Fanfics Brasil - Agradecimentos...LAS QUIERO!!!!! Regalo del Amor (Laliter - Finalizada)

Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: Agradecimentos...LAS QUIERO!!!!!

336 visualizações Denunciar


 


Minhas Laliterianas, meu amores... vocês são minhas leitoras mais amorosas com certeza, pena que tudo acaba... é a 2°web novela que termino, 2° vez que choro, 2°vez que venho me despedir de vocês... mais que nada, sábado tem uma web maravilhosa e nova pra vocês. Estou trabalhando nela há quase duas semanas. Quero fazer com que seja tão boa quanto essa. Estou me esforçando, melhorando ainda mais... Escrever é minha paixão e vocês fazem com que eu tenha vontade de continuar mais e mais. Obrigado por nunca me abandonarem, nunca deixarem nem um capítulo passar em branco... Obrigada por serem incríveis e doar um tempinho do seu dia, falando comigo, comentando, mostrando todas as suas opiniões. Obrigada por dizerem que foi perfeito, lindo, que se emocionaram. Nunca vou escrever nada que magoe vocês ou machuque, o que eu quero é melhorar de certa forma o nosso mundinho... como agimos, como vivemos, para que possamos ser mais felizes, para que possamos levar o amor e absorvê-lo.


 


Até que estejam comigo eu não vou parar de escrever, vcs são minha essência, o que me faz querer continuar mais e mais. 


 


As minha 62 leitoras, amo vocês...


amolaliter minha linda, obrigado por tudo ... vc já é amg mesmo s2


deboraoliveira: minha pra sempre 1°leitora ... te adoro 


mdani : você é demais


matheusrr , nanda : obrigada por não me deixarem


bruno , cherry, maandy, isaa, babihh : valeeu ...


laliter15, lalitersemprejuntos, brandolly, talita_furtado : las quiero ...


 


Enfim, se esqueci de alguém me perdoem ...


Todas são importantes pra mim, e sempre serão ...


porque escrever é o meu sonho e a cada dia vocês me ajudam a construi-lo!


ATÉ SÁBADO MINHAS LALITERIANAS, MEUS SONHOS 


AMO TODAS VOCÊS ...




YOU AND I ... UM SONHO SEM FIM TÁ CHEGANDO ... S2




LAAAAAAAAAAAAAAS AMO




LAAAAAAAAAAAALITER PRA SEMPRE E SEMPRE E SEMPRE ... AMOR DE VERDADE EXISTE!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25

    Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00

    Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23

    Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47

    Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?

  • maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39

    cara amei a sua web e você tem toda a rasão.

  • ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54

    hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta

  • hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22

    OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.

  • talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27

    Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!

  • maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13

    Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais