Fanfics Brasil - Capitulo 007: Inicio de uma amizade mudando de vida

Fanfic: mudando de vida | Tema: Chamel - Rebelde


Capítulo: Capitulo 007: Inicio de uma amizade

15 visualizações Denunciar



Narrado por Mel:


Água estava muito gelada então resolvi sair. Me enrolei na toalha e sentei na areia.


Chay: Tava fria a água né?


Mel: Muito.


Chay: Você é meia fechada né?


Mel: Como assim?


Chay: Sei lá, você quase não fala da sua vida, a gente praticamente não sabe nada de você.


Mel: Há é que não quero lembrar o que deixei pra trás, não to aqui nessa cidade por vontade própria, sabe?


Chay: Então porque veio?


Mel: É complicado!


Chay:To ouvindo.


Olho pra ele, e aparentemente ele está bem interessado, então resolvi me abrir com ele.


Mel: Meu pai é engenheiro de uma multinacional, e ele foi convocado a ficar responsável de um setor na filial aqui no RJ, daí ele e minha mãe decidiram que era importante pra carreira do meu pai e pra nossa situação financeira, daí nos mudamos pra cá.


Chay: E você não está feliz?


Mel:Não é que eu não estou feliz, apenas queria ficar na minha cidade, com meus amigos, família, minha vida.


Chay: Ah saquei! Mais veja pelo lado bom, você fez novos amigos aqui e pode construir uma vida nova.


Mel: É pode ser, mais mesmo assim sinto falta dos antigos amigos, das conversas, me sinto deslocada sem eles por perto.


Chay me abraça de uma forma protetora, fazendo com que eu praticamente suma dentro dos seus braços acolhedores, fazendo carinho no meu cabelo ele diz.


Chay: Ei gata, não precisa se sentir assim, você tem a gente agora como amigo, sempre que precisar pode contar comigo. – me deu um beijo na testa.


Narrado por Chay:


Aproveitei que ela tinha saído sozinha da água, pra marcar território e fazer amizade, eu tinha que ganhar essa aposta de qualquer jeito e pelo que eu percebi a melhor maneira de conquistar a Mel é sendo amiga dela. Escutei ela contar os problemas, angustias, tudo o que ela estava sentindo. Me coloquei a disposição para ser amigo dela, caso ela precisasse e pelo que eu percebi ela acreditou e ta confiando em mim. Mais um ponto pra mim.


Narrado por Mel:


Voltei para a minha casa quando já estava anoitecendo, tomei um banho bem demorado, coloquei um pijama bem largo e desci para jantar. Meus pais já estavam me esperando para comemorar a mudança.


http://interiores3d.com.br/images/Sala%20de%20Jantar%20SC%20%282%29.jpg


http://interiores3d.com.br/images/Sala%20de%20Jantar%20SC%20%283%29.jpg


Pai: E ai filha, como foi na escola?


Mel: Ah foi legal, fiz alguns amigos, a gente até foi na praia depois da aula.


Mãe: Que ótimo, bom saber que já tem amigos.


Mel: A falando nisso, vai ter um festa sábado da escola, de boas vindas aos novatos, vocês vão deixa eu ir né?


Mãe: É claro que sim amor.


Jantamos e conversamos sobre diversas coisas, já estava ficando tarde e eu tinha que dormir, pois no outro dia tinha aula.


Mel: Boa noite mãe, boa noite pai.


Me despedi dando um beijo em cada um. Fiz minha higiene e logo em seguida dormir.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Mel: Acordei com o despertador. Como de costume, fiz minha higiene, tomei café com meus pais e fui para o carro que me levaria ao colégio. Agora eu tinha um motorista próprio, já que meu pai teria que sair alguns minutos antes para trabalhar. Cheguei na escola e fui direto para onde a Lua e a Sophia estavam. Mel: Bom dia garotas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julya_valeria Postado em 15/07/2012 - 14:40:02

    Nova leitora, posta mais por favor ! por favor! :*

  • rebelde4ever Postado em 25/05/2012 - 14:03:23

    posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 22/05/2012 - 14:09:23

    posta mais!!to amando!!!

  • rebelde4ever Postado em 14/05/2012 - 14:19:12

    ok!mas posta mais por favor!!!

  • carlinha Postado em 01/05/2012 - 13:02:55

    Posta mais, por favor, to mega ansiosa. Se dê posta 2 capítulos :c

  • rebelde4ever Postado em 27/04/2012 - 23:04:43

    posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 27/04/2012 - 18:36:38

    Posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 25/04/2012 - 22:32:36

    Adorei,posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 25/04/2012 - 21:27:03

    lindooooo!!posta mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 24/04/2012 - 19:31:22

    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais