Fanfics Brasil - Capitula 026 mudando de vida

Fanfic: mudando de vida | Tema: Chamel - Rebelde


Capítulo: Capitula 026

12 visualizações Denunciar



Narrado por Chay:


Ainda tava dormindo quando ouço meu celular tocar.


Chay: Alô – falei ainda sonolento.


Arthur: Cara, ainda ta dormindo? Acorda, a gente tem compromisso. – Falou me repreendendo.


Chay: Tem? Quem disse?


Arthur: Eu to dizendo, a Lua me ligou e convidou a gente pra ir no shopping.


Chay: E o que eu tenho a ver com isso? – falei sinceramente – não vou ir pra ficar de vela.


Arthur: Que vela cara?


Chay: Seu e a da Lua.


Arthur: A Mel também vai. – acordei agora.


Chay: Vai?


Arthur: Aham , a Sophia e o Mica também.


Chay: Beleza então. A que horas?


Arthur: Passo ai e te pego 15:00 pode ser?


Chay: Te espero.


Olhei no relógio tinha uma hora até o Arthur chegar. Levantei, comi algumas besteiras pra enganar o estomago e fui tomar um banho rápido, fiz minha higiene. Procurei uma roupa bacana e vesti-me (http://fashion.me/looks/2135398/chay-001). Já estava pronto, olhei no relógio, Arthur estava 10 minutos atrasados. Ouço a campainha tocar.


Narrado por Mel:


Mel: http://fashion.me/looks/2135420/mel


Eu e as meninas chegamos um pouco antes do que o horário combinado com os meninos.


Andamos pelo shopping, olhando as vitrines. Sophia parecia uma retardada, queria comprar as lojas. Chegamos a praça de alimentação e sentamos em uma mesa. Quando de longe avisto os meninos, super lindos por sinal, vindo em nossa direção. Sorriram ao nos ver, reparei no sorriso torto do Chay, que o deixava com um ar de safado. Simplesmente me encantei com aquele sorriso. Quando chegaram na mesa em que estávamos, Micael sentou-se, Arthur deu um selinho na Lua e Chay veio em minha direção e também me deu um selinho, em seguida sentou ao meu lado. Simplesmente fiquei boba, eu realmente não esperava essa atitude dele, eu queria, mais não esperava.


Narrado por Chay:


Chegamos ao shopping e fomos direto ao encontro das meninas. Não foi difícil encontra-las. Quando avistei a Mel, sorri automaticamente. Quando cheguei, no impulso e na vontade também dei-lhe um selinho. Percebi que ela corou, demonstrando constrangimento, mais ainda assim lançou-me um sorriso.


Arthur: Tão lindas ein meninas.


Chay: Poisé, a gente ta bem acompanhado.


Sophia: Valeu gente, mais e ae o que vamos fazer?


Chay: Ba to com uma fome, não almocei. –respondi sinceramente.


Micael: Boa, pizza?


Lua: SIM – falou animada, já chamando o garçom.


Micael: Duas pizzas média, quatro queijo e calabresa e a uma média de sonho de valsa.


Garçom: Bebida?


Micael: Vão querer?


Mel: Eu quero coca-cola.


Micael: Ok, duas coca-cola de 2,5L.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Mel: Mel: Depois de comer, vamos fazer o que? Sophia: Filme? Lua: Ah não, não gosto de ver filme em cinema. Arthur: Amor você é a única pessoa que eu conheço que odeia cinema. Lua: Ah sei lá, é chato, não da nem pra deitar. – Todos riram. Micael: Agente podia ir no boliche, se divertir um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julya_valeria Postado em 15/07/2012 - 14:40:02

    Nova leitora, posta mais por favor ! por favor! :*

  • rebelde4ever Postado em 25/05/2012 - 14:03:23

    posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 22/05/2012 - 14:09:23

    posta mais!!to amando!!!

  • rebelde4ever Postado em 14/05/2012 - 14:19:12

    ok!mas posta mais por favor!!!

  • carlinha Postado em 01/05/2012 - 13:02:55

    Posta mais, por favor, to mega ansiosa. Se dê posta 2 capítulos :c

  • rebelde4ever Postado em 27/04/2012 - 23:04:43

    posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 27/04/2012 - 18:36:38

    Posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 25/04/2012 - 22:32:36

    Adorei,posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 25/04/2012 - 21:27:03

    lindooooo!!posta mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 24/04/2012 - 19:31:22

    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais