Fanfics Brasil - Capitulo 022 mudando de vida

Fanfic: mudando de vida | Tema: Chamel - Rebelde


Capítulo: Capitulo 022

9 visualizações Denunciar



Narrado por Chay:


As meninas saíram e ficamos, eu e Arthur conversando. Percebi sua aflição, ele queria me perguntar algo.


Chay: Vai ficar enrolando ou vai dizer o que você ta louco pra dizer?


Arthur: Você percebeu é? – falou surpreso.


Chay: Você não para de se mexer. – disse rindo.


Arthur: Na verdade são algumas dúvidas.


Chay: Pois fale então.


Arthur: Você ta mesmo afim da Mel? – perguntou claro e objetivo.


Chay: Me pegou de surpresa. É lógico que sim, ela é maior gata, a grande maioria dos garotos do colégio tão afim dela. – me fiz de desentendido.


Arthur: Eu to falando sério, você ta gostando da Mel? Ou ta só de zoação, como você fazia com todas?


Chay: Ah não sei, ela mexe comigo de um jeito diferente, e também é muito gostoso ficar com ela. –falei pensativo.


Arthur: Mas?


Chay: Não sei se estou gostando, nem sei se to pronto pra ter alguma relação agora.


Arthur: Então tudo foi em prol da aposta?


Chay: Puts, se eu te falar que em quanto estava com ela nem lembrei dessa maldita aposta.


Arthur: É acho bom lembrar, porque daqui a pouco isso vem a tona e você vai se encrencar. – me alertou.


Chay: Você acha?


Arthur: Mais é lógico, você acha que a Mel vai aceitar e gostar de saber que tudo não passou de uma aposta, uma disputa pra saber quem ficava com ela primeiro.


Chay: É eu acho que não. – falei meio triste.


Arthur: Então te liga ein, vê bem o que você ta fazendo e o que ta sentindo pra não se arrepender depois, você vai ter mais chance com ela, se ela saber dessa história pela sua boca, do que se descobrir sozinha.


Chay: Como assim mais chance?


Arthur: Tu acha que quando a Mel descobrir essa aposta ela vai cair apaixonada aos seus pés. Ih rapaz, se eu conheço a Melanie, ela não vai nem querer olhar na tua cara. A garota é gente boa, amiga, más é bem decidida e confiante, ela se respeita e sabe o valor que tem.


Chay: O que eu faço então?


Arthur: Isso só você pode saber. E outra, se você magoar ela, pode ter certeza que vai pegar briga com mais gente além da própria, a Lua é uma que vai apoiar a Mel incondicionalmente.


Chay: Eu não quero magoar a Mel. – falei convicto.


Arthur: Então acho melhor abrir o jogo com ela o mais rápido possível, antes que essa história tome uma proporção maior e acabe magoando mais gente.


Fiquei pensando no que o Arthur disse e tive certeza absoluta de uma coisa: eu tava absolutamente FERRADO. Ainda estava refletindo sobre a nossa conversa, nem percebi a Mel e a Lua voltar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Narrado por Mel: Mel: Galera acho que vou embora. Arthur: Mais já morena? Mel: Aham, já se passaram das 4:30, to cansada e o sono ta batendo. Lua: Bah que saco amiga, só mais alguns minutos, vai. Mel: Aham, uma meia hora, tempo suficiente para o motorista chegar. Lua você vai agora ou o motorista vem te buscar depois? Arthur: Relaxa, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julya_valeria Postado em 15/07/2012 - 14:40:02

    Nova leitora, posta mais por favor ! por favor! :*

  • rebelde4ever Postado em 25/05/2012 - 14:03:23

    posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 22/05/2012 - 14:09:23

    posta mais!!to amando!!!

  • rebelde4ever Postado em 14/05/2012 - 14:19:12

    ok!mas posta mais por favor!!!

  • carlinha Postado em 01/05/2012 - 13:02:55

    Posta mais, por favor, to mega ansiosa. Se dê posta 2 capítulos :c

  • rebelde4ever Postado em 27/04/2012 - 23:04:43

    posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 27/04/2012 - 18:36:38

    Posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 25/04/2012 - 22:32:36

    Adorei,posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 25/04/2012 - 21:27:03

    lindooooo!!posta mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 24/04/2012 - 19:31:22

    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais