Fanfics Brasil - 23°Capitulo. Regalo del Amor (Laliter - Finalizada)

Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 23°Capitulo.

535 visualizações Denunciar


 


No quarto tinham várias fotos de Laly e Pitt espalhadas pela parede, balões vermelhos com os seus nomes escritos, a música Someone Like You tocava harmonizando o clima de romance, no chão uma passarela de rosas vermelhas fazia o caminho até a cama, as velas contornava-a em forma de coração, esta era redonda e estava ocupada por flores, o aroma de seus perfumes no ar davam um toque único, especial, um toque que era unicamente deles. Laly olhou para o namorado, enquanto tocava no seu rosto, quando disse que era para ele a surpreender, não imaginara o que faria. E como a surpreendeu, estava se sentindo a menina mais sortuda de todo o mundo , a menina que nesta noite viraria mulher.


 


Laly: Você está me fazendo única hoje, você está me fazendo uma mulher de verdade, só quero ser tua – Uma lágrima solitária invadiu o rosto da menina, Pitt limpou-a com o dedão polegar.


 


Puxou ela para perto de si, sentia seu corpo quente, pedindo para ser amado, e como ele a desejava. Laly sentia que iria entrar em erupção, as borboletas no estômago reviravam dentro dela. Era como se o mundo inteiro girasse em torno dos dois. Era como se em toda a superfície terrestre só existissem eles. Eles e o amor que sentiam um pelo outro. Laly pulou no colo de Pitt, contornando as pernas ao redor do corpo dele, este a levou para a cama, deitando a. Tirou o sapato dela, beijava os pés da menina, que mordiscava o lábio. Pitt foi subindo os beijos até coxa da namorada, que sentia seu corpo em chamas, passou a mão por dentro do vestido dela, tirando-o lentamente, depois foi à vez de Laly tirar a camiseta de Pitt, jogando-a longe. Beijou o pescoço do namorado, que sentiu um arrepio súbito, virou o jogo, deitando sobre ela, passava a língua pelo pescoço dela, descendo até os seios, arrancou a parte de cima da lingerie, vendo pela primeira vez os fartos peitos da namorada, totalmente nus, acariciou um deles, enquanto ela suspirou forte, chupou forte um dos mamilos dela que gemeu, o tesão de Pitt só crescera, mamou ele saboreando-o com desejo. Desceu a língua pela barriga, tirando a calcinha da sua pekena, viu a intimidade dela, molhadinha. Laly estava com medo, tremia, foi aí que Pitt percebeu, olhou para ela e disse.


 


Pitt: Te farei minha, NUNCA irei te machucar, você é meu mundo. – A menina derreteu-se, e fechou os olhos –


 


Pitt abriu a intimidade dela, brincando com seu clitóris, Laly soltou um gritinho de prazer, o que excitou Pitt ainda mais, ela estava tonta de prazer, apertava o lençol, enquanto ele aumentava a intensidade dos seus movimentos. – Continua meu amor – Falava com dificuldade. – Pitt estava satisfeito, afinal, estava realizando os desejos de sua pequena. Depois de um tempo explorando o corpo da amada, sentiu uma elevação, seu membro estava muito assanhado, Laly não sabia muito o que fazer, mais sabia que precisa ajudar o namorado, apalpou o membro do rapaz, que respirava ofegante, tirou a samba canção dele, vendo seu membro ereto, pegou ele com a mão, dando leve batidinhas, o que fez Pitt gemer, abocanhou o órgão do namorado que estava louco de prazer, distribui beijos sobre o pênis dele, fazendo com que enlouquecesse de vez.


Pitt voltou a colocar Laly na cama, virou ela ,mandando empinar o bumbum, agora sim, a menina estava tendo um treco, mais sabia que essa seria a hora, que ela se tornaria parte dele.


 


Pitt: A partir de agora seremos apenas um !


 



CONTINUA...


 


Para : deboraoliveira : te amo


Nanda : você me deixa feliz, com esses elogios, vlw linda.


Lalitersempre


Matheusrr


Laliter15


Amolaliter : Viva a safadeza uahauahu


Talita_furtado


Natiiroque


Lali_peter


Lecota


 


Obrigada por comentarem amores, vocês não imaginam, mais quando comentam me dão energia, fico com vontade de fazer cada vez melhor, e por vocês, é importante que comentem, porque me inspiram, desde um posta até um elogio, é um grande presente que me dão!


LAS QUIERO MUCHO


 


                      S2


 


COMENTEM ...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O medo que Laly sentia virou alegria, uma alegria que nem ela poderia explicar, já não sentia mais tensão, esta foi trocada por um desejo que queimava todo o seu corpo, Pitt sentia seu membro dolorido de tanto prazer, estava extasiado, segurou a namorada pela cintura com uma das mãos, e seu pênis com a outra. Começou a penetra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25

    Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00

    Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23

    Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47

    Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?

  • maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39

    cara amei a sua web e você tem toda a rasão.

  • ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54

    hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta

  • hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22

    OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.

  • talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27

    Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!

  • maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13

    Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais