Fanfics Brasil - Capitulo 033 mudando de vida

Fanfic: mudando de vida | Tema: Chamel - Rebelde


Capítulo: Capitulo 033

198 visualizações Denunciar



Narrado por Chay:


A pergunta dela me pegou de surpresa. Não havia pensado. Na frente da galera era uma coisa, agora na frente do colégio inteiro, não tinha certeza se realmente quero isso pra mim. Acho que não to pronto pra assumir um relacionamento sério agora. Mesmo sabendo que eu sinto algo diferente por ela, minha vida tava do jeito que eu queria, eu tava feliz, não iria arriscar perder tudo o que eu conquistei por uma garota que conheço a alguns dias apenas.


Chay: Eu acho melhor a gente seguir na amizade. Não sei se eu to pronto pra assumir um compromisso agora. Entende?


Mel: Você quem sabe. – falou me olhando séria.


Chay: Vai ficar brava comigo?


Mel: É claro que não, você não me prometeu nada e eu não estava esperando um namoro. Relaxa, a gente segue na amizade. – falou sorrindo.


Chay: Abraço?


Abri os braços esperando-a e ela rapidamente se aninhou entre eles. Abracei-a fortemente, sentindo seu calor, seu cheiro, seu toque.


Narrado por Mel:


Admito que a resposta do Chay me deixou triste. Tava legal ficar com ele e eu acho que eu tava começando a gostar dele. Mais mesmo assim mantive minha postura. Soltei-me do seu abraço.


Mel: Vou entrar agora e encarar a fera. – falei referindo-me a minha mãe.


Chay: Vai lá então e se quiser manter o “namoro” – disse fazendo aspas com as mãos – para seus pais, fique a vontade.


Mel: Ok, boa noite e até amanhã. – Dei-lhe um beijo em seu rosto


Chay: Boa noite.


Saiu em direção ao carro e fiquei na porta olhando o carro sair, até que não consegui mais visualiza-lo. Entrei em casa, já estava morrendo de medo das milhões de perguntas que eu teria que responder. Meus pais estavam assistindo filme na sala e ao me verem tiveram reações completamente opostas. Meu pai simplesmente me ignorou, já minha mãe veio correndo me abraçar toda alegre.


Mãe: Então minha menina ta namorando? – falou apertando minhas bochechas.


Mel: Mãe, para.


Mãe: Para nada, vai ter que me contar tudo.


Mel: Não tem o que contar.


Mãe: Como não? – me olhou séria.


Mel: Mãe tenho que dormir, amanhã tenho aula cedo, outra hora a gente conversa. – falei desanimada.


Mãe: Aconteceu alguma coisa? – perguntou preocupada.


Mel: Não, ta tudo ótimo. – fingi um sorriso.


Mãe: Já sei, vocês brigaram?


Mel: É uma briga boba, amanhã a gente se acerta. Posso ir dormir?


Mãe: Ok, vai lá amor. Boa noite!


Mel: Boa noite mãe. Boa noite pai!


Pai: Boa noite! – respondeu ríspido.


Mãe: Não liga não, ele só ta com ciúmes. – falou rindo.


Mel: Eu sei que ele me ama e que quer me ver feliz. – dei-lhe um beijo em sua testa e ele sorriu em resposta. Fui subindo as escadas.


Pai: Te amo filha. – falou alto para que eu escutasse.


Mel: Também amo vocês. – Berrei e ouvi eles rindo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nem sei se tem gente que ta lendo ainda ou que espera capítulos... mais mesmo assim vou avisar. To passando por um ano de muita correria, primeiro ano no mercado de trabalho, to como estágiaria ainda, to trabalhando o dia inteiro praticamente uma escrava do serviço, faço faculdade a noite e no sábado o dia inteiro e no domingo passo o maior ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julya_valeria Postado em 15/07/2012 - 14:40:02

    Nova leitora, posta mais por favor ! por favor! :*

  • rebelde4ever Postado em 25/05/2012 - 14:03:23

    posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 22/05/2012 - 14:09:23

    posta mais!!to amando!!!

  • rebelde4ever Postado em 14/05/2012 - 14:19:12

    ok!mas posta mais por favor!!!

  • carlinha Postado em 01/05/2012 - 13:02:55

    Posta mais, por favor, to mega ansiosa. Se dê posta 2 capítulos :c

  • rebelde4ever Postado em 27/04/2012 - 23:04:43

    posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 27/04/2012 - 18:36:38

    Posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 25/04/2012 - 22:32:36

    Adorei,posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 25/04/2012 - 21:27:03

    lindooooo!!posta mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 24/04/2012 - 19:31:22

    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais