Fanfics Brasil - Capitulo 020 mudando de vida

Fanfic: mudando de vida | Tema: Chamel - Rebelde


Capítulo: Capitulo 020

21 visualizações Denunciar



Narrado por Mel:


Estava sentada com o meu corpo encostado ao do Chay, a sensação do seu abraço era maravilhosa, eu me sentia protegida, em casa, como se fosse um lugar conhecido, que eu já tinha reconhecia e tinha uma confiança de tempos. Percebi que ele também ficava a vontade comigo.


Chay: To morrendo de vontade de te dar um beijo. – falou no meu ouvido, de forma que somente eu conseguisse escutar.


Mel: Ah é? – me virei para ele – É uma pena porque eu não to com vontade nenhuma sabia? – falei provocando-o.


Chay: Então tá né... não posso te obrigar. –fez bico e se acomodou no sofá com uma carinha mega fofa.


Mel:Não vai nem tentar? – falei me aproximando, colando nossas testas, olhando no fundo dos seus olhos.


Narrado por Chay:


Seus olhos me fitavam com uma intensidade e sinceridade que me arrepiaram, deixando-me com a certeza de que ela queria o beijo tanto quanto eu. Tentei algumas vezes iniciar o beijo, mais ela recuava com o intuito de me provocar, até que num ato de desejo, segurei sua cabeça com minhas mãos e iniciei o beijo. A principio com muita velocidade, porém conforme sentia ela se entregar ao beijo, a ferocidade foi substituída por um beijo calmo, onde ambos aproveitamos cada detalhe ao máximo. Ela parou o beijo com alguns selinhos.


Mel: Você tá um lindo sabia? – falou me olhando.


Chay: Eu sempre sou. – falei sarcasticamente.


Mel: Idiota, to falando sério. –ri da sua expressão.


Chay: Você também é linda e ta me deixando doido. – falei beijando seu pescoço.


Mel: Huum, é mesmo? – levantou-se me deixando apenas na vontade – pode se controlar ai moçinho, vou no banheiro e no bar depois eu volto ok.


Chay: Vai lá então, mais não demora – faço bico, ela aperta e me da um selinho.


Mel: Lua vamos no banheiro comigo?


Lua: Aham. –Lua deu um beijo no Arthur e seguiu a Mel.


Vou observando a Mel se afastar até perde-la de vista em meio a multidão.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Narrado por Mel: Após ir ao banheiro, fomos em direção ao bar, buscar algo para beber, sentamos para esperar o barman fazer o drink. Lua: Mais e ai amiga, que ta rolando entre você e o Chay? Mel: Nem sei direito, acho que estamos só ficando. Lua: Ele te falou algo mais? –perguntou curiosa. Mel: Diretamente não, mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julya_valeria Postado em 15/07/2012 - 14:40:02

    Nova leitora, posta mais por favor ! por favor! :*

  • rebelde4ever Postado em 25/05/2012 - 14:03:23

    posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 22/05/2012 - 14:09:23

    posta mais!!to amando!!!

  • rebelde4ever Postado em 14/05/2012 - 14:19:12

    ok!mas posta mais por favor!!!

  • carlinha Postado em 01/05/2012 - 13:02:55

    Posta mais, por favor, to mega ansiosa. Se dê posta 2 capítulos :c

  • rebelde4ever Postado em 27/04/2012 - 23:04:43

    posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 27/04/2012 - 18:36:38

    Posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 25/04/2012 - 22:32:36

    Adorei,posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 25/04/2012 - 21:27:03

    lindooooo!!posta mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 24/04/2012 - 19:31:22

    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais