Fanfics Brasil - 19°Capitulo. Regalo del Amor (Laliter - Finalizada)

Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 19°Capitulo.

420 visualizações Denunciar


 


 


 Laly olhava para Paula enojada, nunca acreditaria nela, tinha perdido a paciência com a megera.


 


Laly: Quer saber Paula? – Olhou no fundo dos olhos escuros dela – Me faz um favor? – A magricela, olhou para ela afirmando com a cabeça – Morde a sua língua e morre envenenada – Gargalhou, abrindo a porta do seu quarto – E, mais uma coisinha, a próxima vez que você quiser inventar algo, seja mais criativa -Deu a língua e entrou-


 


Paula chutou a porta, machucando o pé, era só o que faltava para ela, estava amarela feito banana, com o pé inchado e além de tudo, tinha levado um fora por contar a verdade. Estava tão irritada, que não podia fazer outra coisa a não ser ...PITT, é claro, a menina estava com muita raiva de Laly por ela não acreditar nas coisas que disse, mais tinha um sentimento que estava muito mais forte , Paula estava cheia de prazer, precisava de Pitt sabia muito bem como seduzi-lo. Resolveu procurar o menino , procurava-o por todas as partes do colégio, viu ele sentado na sala onde assistiam filmes, estava lendo um livro, até parece que a trocaria por algumas folhas de papel sem graça. Se aproximou dele, beijando seu pescoço, Pitt que levara um susto, largou o livro imediatamente, olhando para ela.


 


Pitt: O que você está fazendo aqui? –Pediu-


Paula: Não faça joguinhos Pitt – Sorriu – Eu sei que você quer – Avançou até ele, mordendo levemente sua orelha, e apalpando seu membro, Pitt estava a duas semanas sem transar, se sentia fraco, Paula estava toda atirada, era capaz de pagar para passar uma noite com ele. – Vamos Pitt, nada melhor, que uma boa transa para se renovar – Sorriu safada, levando-o até o banheiro, aquelas horas ninguém estaria ali. – Delicioso não – Apertava seu corpo contra o dele.


Pitt: Você é uma cachorra mesmo – Já gemia –


Paula: E você gosta né? Tenho certeza que sim -Falava convensida -


 


Viu o volume na calça de Pitt crescer, se abaixou, abrindo o zíper, e fazendo um oral gostoso nele. Pitt já não agüentava de tesão, estava atordoado de prazer, precisava realizar seus desejos, mandou que Paula se encostasse na parede, se preparou, e logo via a menina gritando como uma louca, para que continuasse – Pitt ah ... – Choramingava, Pitt estava mais selvagem que nunca naquele dia, e era assim que elaqueria. Passou 15 minutos, até que Pitt chegou ao épice do prazer, gozou, Paula era mesmo uma vadia, engoliu tudinho, enquanto ela falava coisas que ele não entendia, o moço colocava a calça, nem ao menos a camiseta tinha tirado, mais que estava satisfeito,ah, isso estava.


 


Pitt: Só um recadinho Paula – Ela olhou para ele, ainda estava extasiada – Nem uma palavra sobre isso, pra ninguém, entendeu? – Mirou a menina que afirmou com a cabeça – Se eu descobrir que você falou sobre isso para alguém, nossa relação – Sorria malicioso – nunca mais irá acontecer – Piscou para a morena, saindo em seguida-


 


 


VOCÊ NÃO SABE O QUE TE AGUARDA PITT, NEM VOCÊ, NEM SUA LALYNHA – Riu maquiavélica – UMA SEMANA, PARA O AMOR DE VOCÊS VIRAR PESADELO!


 


Errar uma vez é humano, mais duas, duas é burrice !


 


CONTINUA ...


 


Oque Paula está aprontando? Laly vai ser aprovada no programa de Novos Talentos ? E Euge e Nico, como ficarão ?Não perca no próx. capitulo de : Regalo del Amor!


 


Para:    - deboraoliveira


talita_furtado : está demorando para Laly enchergar as traições de Pitt não é? kKKK , que nada, já está chegando o dia da descoberta .


cherry: Verdade, essa Paula EKAAA , e uma idiota, cabeça oca, loira por dentro, burra, uik UAHUAHAUHA


laliter15: BEEEEEEEEEEEEEEEEEM VINDA , leitoras novas me deixam muito feliz, espero que esteja gostando : bjss s2


nandasilvafanficsbrasil.com : que bom , seja muito bem vinda s2


amolaliter: você é uma fofa, e o nosso gosto por Pitt`s safados é igual uahauha


night : obg por comentar ;)


 


CONTINUEM COMENTANDO BASTANTE :D


 


Las Quiero Mucho


 ♥





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    A semana que sucedeu aqueles acontecimentos, passou rápido, Laly e Pitt como sempre :  felizes, porém algo voltara ao normal as traições de Pitt, que naqueles dias tinham acontecido em excesso , não ouve um dia sequer que o menino não saiu com uma garota  diferente.  Rochi e Gás estavam cada dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25

    Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00

    Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23

    Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47

    Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?

  • maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39

    cara amei a sua web e você tem toda a rasão.

  • ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54

    hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta

  • hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22

    OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.

  • talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27

    Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!

  • maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13

    Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais