Fanfics Brasil - Capitulo 031 mudando de vida

Fanfic: mudando de vida | Tema: Chamel - Rebelde


Capítulo: Capitulo 031

244 visualizações Denunciar


 


Narrado por Mel:


Por mais que o pessoal seja gente boa, ainda não me sinto completamente integrada, na mesma sintonia que todos eles. Eles se davam tão bem, olhando-os se divertindo, rindo, contando histórias que já passaram juntos, não consegui evitar de lembrar da Bia, Maria e do Marcelo. Eles faziam muita falta. Essa semana nem consegui falar com eles, as coisas da mudança e escola me deixaram com a cabeça cheia e acabei esquecendo. Mais agora ali com todos eles, foi inevitável não lembrar. Diversos momentos passaram por meus pensamentos e senti vontade de chorar, mais me controlei, afinal não queria estragar o divertimento deles. Dentro do carro fiquei calada, ainda refletindo sobre todas essas mudanças e novidades que estavam acontecendo na minha vida.


Perdida em pensamentos, sinto os braços do Chay me envolver e carinhos em meu ombro.  Seus lábios macios e quentes depositavam beijos em meu pescoço, me fazendo sorrir.


Chay: O que você tem? – falou baixo em meu ouvido pro motorista não ouvir.


Mel: Nada. – respondi tentando disfarçar.


Chay: Não adianta tentar me enganar, eu percebi que você ficou quietinha no boliche e até poucos segundos tava pensativa, ta acontecendo alguma coisa? – me abraçou um pouco mais forte, demonstrando assim que eu podia desabafar com ele.


Mel: Ah é que sei lá, agora que as coisas tão se arrumando, a ficha ta caindo, to me sentindo meio sozinha.


Chay: Ei como assim? – me olhou com cara de preocupação.


Mel: Tava vendo vocês lá no boliche daí comecei a lembrar de alguns amigos lá da minha cidade e bateu saudade. – falei cabisbaixa.


Eu me sentia a vontade pra desabafar com ele, contar todas as minhas angustias. Ele me passava confiança e lealdade, o que me confortava bastante.


Chay: Ei linda, não fica assim não, pensa assim, agora você tem outros amigos aqui. Além dos que você deixou lá, tem a gente. As meninas te adoram e os meninos te respeitam muito. – disse fazendo carinho em meu rosto.


Mel: Sério? – perguntei, olhando-o.


Chay: Aham e você tem a mim também. Eu gosto muito de você e vou estar sempre do seu lado pro que precisar, ok?


Mel: Obrigada por tudo. É bom saber que eu tenho em quem confiar.


Chay: Agora tira esse bico ai – disse apertando meu bico – e põem aquele sorriso lindo que só você tem e que me deixa mais feliz ainda. – sorri automaticamente ao ouvir suas palavras – esse mesmo, assim que eu gosto. – segurou meu queixo – nunca pare de sorrir, o seu sorriso contagia todo mundo e te deixa ainda mais bonita.


Me senti toda boba ao ouvir o que ele disse, extintivamente, segurei seu rosto com uma das minhas mãos e iniciei um beijo quente. Nossas línguas se encontraram e um choque percorreu pelo meu corpo, fazendo-me deseja-lo ainda mais.  Percebi que ele também sentia esse mesmo desejo, quando lentamente, ele começou a me deitar no banco, passando suas mãos pelo meu corpo.  Uma mistura de sentimentos tomou conta de mim, meu corpo queria continuar, mais rapidamente veio em minha cabeça onde estávamos e o que realmente deveria ser feito e ainda um pouco contrariada, encerrei o beijo com uma mordidinha e um selinho e empurrei-o de forma que ele se afastasse um pouco de mim. Percebi sua decepção com a minha atitude.


Mel: Me abraça? –falei aproximando-me dele. Ele sorriu e rapidamente abriu os braços, autorizando-me a me aninhar em seu abraço forte e quente. Deitei em seu peito com ele fazendo carinho em meus cabelos e com os olhos fechados fiquei ouvindo as batidas ritmadas do seu coração e sentindo o seu perfume, que exalava fortemente durante todo o trajeto até minha casa.


 


 


OBS: Desculpe ficar esse tempo todo sem postar, sei o quanto é chato ficar esperando, é que ultimamente ando extremamente ocupada na faculdade e no trabalho... Não sei se postarei com tanta frequencia, mais quando tiver tempo vou tentar escrever a maior quantidade possivel de capitulos pra postar mais de um, pra compensar os outros dias... Provavelmente sempre postarei nos finais de semana e feriados, que é quando me sobra tempo. Ah me cobrem pelo twitter, porque com a correria posso esquecer também. @chamelminhavida



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Chay: O clima dentro do carro foi esquentando, tinha perdido completamente a noção de onde e o que eu estava fazendo, estava apenas seguindo o meu extinto e o desejo de tê-la. Aquela aproximação, de forma que eu sentisse o corpo da Mel colado ao meu fez com que eu esquecesse que não estávamos sozinhos. Ela tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julya_valeria Postado em 15/07/2012 - 14:40:02

    Nova leitora, posta mais por favor ! por favor! :*

  • rebelde4ever Postado em 25/05/2012 - 14:03:23

    posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 22/05/2012 - 14:09:23

    posta mais!!to amando!!!

  • rebelde4ever Postado em 14/05/2012 - 14:19:12

    ok!mas posta mais por favor!!!

  • carlinha Postado em 01/05/2012 - 13:02:55

    Posta mais, por favor, to mega ansiosa. Se dê posta 2 capítulos :c

  • rebelde4ever Postado em 27/04/2012 - 23:04:43

    posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 27/04/2012 - 18:36:38

    Posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 25/04/2012 - 22:32:36

    Adorei,posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 25/04/2012 - 21:27:03

    lindooooo!!posta mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 24/04/2012 - 19:31:22

    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais