Fanfic: mudando de vida | Tema: Chamel - Rebelde
Narrado por Mel:
Por mais que o pessoal seja gente boa, ainda não me sinto completamente integrada, na mesma sintonia que todos eles. Eles se davam tão bem, olhando-os se divertindo, rindo, contando histórias que já passaram juntos, não consegui evitar de lembrar da Bia, Maria e do Marcelo. Eles faziam muita falta. Essa semana nem consegui falar com eles, as coisas da mudança e escola me deixaram com a cabeça cheia e acabei esquecendo. Mais agora ali com todos eles, foi inevitável não lembrar. Diversos momentos passaram por meus pensamentos e senti vontade de chorar, mais me controlei, afinal não queria estragar o divertimento deles. Dentro do carro fiquei calada, ainda refletindo sobre todas essas mudanças e novidades que estavam acontecendo na minha vida.
Perdida em pensamentos, sinto os braços do Chay me envolver e carinhos em meu ombro. Seus lábios macios e quentes depositavam beijos em meu pescoço, me fazendo sorrir.
Chay: O que você tem? – falou baixo em meu ouvido pro motorista não ouvir.
Mel: Nada. – respondi tentando disfarçar.
Chay: Não adianta tentar me enganar, eu percebi que você ficou quietinha no boliche e até poucos segundos tava pensativa, ta acontecendo alguma coisa? – me abraçou um pouco mais forte, demonstrando assim que eu podia desabafar com ele.
Mel: Ah é que sei lá, agora que as coisas tão se arrumando, a ficha ta caindo, to me sentindo meio sozinha.
Chay: Ei como assim? – me olhou com cara de preocupação.
Mel: Tava vendo vocês lá no boliche daí comecei a lembrar de alguns amigos lá da minha cidade e bateu saudade. – falei cabisbaixa.
Eu me sentia a vontade pra desabafar com ele, contar todas as minhas angustias. Ele me passava confiança e lealdade, o que me confortava bastante.
Chay: Ei linda, não fica assim não, pensa assim, agora você tem outros amigos aqui. Além dos que você deixou lá, tem a gente. As meninas te adoram e os meninos te respeitam muito. – disse fazendo carinho em meu rosto.
Mel: Sério? – perguntei, olhando-o.
Chay: Aham e você tem a mim também. Eu gosto muito de você e vou estar sempre do seu lado pro que precisar, ok?
Mel: Obrigada por tudo. É bom saber que eu tenho em quem confiar.
Chay: Agora tira esse bico ai – disse apertando meu bico – e põem aquele sorriso lindo que só você tem e que me deixa mais feliz ainda. – sorri automaticamente ao ouvir suas palavras – esse mesmo, assim que eu gosto. – segurou meu queixo – nunca pare de sorrir, o seu sorriso contagia todo mundo e te deixa ainda mais bonita.
Me senti toda boba ao ouvir o que ele disse, extintivamente, segurei seu rosto com uma das minhas mãos e iniciei um beijo quente. Nossas línguas se encontraram e um choque percorreu pelo meu corpo, fazendo-me deseja-lo ainda mais. Percebi que ele também sentia esse mesmo desejo, quando lentamente, ele começou a me deitar no banco, passando suas mãos pelo meu corpo. Uma mistura de sentimentos tomou conta de mim, meu corpo queria continuar, mais rapidamente veio em minha cabeça onde estávamos e o que realmente deveria ser feito e ainda um pouco contrariada, encerrei o beijo com uma mordidinha e um selinho e empurrei-o de forma que ele se afastasse um pouco de mim. Percebi sua decepção com a minha atitude.
Mel: Me abraça? –falei aproximando-me dele. Ele sorriu e rapidamente abriu os braços, autorizando-me a me aninhar em seu abraço forte e quente. Deitei em seu peito com ele fazendo carinho em meus cabelos e com os olhos fechados fiquei ouvindo as batidas ritmadas do seu coração e sentindo o seu perfume, que exalava fortemente durante todo o trajeto até minha casa.
OBS: Desculpe ficar esse tempo todo sem postar, sei o quanto é chato ficar esperando, é que ultimamente ando extremamente ocupada na faculdade e no trabalho... Não sei se postarei com tanta frequencia, mais quando tiver tempo vou tentar escrever a maior quantidade possivel de capitulos pra postar mais de um, pra compensar os outros dias... Provavelmente sempre postarei nos finais de semana e feriados, que é quando me sobra tempo. Ah me cobrem pelo twitter, porque com a correria posso esquecer também. @chamelminhavida
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Narrado por Chay: O clima dentro do carro foi esquentando, tinha perdido completamente a noção de onde e o que eu estava fazendo, estava apenas seguindo o meu extinto e o desejo de tê-la. Aquela aproximação, de forma que eu sentisse o corpo da Mel colado ao meu fez com que eu esquecesse que não estávamos sozinhos. Ela tinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julya_valeria Postado em 15/07/2012 - 14:40:02
Nova leitora, posta mais por favor ! por favor! :*
-
rebelde4ever Postado em 25/05/2012 - 14:03:23
posta mais!!!
-
rebelde4ever Postado em 22/05/2012 - 14:09:23
posta mais!!to amando!!!
-
rebelde4ever Postado em 14/05/2012 - 14:19:12
ok!mas posta mais por favor!!!
-
carlinha Postado em 01/05/2012 - 13:02:55
Posta mais, por favor, to mega ansiosa. Se dê posta 2 capítulos :c
-
rebelde4ever Postado em 27/04/2012 - 23:04:43
posta mais!!!
-
talita_furtado Postado em 27/04/2012 - 18:36:38
Posta mais!!!
-
talita_furtado Postado em 25/04/2012 - 22:32:36
Adorei,posta mais!!!
-
rebelde4ever Postado em 25/04/2012 - 21:27:03
lindooooo!!posta mais!!!!
-
rebelde4ever Postado em 24/04/2012 - 19:31:22
posta mais!!!