Fanfics Brasil - Capitulo 024 mudando de vida

Fanfic: mudando de vida | Tema: Chamel - Rebelde


Capítulo: Capitulo 024

9 visualizações Denunciar



Narrado por Chay:


Mel já havia indo embora, admito que sem ela a festa ficou bem chata, muita gente já tinha ido embora. Arthur e Lua estava se pegando no sofá, não ia ficar de castiçal para o casal. Fui dar um volta, encontrar alguns amigos. Algumas garotas chegaram puxando papo, mais nem tava afim de pegar alguém agora. Vou em direção ao bar, quando avisto Micael, Bruno e Marcos sentados.


Chay: Daí galera. – sentei em um dos bancos.


Micael: Daí cara.


Marcos: Daí vencedor.


Chay: Vencedor? Do que?


Bruno: Não se faz de bobo, a gente ta falando da aposta.


Chay: Ah nem lembrava.


Micael: Aham, sei. Me largou sozinho, tive que pegar todas sozinho. – fez bico.


Marcos: Mais e ae conta, como foi pegar a gostosa da Mel?


Chay: Ei olha como fala, respeita a garota. – falei um pouco tenso.


Bruno: Ih se apaixonou. – falou rindo.


Chay: Que me apaixonei o que, eu nunca me apaixono, só respeito a garota, ela é minha amiga. – falei nervoso.


Micael: Cara, se você faz isso com as suas amigas, não quero nem saber o que faz com as inimigas. – falou rindo.


Aquilo que o Mica falou me deixou envergonhado, resolvi mudar de assunto.


Chay: Bom mais e ae, o que vão fazer agora?


Micael: Ba to pensando em ir embora, ta chato já isso aqui. – falou fazendo cara de tédio.


Chay: Ih desistiu de pegar todas da festa?


Micael: As que me interessavam já peguei. Agora se meu brother me acompanhar, eu faço umas caridades. – disse piscando e colocando um braço no meu ombro.


Chay: Que isso cara, nem vai rola, to sem vontade. – falei rindo.


Bruno: É acho que eu vou embora também.


Chay: Ah então também vo, isso aqui ta um saco mesmo.


Narrado por Mel:


Cheguei em casa e já tava todo mundo dormindo, obviu. Fui em direção ao meu quarto, onde tomei um banho mega demorado, coloquei um pijama bem a vontade, sequei meus cabelos e fui pra cama dormir. Infelizmente o sono foi embora, fiquei acordada relembrando os momentos da festa. Gostei bastante do tempo que passei com o Chay, ele foi super carinhoso comigo, sem falar que foi uma delícia ficar com ele, porém as palavras da Lua não saiam da minha cabeça, eu tinha que pensar, decidir como ia ser, se ia investir tentar ter uma relação com ele. Fiquei pensando nos prós e nos contras que nem percebi o sono bater e quando me dei conta, acordei e já era 12:00 do domingo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Narrado por Mel: Acordei, fiz minha higiene e desci para pedir a empregada pra fazer aquele almoço para nós. Mel: Cade meus pais? – perguntei curiosa. Maria: Saíram e vão voltar só a noite. Mel: Ah então tá... Ah Maria querida, faz um almoço bem caprichado, que eu vou lá acordar as meninas. Sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julya_valeria Postado em 15/07/2012 - 14:40:02

    Nova leitora, posta mais por favor ! por favor! :*

  • rebelde4ever Postado em 25/05/2012 - 14:03:23

    posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 22/05/2012 - 14:09:23

    posta mais!!to amando!!!

  • rebelde4ever Postado em 14/05/2012 - 14:19:12

    ok!mas posta mais por favor!!!

  • carlinha Postado em 01/05/2012 - 13:02:55

    Posta mais, por favor, to mega ansiosa. Se dê posta 2 capítulos :c

  • rebelde4ever Postado em 27/04/2012 - 23:04:43

    posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 27/04/2012 - 18:36:38

    Posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 25/04/2012 - 22:32:36

    Adorei,posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 25/04/2012 - 21:27:03

    lindooooo!!posta mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 24/04/2012 - 19:31:22

    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais