Fanfics Brasil - O FIM! Regalo del Amor (Laliter - Finalizada)

Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: O FIM!

551 visualizações Denunciar


 




Morrer para muitos significa: o fim. Para mim, morrer significa: o início.
Sim, o início do felizes para sempre, o inicio da eternidade.
Nunca me cansarei de dizer, bater nessa tecla: SÓ O AMOR É A SAÍDA, É A SALVAÇÃO.
O amor é o único que nunca morre, vai com você. Penso o porquê que muitas pessoas escolhem o ódio e a raiva ao invés do amor. Não faz sentido! NUNCA FARÁ!


 


Pitt e Laly caminhavam juntos, as nuvens faziam o melhor dos caminhos, é como se estivesse no céu, mais estavam. Sim eles estavam, estavam e juntos. Nunca mais se separariam.


 


Pitt: Você foi mesmo me buscar.  Não posso acreditar – Sorriu, enquanto olhava para ela admirado –


Laly: Eu te prometi! Nunca te deixaria Pitt. Essa era minha missão, morrer e protege-los. A sua foi fazer justiça. E agora chegou a hora de você dizer o que tanto me prometeu...


Pitt: Que nosso feliz para sempre, finalmente, aconteceu? Que estamos juntos e... – Ela o interrompeu –


Laly: E agora nada mais poderá nos separar. Esse era o nosso destino. Amar um ao outro! – Respondeu extasiada –


Pitt: Parece tudo tão perfeito! – Dizia, enquanto ela se acomodava em seu peito –


Laly: Não parece meu amor, é tudo perfeito. Porque tem você, tem nós! – Em um pulo ela levantou, enquanto corria. Ele a seguiu rapidamente pelo campo verde. Brincavam feito crianças. Até que num ato ele a puxou para si. Encostou seus lábios e murmurou.


 


- Aqui se cumpre o seu último desejo meu amor ... o de ser feliz para sempre comigo e com o nosso filho. – Uma pausa foi feita... até que o portal se abriu. Elas viam a criança dormindo, enquanto Euge cantava para ela. Estavam o protegendo, assim como prometido. Eram seus anjos. Anjos do que os uniu pela eternidade. Anjos do seu presente de amor.


 


Quem sabe se Laly não estivesse grávida o que poderia ter acontecido? Ela poderia estar ainda nos Estados Unidos, enquanto ele casado com Paula poderia ter outra família.
São nessas histórias de amor e drama, que muitos acham ridículas, que vejo que tudo na vida tem um porque!
Às vezes achamos que o destino, que o mundo está contra nós. Mais na verdade, somos nos que estamos contra nós mesmos. Deixamos de acreditar no valioso que a vida é. Deixamos de acreditar no que realmente importa. Afogamos-nos nas magoas, no ódio, na raiva, nas tristezas, no que não deu certo.



Sonho em um dia ver um mundo melhor.



Em que o Sálvame, o hino do amor dos corações partidos faça a diferença.


Em que o Estoy Listo, o hino da verdade, reconstrua os sonhos adormecidos.


Em que o No Pares,o hino dos fortes, nunca deixe a nossa alma morrer.


Em que o Hay um Lugar seja o canto de amor daqueles que amam, dos apaixonados, dos que são gente de verdade.


Sonho em um dia ver mais Regalos del Amor reconstruindo amores, famílias.


Sonho em um dia ver Regalos del Amor, unindo dois amantes do amor no paraíso.


Que nunca deixamos de acreditar na essência da vida que é o amor.


Portanto Laliters, portanto Regalos del Amor, portanto corações apaixonados ...


Mais amor por favor!


 


_____________________________________________________________________________________


 


COMENTEM POR FAVOR, TEM MAIS UMA SURPRESA :)


AMO TODAS VCS ... COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM 


QUE EU POSTO O GRANDDDDDD FINALE OISDJAOIASJDOAIDSJOIAS


S2




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Tudo acaba, não importa quando, como... mais o final é tão previsível quanto o pra sempre.   Podia ser um dia qualquer no paraíso. Os Lanzani estavam mais felizes que nunca, unidos. Mais a magia daquela tarde, era indiscutível. Seu filho, Juan Pedro Lanzani Junior, iria viver naquela ocasião o dia do seu casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25

    Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00

    Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23

    Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47

    Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?

  • maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39

    cara amei a sua web e você tem toda a rasão.

  • ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54

    hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta

  • hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22

    OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.

  • talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27

    Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!

  • maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13

    Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais