Fanfics Brasil - Capitula 029 mudando de vida

Fanfic: mudando de vida | Tema: Chamel - Rebelde


Capítulo: Capitula 029

11 visualizações Denunciar



Narrado por Mel:


Estávamos naquele momento especial. Até que escuto alguém tossir e me chamar pelo nome.


Alguém: MELANIE?


Olhamos na direção da voz. Rapidamente me separei do Chay. Não podia ser, eu tava tendo alucinação, eu estava absolutamente FERRADA, como eu iria explicar o que eu tava fazendo.


Mel: Oi pai, oi mãe.


Mãe: Oi amor, oi...? – olhou para o Chay.


Chay: Chay senhora. – falou educado.


Mãe: Oi Chay, mais senhora não por favor, meu nome é Berenice mas todos me chamam de Nice.


Pai: Mel quem é ele? – perguntou sério olhando para o Chay.


Mel: É meu ami...


Chay: Namorado senhor. –falou rapidamente interrompendo-me. Fiquei confusa, porque ele havia dito aquilo? Agora mesmo que eu to ferrada.


Pai: Como? Não faz nem uma semana que a gente se mudou e você ta namorando?


Mãe: Você já ouviu André. Desculpe ai o mau jeito do André, é que ele ainda não percebeu que a Mel já não é mais criança. – disse olhando feio para meu pai.


Chay: Eu entendo.


Mãe: Mais então tão juntos desde quando? – perguntou curiosa. Eu tinha que fugir dali.


Mel: Ah mãe depois a gente conversa, o resto da galera ta esperando a gente. – Não disse onde era, porque do jeito que eles são, capaz deles irem me espionar.


Mãe: Ok então, a gente se vê a noite.


Dei um beijo na minha mãe e outro no meu pai e puxei o Chay pela mão. Entrei no primeiro corredor paralelo que encontrei, para sair da vista dos meus pais.


Mel: Você ta maluco? Você não sabe no que se meteu e principalmente no que ME meteu.


Chay: Ah você queria dizer o que, ah pai eu to ficando com ele, seu pai ia achar ótimo ou melhor ele é meu amigo. O que seu pai ia achar de você? Que você sai beijando todos os amigos? – falou imitando a minha voz, acabei rindo.


Mel: É não tinha pensando nisso. Mais mesmo assim vou ter que falar a verdade.


Chay: Ué porque? – perguntou confuso.


Mel: Chay, você não conhece minha mãe, ela vai espalhar pra família, bairro, cidade inteira.


Chay: Não exagera. E além do mais não tem problema. – falou rindo.


Mel: To te falando, o meu ex namorado, ela apresentou pra família inteira, foi uma coisa de louco, quando a gente terminou ficou maior climão.


Chay: Você já teve outro namorado? – perguntou me olhando sério.


Mel: Aham, eu terminei alguns meses antes de vir pra cá.


Chay: Ata. – ficou com a expressão séria.


Mel: O que foi? – perguntei olhando-o.


Chay: Vou te perguntar, mais não repara não. Você ainda gosta dele? – falou um pouco envergonhado.


Mel: Não, eu terminei com ele porque não gostava mais dele. – falei rindo da pergunta dele. – porque a pergunta?


Chay: Por nada.- falou dando aquele sorriso torto lindo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Chay: Andamos de mãos dadas até chegar no boliche, onde a galera toda já tava jogando. Chay: Nossa nem esperaram a gente. – falei fingindo estar bravo. Micael: Vocês que simplesmente sumiram, a gente achou que tinham ido embora. Sophia: Poisé onde vocês estavam ein? – perguntou ironicamente. Olhei para Me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julya_valeria Postado em 15/07/2012 - 14:40:02

    Nova leitora, posta mais por favor ! por favor! :*

  • rebelde4ever Postado em 25/05/2012 - 14:03:23

    posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 22/05/2012 - 14:09:23

    posta mais!!to amando!!!

  • rebelde4ever Postado em 14/05/2012 - 14:19:12

    ok!mas posta mais por favor!!!

  • carlinha Postado em 01/05/2012 - 13:02:55

    Posta mais, por favor, to mega ansiosa. Se dê posta 2 capítulos :c

  • rebelde4ever Postado em 27/04/2012 - 23:04:43

    posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 27/04/2012 - 18:36:38

    Posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 25/04/2012 - 22:32:36

    Adorei,posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 25/04/2012 - 21:27:03

    lindooooo!!posta mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 24/04/2012 - 19:31:22

    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais