanfic: mudando de vida | Tema: Chamel - Rebelde


Capítulo: Capitulo 019

13 visualizações Denunciar



Narrado por Mel:


Já estávamos a um bom tempo dançando, então resolvemos ir atrás do restante da galera. Chay segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos e assim saímos da pista e descemos para o primeiro andar. Fomos em direção ao sofá onde Lua e Arthur estavam. Permanecemos de mãos dadas.


Mel: E ai casal, curtindo a festa?
Arthur: Lógico, pelo visto não somos os únicos. – disse olhando nossas mãos e depois piscou para o Chay.


Fiquei um pouco constrangida, Chay percebeu e me abraçou por trás, mantendo suas mãos nas minhas posicionadas em minha cintura.


Chay: É acho que não. – sorriu e me deu um selinho.


Sophia: MAIS UM CASAL? –chegou gritando.


Chay: Talvez. –disse dando um apertãosinho na minha mão.


Apenas sorri.


Mel: E o restante do povo?


Arthur: Ah o Mica ta por ae, o Bruno e o Marcos eu ainda não os vi.


Mel: Tá meio parado isso aqui né? – Falei me soltando do Chay e indo sentar do lado da Lua.


Lua: Poisé, ta chato essa festa.


Arthur: A gente podia fazer algumas coisas que iam animar bastante –falou olhando com cara de safado para a Lua, que deu um tapinha no seu ombro.


Percebi que o Chay não parava de me olhar, quando retribui seu olhar ele deu uma piscadinha e me mandou um beijo. Sorri boba.


Narrado por Chay:


Estávamos todos conversando, quando Bruno vem em nossa direção, me lança um olhar de provocação e acabo me lembrando da aposta que havíamos feito. Um medo enorme de que Mel descobrisse e me ignorasse bateu em mim, me deixando completamente perturbado. Os momentos que havíamos passados juntos na pista de dança fez com que eu esquecesse completamente de qual o meu verdadeiro objetivo, propósito. Os sentimentos haviam mudado, já não era só uma questão de satisfação ou ego, era uma necessidade, algo que eu não conseguia entender. Eu precisava da Mel e só de pensar na possibilidade de perdê-la eu já ficava transtornado.


Bruno: Dae galera. –disse cumprimentando a todos.


Arthur: Fala cara, nem tinha te visto ainda.


Bruno: Poisé tava por ae. Fazendo o que de legal gente?


Ao ver Bruno se aproximar da Mel, flertando com ela, fui em direção a onde ela estava, sentei ao seu lado e passei um braço ao redor dos seus ombros, entrelaçando nossas mãos, ela por sua vez se acomodou, apoiando-se no meu peito de forma a ficar confortável. Bruno olhou com cara de poucos amigos e pude perceber a irritação em seus olhos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Mel: Estava sentada com o meu corpo encostado ao do Chay, a sensação do seu abraço era maravilhosa, eu me sentia protegida, em casa, como se fosse um lugar conhecido, que eu já tinha reconhecia e tinha uma confiança de tempos. Percebi que ele também ficava a vontade comigo. Chay: To morrendo de vontade de te dar um be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julya_valeria Postado em 15/07/2012 - 14:40:02

    Nova leitora, posta mais por favor ! por favor! :*

  • rebelde4ever Postado em 25/05/2012 - 14:03:23

    posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 22/05/2012 - 14:09:23

    posta mais!!to amando!!!

  • rebelde4ever Postado em 14/05/2012 - 14:19:12

    ok!mas posta mais por favor!!!

  • carlinha Postado em 01/05/2012 - 13:02:55

    Posta mais, por favor, to mega ansiosa. Se dê posta 2 capítulos :c

  • rebelde4ever Postado em 27/04/2012 - 23:04:43

    posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 27/04/2012 - 18:36:38

    Posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 25/04/2012 - 22:32:36

    Adorei,posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 25/04/2012 - 21:27:03

    lindooooo!!posta mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 24/04/2012 - 19:31:22

    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais