Fanfics Brasil - 90° Regalo del Amor/ Hasta! Regalo del Amor (Laliter - Finalizada)

Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 90° Regalo del Amor/ Hasta!

529 visualizações Denunciar



 


Tudo acaba, não importa quando, como... mais o final é tão previsível quanto o pra sempre.


 


Podia ser um dia qualquer no paraíso. Os Lanzani estavam mais felizes que nunca, unidos. Mais a magia daquela tarde, era indiscutível. Seu filho, Juan Pedro Lanzani Junior, iria viver naquela ocasião o dia do seu casamento.


Laly e Pitt observavam do céu o menino empolgado e nervoso aguardando dentro da igreja a chegada de Maria, filha de Euge e Nico, por quem desde pequeno é apaixonado. Assim como previam, seu filho teve mais sorte que eles, e não porque sua caminhada foi mais simples, nem porque os céus foram melhores com ele, sabe por que ele pode viver mais? Aproveitar mais? Porque ele tinha anjos o observando e o acompanhando em sua caminhada. Anjos que nunca o deixariam e que um dia o encontrariam, anjos chamados pais que os amavam mais que tudo, afinal, Regalos del Amor são o maior presente que podemos receber. Quando somos presenteados só temos uma opção fazer dele a nossa vida.


 


Juan Junior: Maria meu amor, nossa aliança protegida por nossos pais se consolidou. E nesse dia tão especial, peço com todo amor e carinho. Peço diante desses olhos que são a minha vida, desse corpo que é o meu desejo, dessa boca que é o meu canto preferido, se aceita ser minha esposa e comigo ter nosso presente dos céus, de amor!


Maria: Aceito, aceito e peço a você se quer construir uma vida do meu lado. Unir nossos corações, nossa alma. Nossa felicidade será viver um com o outro e ter um filho, o melhor do mundo. Assim como nossos pais ter um amor que dure pra sempre. Eu não posso dizer que tenho a certeza de que o pra sempre vai se consolidar. Mais uma certeza eu tenho, nasce pra você e é do seu lado que quero e vou ficar!


Juan Junior: Nossa felicidade e o nosso felizes para sempre inicia agora.


 


O maior amor do mundo não é aquele que é o mais sofrido. Ou aquele em que as mocinhas e mocinhos morrem mais vezes.  O maior amor do mundo é aquele que é verdadeiro. Brota da alma e fica pra sempre no coração.


 


Pitt: Você acredita meu amor, que isso está acontecendo? Nosso filho se casando? – Sorriu emocionado –


Laly: Está consolidando mais um sonho nosso meu amor, sempre quisemos isso. Nosso filho está fazendo por nós! – Beijou-O com fulgor –


Pitt: Laly eu não acreditava na eternidade, mais agora acredito.


Laly: Ah é? E porque? – Indagou curiosa –


Pitt: Por que percebi que ela existe, você meu amor, você é minha eternidade. – Selando os lábios, ela deitou no peito dele, enquanto protegiam a união do seu filho e Maria. Iriam viver pela eternidade, felizes e juntos. Porque amor nenhum pode ser destruído!


 





Regalo del Amor : Presente de amor. No meu dicionário, o amor mais verdadeiro que existe. Quando se tem um filho se passa a viver por ele. Quando se tem um filho, se unem três almas: a sua a do amor da sua vida e a do seu presente dos céus.




Não desista na primeira tentativa, não desista no primeiro eu não te amo, não desista na primeira queda. O mundo é para aqueles que lutam. Que pregam o bem e o amor. Não é chatice falar sobre amor, nem brega. É lindo, o amor é lindo. Qualquer tipo de amor, nessa WN, muito mais que duas almas gêmeas, encontramos amigos irmãos, aqueles que não te abandonam, encontramos pais que são anjos, vilãos não compreendidos e principalmente um presente, o melhor de todos. Antes de julgar, antes de se revoltar, antes de chorar sem motivos, ter raiva e ódio no coração, lembre-se:


 


Você sabe o nome dos seus inimigos, não a sua história. Não tire a mão quando alguém pedir ajuda, nem deixe de perdoar erros alheios, não somos perfeitos nem nunca seremos. Inteligentes são aqueles que erguem a cabeça e não respondem a ofensas. Inteligente e sábios são aqueles que preferem um amor a muitos. E principalmente, verdadeiro é aquele que crê que o amor de verdade existe.


 


Obrigado, muito obrigado... Ah, e antes que me esqueça, você que está lendo o último capítulo de Regalo del amor, coloque a mão no coração, feche os olhos e peça: *pela paz, pelo amor, pela verdade, pela vida.


 


Laliter, o que nos uniu ninguém separa. Nossos: SONHOS, NOSSO PRESENTE DE AMOR!


 


_______________________________________________________________________________


 


 


LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALITER POR SIEMPRE SEREMOS, NÃO DEIXEM ESSE SONHO MORRER, NÃO DEIXEM QUE ELES SEJAM APAGADOS DO SEU CORAÇÃO. AMOR DE VERDADE, FOI ISSO QUE ELES NOS ENSINARAM. LALITER, LALITER, LALITER... UM MILHÃO DE VEZES LALITER!


 


OPINEM POR FAVOR MEUS AMORES, LOGO POSTO OS AGRADECIMENTOS E INICIO A NOVA WN AUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUAUH LAS QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Minhas Laliterianas, meu amores... vocês são minhas leitoras mais amorosas com certeza, pena que tudo acaba... é a 2°web novela que termino, 2° vez que choro, 2°vez que venho me despedir de vocês... mais que nada, sábado tem uma web maravilhosa e nova pra vocês. Estou trabalhando nela há quase duas semanas. Qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25

    Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00

    Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23

    Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47

    Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?

  • maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39

    cara amei a sua web e você tem toda a rasão.

  • ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54

    hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta

  • hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22

    OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.

  • talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27

    Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!

  • maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13

    Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais