Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter
Rochi olhava para o menino abobada, as lágrimas já tinham acalmado, seus olhos agora brilhavam, brilhavam doces para ele. Quando viu sua mão tocando a pele da loirinha, sentiu uma corrente elétrica passando pelo corpo, tentava esboçar um sorriso, ou falar alguma coisa, mais não conseguia, estava muito envergonhada pelo que fizera mais cedo, e se ele já soubesse, era lógico que sim. Tinha vontade de sair correndo, mais precisava explicar, explicar tudo, menos o que estava sentindo.
Gás: Oi -Repetiu o cumprimento -Está tudo bem com você? -Indagou preocupado-
Rochi: Me desculpe! -Se desesperou-Eu não queria fazer aquilo com ela! -Escondeu o rosto com as mãos-
Gás: Ela quem? -O loirinho estava todo confuso, ninguém tinha o contado sobre o acidente que tinha acontecido no centro esportivo-
Rochi: Ela não te contou? -A menina olhou para ele, não conseguira acreditar, Laly não tinha falado nada para ele-
Gás: Contou o quê?
Rochi: Nada, eu me confundi -Levantou rápido-É melhor eu ir. Tchau -Correu até a área dos dormitórios, deixando Gás ali, sem expressão. O menino só precisava de Laly naquele momento, pra desabafar, se sentir melhor.
Já Laly, tinha se escondido debaixo das cobertas, precisava se decidir, na verdade não entendia porque não confiava em Pitt, iriam fazer 15 anos de namoro em abril, no dia 15. Como poderia esquecer aquela data, em duas semanas eles estariam renovando suas juras de amor. E agora mais que nunca ela tinha certeza, iria ser nesse dia, que a `pekena` iria viram uma mulher, iria fazer amor pela primeira vez, com o AMOR da sua vida.
Cande: Laly, Lalynha, cadê a coisinha mais fofa da vida da mana. Cadê, cadê, cadê, cadê? -Pulou em cima da amiga-
Euge: Não boba -Fez voz de bebe-É minha coisa fofa, gudi gudi. -Riram, tirando a coberta de Laly-
Laly: Bobas, estou com frio -Fez bico-
Euge: Sua bicuda! O Gás tava te procurando, está muito mal -Disse preocupada-
Laly: O que aconteceu com meu loiro? -Saltou da cama-
Cande: Não sei, acho que é dor de cotovelo -Riu-
Laly: -Revirou os olhos-Sabem onde ele está?
Euge: No quarto dele oras.
Laly: Chama ele para mim, por favor -Pediu com uma carinha tão fofa, que Euge não resistiu e foi chamar Gás.
Viu a porta entreaberta e resolveu entrar, porém, preferia não ter feito aquilo, preferia nem ter ido o chamar, Euge preferia não ter ouvido o que ouviu.
Gás: Você é muito cara de pau Pitt -Falava indignado- Além de viver traindo Laly quase obrigou ela a transar com você, você não merece nem 1% do amor dela.
Pitt: Eu sei disso, mais é que na hora, eu sei lá. Não resisto. -Euge ouvia aquilo, sem expressão- Eu não vou mais trair ela, jurei.
Gás: Até quando? -Falava cínico- Uma Mary da vida, chegar se esfregando em você, e você não resistir? Polpe-me. Apesar de ser seu amigo, eu não consigo entender, essas suas traições, se até eu estou com nojo de você, magine Laly quando descobrir.
Euge: Eu não acredito nisso Petter ...
``Quem ama não mente, quem ama quer adiar uma dor, quem ama não entende que só a verdade pode recuperar um coração ferido``
CONTINUA ...
para : deboraoliveira: seus comentários me ativam menina kk s2
matheusrr : adoro quando vc comenta, obg ;)
talita_furtado : pode crer, nossa Rochi aprendeu a lição uahuaha
brandolly :
amolaliter : verdade, é um safado esse Petter né ? arg
Comentem bastante ...
Las Quiero ♥
Autor(a): Jh Mon.
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pitt: Calma Euge, não é nada disso que você tá pensando. - Falou agitado - Euge: Não Juan Pedro! Tem certeza? - Sentia seus olhos marejarem, e uma raiva enorme lhe tomar - Pitt: Olha, me ouve ... Euge: Ouvir o que? Que você é um sem vergonha? E que Cande estava certa ao te odiar ? - Gritou - E você Gás, q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!
-
ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25
Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)
-
matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00
Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs
-
ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23
Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)
-
matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47
Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?
-
maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39
cara amei a sua web e você tem toda a rasão.
-
ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54
hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta
-
hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22
OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.
-
talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27
Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!
-
maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13
Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !