Fanfics Brasil - Capitulo 009: Tarde entre amigos mudando de vida

Fanfic: mudando de vida | Tema: Chamel - Rebelde


Capítulo: Capitulo 009: Tarde entre amigos

7 visualizações Denunciar



Narrado por Mel:


Estava terminando de me arrumar (http://fashion.me/looks/2130499/piscina-001), quando ouço a campainha tocar. Desço correndo e abro a porta para meus amigos entrarem. Comprimento eles com um beijo no rosto e levo todos para a sala de estar.


http://farm4.static.flickr.com/3343/3512418852_f8b5dcd52d.jpg?v=0


http://farm4.static.flickr.com/3351/3511610649_f5b4a57812.jpg?v=0


Lua: Noossa que casão – disse em quanto caminhava em direção a sala de estar.


Sophia: Poisé amiga. E ai o que a gente vai fazer?


Mel: Então podemos assistir filmes, tem vários ali. – apontei para a estante – ou então podemos ir para a piscina.


Chay: Que tal as duas coisas, primeiro a gente assiste filme, depois a gente vai pra piscina.


Arthur: Eu concordo.


Mel: Ok! Então escolham o filme que eu vou pedir pra empregada fazer algumas comidas.


Fui até a cozinha (http://interiores3d.com.br/images/cozinha-evento%20%281%29.jpg e http://interiores3d.com.br/images/cozinha-evento%20%282%29.jpg) e pedi para que Lurdes fizesse pipoca, brigadeiro, essas besteiras pra comer durante o filme. Voltei para a sala e eles já tinham escolhido o filme, Amizade Colorida.


Mel: Adoro esse filme.


Chay: É mesmo?


Mel: Aham, é com o Justin Timberlake, aquele delicinha.


Todos riem. Sentamos, Arthur, Lua, Sophia, Marcos, Bruno, eu, Chay e o Micael para assistir o filme. Apagamos todas as luzes e ficamos assistindo. Como já tinha assistido ao filme milhares de vezes, acabei pegando no sono e nem vi o filme.


Narrado por Chay:


Eu preferia que fosse um filme de terror ou ação, mais a maioria escolheu aquele lançamento de gênero romance, então tive que concordar. Pelo menos a Mel estava do meu lado, assim podia colocar meu plano em prática pra conseguir ganhar a posta. Após alguns minutos de filme, percebi que a Mel já estava dormindo, tão serena, com um leve sorriso nos lábios, até parecia um anjo, olhando-a assim tão linda me deu uma vontade enorme de abraça-la, aconchega-la em meus braços e fazer carinho no seu cabelo. Ela estava se mexendo muito, provavelmente estava em uma posição desagradável, com bastante cuidado para não acorda-la, levantei sua cabeça e coloquei em meu braço, fazendo-o como um travesseiro. Diante da proximidade, senti a sua respiração quente em meu pescoço, que por algumas vezes me fizeram arrepiar.


Narrado por Mel:


Acordei com uma voz me chamando.


Chay: Mel acorda, o filme já acabou.


Levantei rapidamente, um pouco assustada.


Mel: Ih nem vi o filme.


Chay: Eu percebi – disse rindo.


Lua: E ai vamos fazer o que agora? Piscina?


Mel: Ahaam vamos, vocês já estão com os trajes?


Todos: Sim.


Fui em direção há piscina, com todos me seguindo. (http://decore.me/wp-content/uploads/2011/06/piscinas-de-luxo-12.jpg) Os meninos já saíram correndo, tirando as camisetas e se jogaram com tudo na água. Nós meninas sentamos nas cadeiras e conversamos um pouco.


Lua: Qual deles vocês acham mais bonito?


Sophia: Iih, nem sei todos são gatos, mais acho que o Mica tem o corpo mais bonito.


Mel: Realmente ele tem um corpão.


Sophia: O Chay é o mais estiloso.


Lua: Concordo.


Sophia: O Bruno é o mais alegre, gente boa.


Mel: Não concordo não, acho ele muito safado e sem noção.


Lua: É o jeito dele, ele é meio fora da casinha. –todas rimos.


Mel: O Arthur é o mais respeitador e tímido, acertei?


Sophia e Lua: FATO!


Mel: Marcos eu ainda não sei, quase não falo com ele.


Micael: As meninas vão ficar ai fofocando ou vão cair na água?


Meninas: Tomo indo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Chay: Estávamos conversando e rindo muito na piscina, o principal assunto adivinha? As meninas. Arthur: Cara to afim de ficar com a Lua, será que rola? Chay: Ué tenta, o máximo que você vai receber é um não e um tapa no meio da cara. – todos riem. Arthur: É sério cara, eu quero mesmo ficar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julya_valeria Postado em 15/07/2012 - 14:40:02

    Nova leitora, posta mais por favor ! por favor! :*

  • rebelde4ever Postado em 25/05/2012 - 14:03:23

    posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 22/05/2012 - 14:09:23

    posta mais!!to amando!!!

  • rebelde4ever Postado em 14/05/2012 - 14:19:12

    ok!mas posta mais por favor!!!

  • carlinha Postado em 01/05/2012 - 13:02:55

    Posta mais, por favor, to mega ansiosa. Se dê posta 2 capítulos :c

  • rebelde4ever Postado em 27/04/2012 - 23:04:43

    posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 27/04/2012 - 18:36:38

    Posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 25/04/2012 - 22:32:36

    Adorei,posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 25/04/2012 - 21:27:03

    lindooooo!!posta mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 24/04/2012 - 19:31:22

    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais