Fanfics Brasil - 10°Capitulo. Regalo del Amor (Laliter - Finalizada)

Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 10°Capitulo.

318 visualizações Denunciar


 


Laura : A sorte está lançada. Quem irá ganhar para ser o 1°grupo Cheerleaders de StanforD ? O grupo das PopGirls liderado por Paula, ou o grupo das Laughters liderado por Laly ? - Paula e Laly, pareciam literalmente dois animais se encarando, pelo visto as coisas iriam esquentar - Espero que não se importem, mais além de mim e do nosso excelentissimo diretor Hector, tem torcida pra vocês - E foi aí, que a porta central do ginásio se abriu, a príncipio as meninas levaram um susto, pois não sabiam que a competição seria daquele tamanho - Preparadas ? - Perguntou, ouvindo alguns gritos vindos da torcida - Pois bem, Paula é com você ! - A professora se afastou, indo até o lado do diretor, que estava em uma bancada.


 


Paula deu o sinal, para comecer, coitadas, para começar a música que elas escolheram era tão ruim para dançar Street e Ballet, que Laly ficou com pena da menina. Ouvia a batida da dança enquanto as PopGirls não começavam a coreografia, e algo bem no meio do centro lhe chamou atenção.


Pitt e mais um grupinho, seguram um cartaz enorme que dizia : Laughters, vocês são a energia que faltava para recarregar nossa ``bateria`` ! Pitt chamava o nome da namorada, o que fez Paula ficar muito irritada, as meninas logo começaram a coreografia, que mais parecia um encontro de marionetes desorientadas, sim, as meninas pareciam estar com coceira no bumbum, nem um passo de street, muito menos ballet, apenas rebolavam, o que as salvou de um fiasco completo foi a pirueta no ar, que Paula fez, impussionando a cabeça, e saltando , era quase uma estrelinha. Pra se ter um idéia, nem a ``torre`` elas fizeram. Laly e Euge caíram na gargalhada, e a professora olhava com cara de tédio para as PopGirls. Encerraram a dança, com poucos aplausos da platéia.


 


Laura : Agora é sua vez Laly - Sorriu animada - Mostre o que o seu grupo é capaz ! 


Laly : Paulinha - A morena se aproximou, fazendo Paula olhar para ela -


Paula : O que foi ? 


Laly : Preste atenção ! Quem sabe você aprende o que realmente é dançar - Laly mandou um beijo no ar, e seguiu pegando seu pompom rosa, ficou no meio do centro, quando todas as luzes se apagaram, iluminado Euge e Rochi, foi aí que o show começou, as meninas soltaram um grito : Laughters, unidas pela nossa Stanford. Depois daí, o foco de luz parou em Laly, que iniciou a coreografia com um Attitude, famoso passo de ballet, a perna quase encostada na cabeça, girou uma vez, correndo até Euge que se abaixou em uma ponte perfeita, Laly se apoiou na barriga da amiga, e foi segurada pelas meninas, que a giraram, faziam um Freestyle perfeito, uma dança livre, sem muitas técnicas, devido ao pouco tempo de ensaio, para terminar as meninas, se posicionaram, Laly foi a última a pular sob as amigas, que arrancaram gritos escandalosos da torcida, foi a torre, a primeira que elas tinham feito como um grupo.


 


Laura : UAU ! Eu não preciso falar mais nada - Abraçou Laly - Parabéns capitã, amanhã começam os ensaios, Laly, você pode escolher mais duas do outro time.


Laly: Vou fazer a seleção amanhã! - Piscou para prof. -


 


As Laughters foram ovacionadas, as meninas comemoravam como loucas, logo Pitt correu para a namorada, enchendo ela de beijos .


 


Pitt : Parabéns meu amor ! Agora ficaremos ainda mais tempo juntos - Beijou sua boca, arrodiando ela forte -


Laly : Eu estou tão feliz ! 


Pitt : Não era pra menos, você deu um show - Sorria bobo - Eu só não gostei de uma coisa - Disse triste -


Laly : Do quê nenê ? - Fez carinho no seu rosto -


Pitt : Sua roupa é muito curta, meu Deus - Tentava baixar o calção da menina - Os meninos tavam babando lá do meu lado. - A menina riu achando graça - Não ria pekena, você sabe que eu sou ciumento. 


 


Laly abraçou ele, apertando seus corpos...Porém nem tudo eram rosas, do outro lado, um pacto se formava.


 


Paula : Eu vou acabar com ela, ou eu não me chamo Paula Reca! - Falava com ódio -


Marie : Eu também, cansei, ela tem tudo que quer, está na hora do jogo mudar !


Paula : E vai , começando agorinha mesmo. O inferno de Laly, vai começar - Riu maquiávelica, abraçando Marie-


 


``Não deseje para os outros, o que você não quer pra você``


 


CONTINUAA...


 


paara meus bebess : mdani ♥


deboraoliveira : s2


brandolly : tá aii seu pooost *-*


talita_furtado : sua curiosa kkkk


 


las quiero 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Á noite passava tranquila, Laly e as amigas comemoravam muito a vitória, agora seriam líder de torcida, só faltava alguém parabenizá-la.   Gás : Maninha - Chegou beijando o rosto da morena - Parabéns !  Laly : Obrigado, meu gatinho - Sorriu para o amigo, as meninas deixaram os dois sozinhos conversand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25

    Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00

    Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23

    Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47

    Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?

  • maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39

    cara amei a sua web e você tem toda a rasão.

  • ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54

    hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta

  • hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22

    OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.

  • talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27

    Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!

  • maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13

    Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais