Fanfics Brasil - Capitulo 028 mudando de vida

Fanfic: mudando de vida | Tema: Chamel - Rebelde


Capítulo: Capitulo 028

10 visualizações Denunciar


 


Narrado por Chay:


Estava com planos em mente, queria passar um tempo sozinha com a Mel, tava louco pra dar um beijo nela, mais não ia fazer na frente da galera, não por vergonha nem nada, mais por respeito, afinal não havia só casais ali né? O Mica e a Sophia podiam se sentir desconfortáveis.


Fui indo mais devagar, atrás deles e no primeiro corredor perpendicular ao que estávamos indo, puxei a Mel em direção a ele. Ela a principio levou um susto, mais depois me seguiu. Saímos do outro lado do shopping. Virei-me para ela e sorri.


Mel: Você tá louco garoto? – falou me repreendendo.


Chay: Aham, louco pra te dar um beijo. – puxei pela cintura e fiquei olhando-a.


Mel: Eles vão ficar preocupados com o nosso sumiço – falou olhando para os lados procurando eles.


Chay: Ah eles superam, agora me da um beijo? – apertei sua cintura com um pouco mais de força, fazendo com que ela me olhasse.


Mel: Eu acho que você não merece não. – Falou com uma expressão provocante.


Chay: Ah é? Porque? – fiz bico.


Mel: Porque não horas. – falou sem resposta.


Chay: Quero uma resposta. – disse sério.


Mel: Porque você não cala a boca e me beija de uma vez. – falou firmemente.


Narrado por Mel:


Mal terminei de falar e o beijo foi iniciado. Suas mãos em minha cintura apertavam-me contra seu corpo. Coloquei uma mão sobre seu braço e a outro na sua nuca, arranhando a mesma com minhas unhas, o que causava um grande arrepio nele. Sua língua invadiu minha boca, indo de encontro com a minha e ambas começaram a se explorar. Seu beijo era uma mistura de sensações, desejo, volúpia, respeito.


Aos poucos a velocidade foi diminuindo e para finalizar ele puxou meu lábio inferior e segurou-o por alguns segundo após soltar.


Narrado por Chay:


Abracei-a com um braço em seu ombro e ela colocou um braço seu em minha cintura e assim fomos caminhando lentamente pelo shopping a caminho do boliche. Não queria desgruda-la por nada, era tão bom senti-la perto de mim, poder beija-la, enfim tudo com ela era diferente e especial.


Chay: A festa de ontem depois que você foi embora, ficou tão sem graça. – falei olhando-a.


Mel: Ah é? Porque? – com um sorriso discreto nos lábios perguntou curiosa.


Chay: Não tinha o que fazer, nem com quem fazer.


Mel: Ei, seus amigos estavam todos lá que eu saiba.


Chay:Eu sei, mais mesmo assim não tive vontade de fazer mais nada. –falei sinceramente.


Mel: Huum, e se eu estivesse lá, o que você iria querer fazer? –me olhou com cara de desconfiada.


Chay: Te abraçar, te apertar, fazer muito carinho e principalmente –virou meu rosto na direção do dele e segurou-o com a mão que estava livre – te encher de beijos. –falou entre selinhos e depois iniciou um beijo calmo. Só paramos quando escutamos alguém tossir e uma voz desconhecida chamar pela Mel.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Mel: Estávamos naquele momento especial. Até que escuto alguém tossir e me chamar pelo nome. Alguém: MELANIE? Olhamos na direção da voz. Rapidamente me separei do Chay. Não podia ser, eu tava tendo alucinação, eu estava absolutamente FERRADA, como eu iria explicar o que eu tava fazendo. Mel: Oi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julya_valeria Postado em 15/07/2012 - 14:40:02

    Nova leitora, posta mais por favor ! por favor! :*

  • rebelde4ever Postado em 25/05/2012 - 14:03:23

    posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 22/05/2012 - 14:09:23

    posta mais!!to amando!!!

  • rebelde4ever Postado em 14/05/2012 - 14:19:12

    ok!mas posta mais por favor!!!

  • carlinha Postado em 01/05/2012 - 13:02:55

    Posta mais, por favor, to mega ansiosa. Se dê posta 2 capítulos :c

  • rebelde4ever Postado em 27/04/2012 - 23:04:43

    posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 27/04/2012 - 18:36:38

    Posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 25/04/2012 - 22:32:36

    Adorei,posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 25/04/2012 - 21:27:03

    lindooooo!!posta mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 24/04/2012 - 19:31:22

    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais