Fanfics Brasil - Elenco Principal : Regalo del Amor Regalo del Amor (Laliter - Finalizada)

Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: Elenco Principal : Regalo del Amor

23 visualizações Denunciar



 Juan Pedro Lanzani ``o gato`` da escola, destemido, mauricinho, com a vida ganha. Ama sua adorada Mariana, mais não suporta o fato de ela não dar a ele o que tanto quer! Mais como a pressa é inimiga da perfeição, depois de conseguir o que tanto quis depois de 14 longos anos de namoro, se verá preso a ela para sempre, com um laço indestrutível, que nem mesmo ele poderá destruir. 20 anos, líder do time de Futebol Americano da Universidade de Stanford. Sonha em se tornar um grande jogador de futebol americano, por isso acha que não precisa estudar, e que sua vida é uma ``festa organizada``.


 



 Mariana Espósito ou Laly ou Princesa. Laly é uma garota totalmente apaixonada por Pitt desde pequena, quando os dois andavam de mãos dadas , junto com seus pais, ela tem uma família linda, e um futuro brilhante, sonha em ser uma grande popstar, até que um dia descobre uma gravidez inesperada, e se vê em uma emboscada, será que ela largará todos os seus sonhos para ser mãe ? Tem 18 anos e para ela, FIDELIDADE é essencial em um relação. Leva a vida com alegria, amor e paz, é doce e sua maior qualidade é transmitir alegria e amor para as pessoas.


 



Maria Eugênia ou Euge : é muito guerreira e fiél a sua melhor amiga e irmã é Laly , junto com Laly e Cande mostram porque a amizade é tão importante nas nossas vidas, vai se apaixonar pelo maluco Nicolas que veio do interior e é um tanto capira. Tem 19 anos e quer seu uma grande estilista.



Nicolas ou Nico é um caipira do interior do México, se apaixonará por Euge, e lutará para que o amor deles dê certo. Será um grande amigo para Pitt e junto com Gás ajudarão que ele entender que precisa crescer. Também está no time de futebol americano, tem 21 anos e seu sonho é ser um grande empresário.


 



 


Cande : É uma louca varrida totalmente do bem, faz tudo para proteger sua amiga, e agarrará com unhas e dentes seu gatinho Augus, para que o lindinho não fuja, é alta e magra, sonha em ser a próxima Gisele Bundchen. Tem 18 anos, considera Euge e Laly como irmãs.



 


Gáston Dalmau ou Gás : É um loirinho lindo, ``as mina pira nele``, desperta um desejo incontrolável em Rochi, com o tempo aprenderá a ama-lá , ainda mais quando perceber que está a perdendo, Tem 20 anos e sonha em ser Jogador de Futebol americano assim como Pitt seu melhor amigo desde a infância.


 



Rochi é uma menina forte, que não se abala facilmente, só quando o assunto é Gastón, no começo não se dará bem com Laly, por achar que a moça namora seu ``amado``. Veio da Espanha para o México, e entrará facilmente para o time de animadoras de torcida, quer ser bailarina .


 


__________________________________________


Para : deboraoliveira ( minha linda )


dyu : Bem vinda linda!


bibivondy : que bom que gostou 


jessica.andrade : amanhão postarei o primeiro capítulo :D


brandolly : bem vinda !!!


Obrigada a todas que estão comentando , se tiver bastante comentários posto o restante dos personagens e o primeiro capítulo amanhã. Bjbj Jubss :D 


 


BESOS LALITERIANAS s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Augus : é muito romântico e esconde um amor por Cande, quer ser um grance escritor, mais sua família quer que ele seja médico , vai sofrer muito para escolher entre sua vontade e a de sua família.   Emilia : Linda e preciosa é casada com Nico, mãe de Laly, faz de tudo pela filha, e irá protege-la sempre. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25

    Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00

    Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23

    Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47

    Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?

  • maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39

    cara amei a sua web e você tem toda a rasão.

  • ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54

    hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta

  • hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22

    OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.

  • talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27

    Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!

  • maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13

    Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais