Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter
Laly não demorou muito para pegar no sono, o cansaço dominou seu corpo, mais se todo o cansaço fosse assim, ela queria cansar sempre. Dormiu aconchegada no peito do seu homem, e como tinha sido incrível aquela noite, não conseguia acreditar. Tudo estaria tranquilo, se Pitt não se recordasse de um pequeno detalhe: Não havia usado camisinha. Não entendia como esquecera o mais importante, tinha que falar com Laly, precisavam ir na farmácia, sabia que daria tempo de tomar a pílula do dia seguinte, e quem sabe a namorada tomasse esses comprimidos que mulher toma, esses para não engravidar ... Anticoncepcional. Era só tempo de acordar, e Pitt não via a hora, uma gravidez agora não era bem vinda, tinham muito da vida para aproveitar, com certeza um filho terminaria com as suas vidas. Estava atormentado por seus pensamentos, até choro de bebê passou a ouvir, realmente estava pirado, o dia mal amanhecera e Pitt já tinha se posto de pé, apesar da preocupação, queria mimar a namorada. Foi até a geladeira, e pegou uma torta de chocolate que tinha mandado a empregada comprar, parecia deliciosa, pelo menos a aparência era ótima. Pegou uma bandeja no armário, colocou uma fatia da torta, uma bandejinha pequena com morangos e calda. Sabia que a namorada adorava flores, foi correndo até o jardim, e escolheu a mais linda das rosas para ela, voltou, pegando a bandeja com o café da manhã que tinha preparado para a amada, e seguiu até o quarto. Deixou a bandeja no criado mudo e sentou na cama, enchendo o rosto da sua Mariana de beijos, ela sorriu ao senti-los, e passou os braços ao redor do pescoço do namorado, dando-lhe um selinho de Bom Dia.
Pitt: Até que enfim minha dorminhoca acordou – Sorriu, apertando o nariz arrebitado dela –
Laly: Bom Dia meu amor, me sinto renovada. – Mordeu o lábio safada, roubando mais um beijo dele. Sentou-se na cama, espreguiçando-se em seguida-
Pitt: Como é preguiçosa, por Deus – Revirou os olhos, a menina parecia uma gatinha tentando espreguiçar-se- Olhe o que eu preparei para o meu bem. – Pegou a bandeja, colocando no colo da menina-
Laly: Uau meu amor ! –Exclamou com os olhos brilhando- Obrigada, como te amo. –Disse, enquanto tirava um morango e passava no pote com calda de chocolate. –Toma, o 1° é para você – Entregou para ele sorrindo – Nossa, isso está uma delicia – Deu uma garfada na torta, enquanto revirava os olhos, aquilo estava um ‘’manjar dos Deuses’’ pensava ela. –Nem acredito meu amor, está tudo tão perfeito – Sorria, enquanto abocanhava mais um morango –
Pitt: Nem me diga, está bom demais para ser verdade – Coçou a nuca, lembrando em seguida, que o sonho podia virar pesadelo se Laly engravidasse, ou seja, precisava contar para ela o que havia acontecido, antes que o perfeito desaparecesse e fosse substituído por um desastre.
Quando dizemos que prevenir é melhor que remediar, estamos certos, se você puder: Evite que o sonho vire pesadelo !
CONTINUA
PARA: deboraoliveira s2
brandolly : está aí meu amor, ti amuuuu s2
Natiiroque : linda esta aí mais um post. Bjinhos :) Obrigada por comentar.
COMENTEM MUITO...
LAS QUIERO MUCHO
S2
Autor(a): Jh Mon.
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passaram-se mais alguns minutos, Laly mal acabara de comer quando Pitt criou coragem para lhe contar o ‘pequeno esquecimento’ que tinha cometido. Pitt: Terminou amor? – Pediu – Laly: Que apressado – Gargalhou- Não quer que eu engorde é? – Falou divertida- Pitt: Claro que não, até se fosses a m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!
-
ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25
Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)
-
matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00
Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs
-
ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23
Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)
-
matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47
Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?
-
maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39
cara amei a sua web e você tem toda a rasão.
-
ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54
hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta
-
hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22
OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.
-
talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27
Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!
-
maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13
Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !