Fanfics Brasil - Capitulo 021 mudando de vida

Fanfic: mudando de vida | Tema: Chamel - Rebelde


Capítulo: Capitulo 021

170 visualizações Denunciar


 


Narrado por Mel:


Após ir ao banheiro, fomos em direção ao bar, buscar algo para beber, sentamos para esperar o barman fazer o drink.


Lua: Mais e ai amiga, que ta rolando entre você e o Chay?


Mel: Nem sei direito, acho que estamos só ficando.


Lua: Ele te falou algo mais? –perguntou curiosa.


Mel: Diretamente não, mais já lançou algumas indiretas.


Lua: Fica ligada ein, metade das meninas dessa festa o Chay já pegou e a outra metade ele ainda não teve oportunidade.


Mel: Ei, ta dizendo que ele ta se aproveitando de mim? –perguntei séria.


Lua: Na verdade eu não sei, ele nunca se passou com nenhuma garota que realmente é amiga dele, achei até estranho quando vi vocês juntos. Ele sempre respeitou as amigas. –falou-me sinceramente.


Mel: Então queres dizer que ele não me considera amiga dele? –olhei-a séria.


Lua: Tem outra possibilidade além dessa.


Mel: Qual? – perguntei curiosa.


Lua: Ele pode ta realmente a fim de você, sentindo algo a mais ta ligada?


Mel: Será? –perguntei mais pra mim mesma do que pra Lua.


Lua: Na verdade não sei. Mais se liga e não vai fazer besteira, indo rápido demais, lembra né, é o Chay e o currículo dele nesse quesito não é dos melhores.


Mel: Você sabe de algo que eu não sei?


Lua: Eu não sei nada, só do que todo mundo sabe, que a grande paixão do Chay é o seu próprio ego e que ele nunca se entrega de verdade a alguém. To só te falando isso porque você é minha amiga e eu gosto muito de você, mais principalmente porque eu conheço o cara.


Mel: Acho que posso dar um voto de confiança pra ele? – queria saber a sua opinião.


Lua: Olha, ele é legal, gente boa e muito fiel aos amigos, só que com as garotas que ele fica geralmente não tem respeito nenhum, eu acho que com você ta sendo diferente ou pode ser diferente, não sei. Eu acho sim que você deve da uma chance a ele, só que mantenha sempre um pé atrás e no freio.


Mel: Valeu pelas dicas e pelo conselho amiga. –Falei abraçando-a.


Lua: Só não quero que você se magoe ou sofra. Qualquer coisa que precisar pode contar comigo. – Retribuiu meu abraço e deixou um beijo em minha testa.


Mel: A Sophia ta sumida né?


Lua: Ih aquela ali não para, é avoada que só vendo, relaxa ela deve ta divando por ae.


Mel: Ela ta é precisando de um namorado, pra sossegar.


Lua: Ela disse que quem ela quer, não quer ela, então ela prefere ficar sozinha, curtindo a vida. –falou imitando o jeito da Sophia falar.


Mel: Iih quem é esse cara? – perguntei muito curiosa.


Lua: Ela nunca contou pra ninguém, nem o cara sabe parece.


Mel: Que menina maluca. – falei rindo.


Lua: Não conhece nem metade das loucuras dela. – respondeu rindo mais ainda.


O Barman nos entregou as bebidas prontas que por sinal estavam uma delicia. Voltamos na direção em que o restante da galera estavam.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Chay: As meninas saíram e ficamos, eu e Arthur conversando. Percebi sua aflição, ele queria me perguntar algo. Chay: Vai ficar enrolando ou vai dizer o que você ta louco pra dizer? Arthur: Você percebeu é? – falou surpreso. Chay: Você não para de se mexer. – disse rindo. Arthur: Na verdade s& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julya_valeria Postado em 15/07/2012 - 14:40:02

    Nova leitora, posta mais por favor ! por favor! :*

  • rebelde4ever Postado em 25/05/2012 - 14:03:23

    posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 22/05/2012 - 14:09:23

    posta mais!!to amando!!!

  • rebelde4ever Postado em 14/05/2012 - 14:19:12

    ok!mas posta mais por favor!!!

  • carlinha Postado em 01/05/2012 - 13:02:55

    Posta mais, por favor, to mega ansiosa. Se dê posta 2 capítulos :c

  • rebelde4ever Postado em 27/04/2012 - 23:04:43

    posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 27/04/2012 - 18:36:38

    Posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 25/04/2012 - 22:32:36

    Adorei,posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 25/04/2012 - 21:27:03

    lindooooo!!posta mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 24/04/2012 - 19:31:22

    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais