Fanfics Brasil - Capitulo 023 mudando de vida

Fanfic: mudando de vida | Tema: Chamel - Rebelde


Capítulo: Capitulo 023

184 visualizações Denunciar


 


Narrado por Mel:


Mel: Galera acho que vou embora.


Arthur: Mais já morena?


Mel: Aham, já se passaram das 4:30, to cansada e o sono ta batendo.


Lua: Bah que saco amiga, só mais alguns minutos, vai.


Mel: Aham, uma meia hora, tempo suficiente para o motorista chegar. Lua você vai agora ou o motorista vem te buscar depois?


Arthur: Relaxa, eu levo a Lua e a Sophia na sua casa.


Mel: Ok, aqui ta a chave – falei entregando-a - eu entro pela porta dos fundos com a chave do motorista.


Sai na sacada para ligar para o motorista vir me buscar. Sinto alguém chegar por trás de mim, colocando uma mão em minha cintura e a outra tirando o celular da minha mão.


Narrado por Chay:


Chay: ãn, o que? –Arthur me cutucou.


Lua: Eu falei que pena que a Mel já vai embora né? –Lua falou um pouco alto.


Chay: Sério, quem disse?


Arthur: Ela né idiota.


Chay: Cade ela?


Lua: Foi pra sacada ligar para o motorista.


Sai rapidamente e fui em direção a Mel. Ela estava de costa, com o celular na mão discando o número. Cheguei por trás, coloquei uma mão em sua cintura e com a outra retirei o celular dela.


Chay: A senhorita pensa que está fazendo o que ein? – falei em seu ouvido.


Mel: Ai que susto garoto. –virou-se, ficando de frente para mim - To ligando pra virem me buscar.


Chay: Mais porque agora? – falei fazendo bico com cara de triste.


Mel: Ah já ta tarde, to cansada e com sono já. – respondeu com um sorriso no rosto.


Chay: Se eu te pedir com jeitinho, não tem chance nenhuma de você ficar? – falei olhando-a nos olhos.


Mel: Tem mais ou menos meia hora até o motorista chegar, é suficiente?


Chay: Suficiente, não é, mais é melhor que nada. – falei abraçando-a.


Mel: Nossa, que carência, eu só vou pra minha casa. – me abraçou também.


Chay: Eu sei, mais mesmo assim, queria curtir mais.


Mel: Pode me devolver o celular pra mim ligar? – olhou-me e estendeu uma das mãos.


Devolvi o celular para ela, que virou-se novamente de costa para fazer a ligação. Em quanto ela falava ao celular, abracei-a por trás e fiquei distribuindo beijos em seu pescoço, até que finalmente ela terminou a ligação e eu rapidamente a virei de frente para mim, encostando-a no canto da sacada e comecei a beija-la intensamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Chay: Mel já havia indo embora, admito que sem ela a festa ficou bem chata, muita gente já tinha ido embora. Arthur e Lua estava se pegando no sofá, não ia ficar de castiçal para o casal. Fui dar um volta, encontrar alguns amigos. Algumas garotas chegaram puxando papo, mais nem tava afim de pegar alguém agora. Vou em d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julya_valeria Postado em 15/07/2012 - 14:40:02

    Nova leitora, posta mais por favor ! por favor! :*

  • rebelde4ever Postado em 25/05/2012 - 14:03:23

    posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 22/05/2012 - 14:09:23

    posta mais!!to amando!!!

  • rebelde4ever Postado em 14/05/2012 - 14:19:12

    ok!mas posta mais por favor!!!

  • carlinha Postado em 01/05/2012 - 13:02:55

    Posta mais, por favor, to mega ansiosa. Se dê posta 2 capítulos :c

  • rebelde4ever Postado em 27/04/2012 - 23:04:43

    posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 27/04/2012 - 18:36:38

    Posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 25/04/2012 - 22:32:36

    Adorei,posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 25/04/2012 - 21:27:03

    lindooooo!!posta mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 24/04/2012 - 19:31:22

    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais