Fanfics Brasil - Capitulo 030 mudando de vida

Fanfic: mudando de vida | Tema: Chamel - Rebelde


Capítulo: Capitulo 030

231 visualizações Denunciar



Narrado por Chay:


Andamos de mãos dadas até chegar no boliche, onde a galera toda já tava jogando.


Chay: Nossa nem esperaram a gente. – falei fingindo estar bravo.


Micael: Vocês que simplesmente sumiram, a gente achou que tinham ido embora.


Sophia: Poisé onde vocês estavam ein? – perguntou ironicamente.


Olhei para Mel e ela estava um pouco envergonhada, percebi que ela não queria admitir o real motivo por termos “desaparecido” por aqueles instantes.


Chay: Os pais da Mel estavam numa loja, daí ela foi falar com eles. – falei normalmente. Ela me lançou um olhar de alivio e de agradecimento.


Arthur: E você foi conhecer os sogros? – falou me olhando e rindo.


Chay: Cala boca, ela pediu pra mim ficar esperando ela porque ela não sabia onde era o boliche. – falei num tom descontraído.


Lua: Ah ta, vamos jogar logo então.


Todos voltaram a se concentrar no jogo.


Mel: Obrigada. – falou baixinho pra somente eu ouvir.


Chay: A gente ta junto linda. – Dei um beijo no seu pescoço e um selinho.


Ficamos jogando boliche o restante do dia, percebi que a Mel estava com um ar de preocupação e desanimada também, quando já estava anoitecendo, decidimos que já estava na hora de ir embora, afinal no outro dia haveria aula.


Sophia: Lua me da carona né?


Lua: Aham, mais alguém quer?


Chay: Acho que não ein.


Mel: Vou ligar pro motorista. – falou já pegando o celular. Segurei sua mão impedindo-a de prosseguir.


Chay: Deixa que eu te levo, é caminho já.


Mel: Não quero incomodar. – olhou-me.


Chay: Eu faço questão e não aceito não como resposta. – sorri.


Mel: Ok então.


Despedimos-nos do resto da galera. Peguei sua mão e entrelacei nossos dedos e fomos caminhando em direção ao carro. Sentei ao seu lado no banco de trás e observei que ela estava com o pensamento distante. Cheguei mais perto, coloquei meu braço em sua volta e fiquei acariciando seu ombro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Narrado por Mel: Por mais que o pessoal seja gente boa, ainda não me sinto completamente integrada, na mesma sintonia que todos eles. Eles se davam tão bem, olhando-os se divertindo, rindo, contando histórias que já passaram juntos, não consegui evitar de lembrar da Bia, Maria e do Marcelo. Eles faziam muita falta. Essa semana nem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julya_valeria Postado em 15/07/2012 - 14:40:02

    Nova leitora, posta mais por favor ! por favor! :*

  • rebelde4ever Postado em 25/05/2012 - 14:03:23

    posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 22/05/2012 - 14:09:23

    posta mais!!to amando!!!

  • rebelde4ever Postado em 14/05/2012 - 14:19:12

    ok!mas posta mais por favor!!!

  • carlinha Postado em 01/05/2012 - 13:02:55

    Posta mais, por favor, to mega ansiosa. Se dê posta 2 capítulos :c

  • rebelde4ever Postado em 27/04/2012 - 23:04:43

    posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 27/04/2012 - 18:36:38

    Posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 25/04/2012 - 22:32:36

    Adorei,posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 25/04/2012 - 21:27:03

    lindooooo!!posta mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 24/04/2012 - 19:31:22

    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais