Fanfics Brasil - 89°Capitulo 2 Regalo del Amor (Laliter - Finalizada)

Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 89°Capitulo 2

677 visualizações Denunciar


 


 



Mariano: Esperem! – Gritou, chamando a atenção de todos os ocupantes do tribunal. – Desculpem interromper, mais antes que a sentença seja dada, eu preciso falar algo. – A pausa. O silêncio. Tudo ia se perdendo. Ou melhor tudo se perderia depois daquele segredo contado. – Pitt, quero antes de qualquer coisa te pedir perdão. Eu e sua mãe. – Envergonhada a mãe do moreno levantou-se, abraçando seu pai de lado. –


Pitt: Falem logo. – Pediu atordoado –


Mariano: Pablo é meu filho, meu e de sua mãe Pitt. Pablo é seu irmão!


 


Não podia ser verdade. Como Pablo seria seu irmão? Não tinha possibilidades...
Ou tinha?


 


Pitt: Como assim? Isso não pode ser verdade. Faz 20 anos que estamos nesse mundo. Porque só me contaram agora? E como isso pode acontecer? Isso é impossível!


Mariano: Não meu filho, é verdade! Antes de você nascer Pitt. Sua mãe teve o Pablo. Só que nós pensávamos que ele tinha morrido na hora do parto, pelo menos foi isso que nos disseram. Era uma farsa, na verdade uma das enfermeiras o raptou e nos o demos como morto. Alguns anos atrás, cartas anônimas começaram a ser mandadas para nós.  A mais ou menos um ano, nós descobrimos que ele estava vivo e era nosso filho. Era tarde demais, Pablo já estava perdido, jogado por aí. Quando o mandamos estudar aqui, ele já sabia que encontraria o irmão e sempre o odiou por ter tido o que nunca teve, ou melhor, por ter tido tudo o que ele sempre quis. – Pablo estava com os olhos vermelhos, e num ato inconsequente avançou em Pitt, que estava na mesa adversária a do irmão. Bruscamente foi jogado por dois dos policiais.


Pablo: Eu não aguento mais ser humilhado por todos vocês. Quero que todos vão pro inferno. Quero que todos se explodam. – As palavras eram cuspidas por ele, infelizmente, Pablo havia entrado em um caminho sem saída. Estava louco. Gime desesperada correu até o filho, que estava jogado no chão como um lixo.


Gime: Porque meu filho, porque você age assim? Nunca teria te abandonado se soubesse que estava vivo meu amor. Nunca imaginei que você estaria neste mundo ainda meu filho! – Ela acariciava os cabelos bagunçados do menino –


Pablo: Pois eu não quero sua pena. Não tive mãe até hoje, não é agora que terei. Eu tenho nojo de você. De todos vocês! – O desprezo do seu olhar, virou raiva. Subitamente o grito saiu de suas cordas vocais, ele sabia o que queria. – Terminem isso de uma vez. Pouco me importa uma família. Prefiro ficar só pelo resto dos meus dias.


Juiz: Ordem no tribunal! – Gritou, enquanto todos voltavam para o seu lugar. Pitt estava estagnado e levantou-se apenas ao ouvir. –  Juntos tomamos uma decisão. Pelo fato de ter um distúrbio psicológico, decretamos a você tratamento de 5 anos com camisa de força e após imediatamente prisão perpétua, pela morte de Mariana Espósito, falsificação de documento, entre outros crimes.  Caso encerrado! – O martelo do juiz bateu na bancada, encerrando o julgamento mais esperado, da vida de todos que estavam ali.


 


Pior que isso não foi a prisão, nem os 5 anos fechado em uma camisa de forças. Para Gime ver um filho destruído, um filho que ela nunca pensou em ter e a pouco tempo descobriu a destruía também. Nunca mais veria Pablo. Somente nessas horas, somente quando passamos por isso, entendemos por o amor de mãe é maior que todos. Afinal, não importa o que você seja, ela sempre irá te amar. E isso é o que realmente machuca, uma pessoa amando outra incondicionamente, sabendo que esta é a pior de todas.


 


Pitt: Porque vocês não me contaram antes? – Indagou decepcionado –


Gime: Tínhamos medo da sua reação. Sabe Pitt, Pablo nunca amou Laly. Desde quando ele começou a aprontar nós quisésmos que ele fosse embora, mais toda vez ele jogava na nossa cara, o fato de termos o ‘’abandonado.’’ Ele mentiu, dizendo que o pai dele era dono de uma famosa produtora de música. Depois roubou a conta do seu pai e foi para os Estados Unidos atrás de Laly, por isso não quisemos que fosse. Quando descobrimos que ele era o culpado do quase aborto, o ameaçamos mais ele também nos ameaçou. Foi naquele momento, que percebemos que Pablo estava louco, que nos estávamos perdendo um filho. E isso é o pior que pode existir!


Pitt: Mesmo assim, vocês foram injustos. Tudo podia ter sido diferente. Mais não, vocês preferiram esconder! Laly poderia estar aqui agora, conosco.


Mariano: Perdoe-nos Pitt, por favor, meu filho. Já perdemos um filho não queremos perder outro.


 


Três anos Depois... (Juan Pedro Lanzani)


 


Foi horrível o dia em que vi meu ‘’irmão’’ morrer, ele estava alucinado. Não podia se mexer. Ficou completamente louco. Se matou. Pablo morreu enforcado, enforcado por si próprio, por tristeza. Fazem dois anos que partiu e apesar de tudo nunca poderei o considerar realmente um irmão. Juan Pedro Junior, está hoje com 6 anos, vive perguntando pela mãe. Nesse meio tempo tentei me relacionar com duas mulheres. Não tive sorte. Ambas me enojavam. Meu amor por Laly nunca morreu. E sei que vai renascer. Está renascendo. Como sei? Porque sinto que ela está vindo me buscar, os meus 36 anos não estão sendo fáceis, estou com tuberculose. Deixei que ela me matasse aos poucos. E é isso que ela está fazendo.


 


Euge: Pitt? – Entrou no quarto –


Pitt: Euge! – Falei meia voz –


Euge: Como você está ? – Indagou paciente –


Pitt: Nada bem, está chegando a minha hora, logo estarei aonde na verdade sempre quis , com minha Mariana. Antes preciso te pedir uma coisa. Que cuide do meu filho Euge, você e Nico ! Quero que o amem como um filho e sempre o lembrem que seus pais foram para o céu para virar seus anjos protetores. Euge quero que o registrem com o seu sobrenome. E que a cima de tudo, nunca nos esqueçam ...


Euge: Óh Pitt. Mais é claro que iremos cuidar dele. E quando ele crescer se casará com a pequena Maria, nossa filha. Serão felizes, e terão um amor eterno como o de você e Laly.


Pitt: Nunca esqueça de dizer para ele, que nós os amamos muito. E estaremos sempre perto dele... Adeus Euge ...


 


A respiração parou, as batidas do coração também, ele está indo para onde sempre quis : o paraíso!


 


______________________________________________________________________________


 


MEUS AMORES, ESTÁ CHEGANDO O FIM ...


CONTINUO COM 8.600 !


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pitt: Adeus Euge... Adeus!   Ele morreu, mais morreu sorrindo. Morreu deixando ao mundo e a Euge seu único filho. O maior presente de amor. Morreu mais na verdade, não morreu. Por quê? Oras, não existe essa coisa de morrer. Apenas vamos para um lugar melhor.   Quer dizer, não sei ao certo para onde vamos. Nem sei se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25

    Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00

    Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23

    Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47

    Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?

  • maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39

    cara amei a sua web e você tem toda a rasão.

  • ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54

    hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta

  • hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22

    OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.

  • talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27

    Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!

  • maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13

    Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais