Fanfics Brasil - Capitulo 025 mudando de vida

Fanfic: mudando de vida | Tema: Chamel - Rebelde


Capítulo: Capitulo 025

9 visualizações Denunciar


 


Narrado por Mel:


Acordei, fiz minha higiene e desci para pedir a empregada pra fazer aquele almoço para nós.


Mel: Cade meus pais? – perguntei curiosa.


Maria: Saíram e vão voltar só a noite.


Mel: Ah então tá... Ah Maria querida, faz um almoço bem caprichado, que eu vou lá acordar as meninas.


Sai e fui em direção ao quarto de hospedes, onde as meninas estavam, dormindo que nem uns anjos. Cheguei bem quietinha e me joguei em cima das duas, que acordaram assustadas.


Lua: Eii, tá maluca garota?


Mel: Sempre fui, ta na hora de acordar princesas, daqui a pouco o almoço sai. – falei pulando em cima da cama.


Sophia: Que almoço? A gente nem tomou café ainda. – falou parecendo que tava bêbada.


Mel: Que café? Sabe que horas é? Meio dia já, e eu to com fome e odeio almoçar sozinha.


Lua: Então não come.


Mel: Mais eu to com fome.


Sophia: Acho melhor a gente levantar, porque ela não vai deixar a gente dormir.


As duas levantaram com bastante preguiça e me olharam com caras de bravas e depois caíram na gargalhada. Sophia foi tomar banho e se arrumar no meu quarto enquanto a Lua continuou no quarto de hóspedes.


Mel: O que a gente vai fazer hoje a tarde? – perguntei pra Lua.


Lua: Ah não sei, podemos ligar pros meninos e combinar alguma coisa, shopping, pizzaria, praia.


Mel: Acho melhor não. – Falei rápida e nervosa. Ainda não estava pronta para conversar com o Chay a respeito do que aconteceu na festa, não saberia como agir, se chegava e da só um beijo no rosto como amigo ou se lascava um beijo na boca. Lembrando do quanto é bom o beijo dele, a segunda opção era a que eu realmente queria.


Lua: Ih ficou nervosinha foi? – falou me provocando


Mel: Não é isso, só não sei como agir. – falei sinceramente.


Lua: Você não pode ficar se escondendo ou fugindo, aja normalmente, espere pra ver como ELE vai agir. – piscou.


Mel: É uma boa. – sorri – eu não sei ainda se eu quero ter uma relação com ele.


Sophia: Com o Chay?


Mel: Aham. – Falei olhando-a.


Sophia: Ah você gostou de ontem? De vocês ficarem, da companhia dele? Acha que vale a pena?


Mel: Sim eu gostei, ele foi muito carinhoso e querido comigo, mais eu não consigo esquecer o que a Lua me falou.


Sophia: O que você falou pra ela? – Olhou para a Lua.


Lua: Ah verdade.


Sophia: Te entendo, ó eu acho que você deve seguir o que seu coração mandar, é melhor chorar pelo que fez, do que ficar a vida inteira se torturando pelo que poderia ter feito.


Lua: Profundo isso.


Sophia: Cala a boca.


Maria: Meninas a comida ta pronta. – Escutamos Maria gritar.


Mel: Vamos, to com muita fome.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Chay: Ainda tava dormindo quando ouço meu celular tocar. Chay: Alô – falei ainda sonolento. Arthur: Cara, ainda ta dormindo? Acorda, a gente tem compromisso. – Falou me repreendendo. Chay: Tem? Quem disse? Arthur: Eu to dizendo, a Lua me ligou e convidou a gente pra ir no shopping. Chay: E o que eu tenho a ver com isso? – fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julya_valeria Postado em 15/07/2012 - 14:40:02

    Nova leitora, posta mais por favor ! por favor! :*

  • rebelde4ever Postado em 25/05/2012 - 14:03:23

    posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 22/05/2012 - 14:09:23

    posta mais!!to amando!!!

  • rebelde4ever Postado em 14/05/2012 - 14:19:12

    ok!mas posta mais por favor!!!

  • carlinha Postado em 01/05/2012 - 13:02:55

    Posta mais, por favor, to mega ansiosa. Se dê posta 2 capítulos :c

  • rebelde4ever Postado em 27/04/2012 - 23:04:43

    posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 27/04/2012 - 18:36:38

    Posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 25/04/2012 - 22:32:36

    Adorei,posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 25/04/2012 - 21:27:03

    lindooooo!!posta mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 24/04/2012 - 19:31:22

    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais