Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter
Cande: O Pitter o quê? – Indagou furiosa-
Euge: Descobri há poucos dias ,avisei-o que se transasse com ela, eu contaria tudo, e isso vai se profetizar –Dramatizou-
Quando a verdade será profetizada? Irei te machucar? O seu coração como ficará? Cansei de mentiras, o tempo de Profetizar chegou!
A alguns quilômetros dali, em uma cachoeira, no meio do nada, um casal comemorava os melhores 15 anos de suas vidas, juntos descobriram a maior verdade que existe a verdade do: Amar.
Pitt: Não fiz votos para você. Nem um presente que comprasse valeria ou significaria meu amor por ti, te dei meu coração, e esse é o maior que tenho, te dei meu amor, que o mais importante que tenho, sou teu porque você é a metade de mim. Desde que era uma pirralha Te Amo. Aprendi com você as melhores experiências, aprendi com você a sonhar, aprendi com você á lutar, por nós. Quero mais mil 15 anos ao seu lado, quero eternamente ficar ao seu lado. -Sorria abobado para a namorada-
Laly: Sempre estarei ao seu lado, e o meu presente para você é -Encostou os lábios em sua orelha -: Me faça tua outra vez.
Pitt sorriu para a namorada, era tudo o que queria ouvir. Deitou a em uma pedra lisa, molhada pela água clara e rasa. Laly sentia a água passando pelas suas costas, dando-lhe uma sensação de prazer, alívio. Pitt deitou em cima da namorada, enquanto tirava o calção, ficou só de sunga, beijou-lhe intensamente os lábios, que clamavam os seus, Laly sentia um prazer diferente, agora sabia como era bom tudo aquilo, aquele momento deles, em que eram só um. Pitt desamarrou a parte de baixo do biquíni da amada, vendo sua intimidade molhadinha, abriu-a, passando a língua em seus clitóris, beijava a florzinha da garota, enquanto essa contorcia de prazer, gemendo alto. Eram só os dois, em uma cachoeira deserta, envolvidos por um desejo inexplicável, em um paraíso que era somente deles. Pitt voltou a beijar a boca da menina, que tomou o comando, beijava o tórax do rapaz, enquanto apertava delicadamente o pênis de Pitt, que já estava ereto. Arrancou a sunga do rapaz, abocanhando desajeitadamente sua intimidade, Pitt estava nas nuvens, gemia de prazer, enquanto forçava com cuidado a cabeça da namorada, passaram um tempo assim, até que o rapaz, pegou-lhe no colo, deitando-a novamente, abocanhou seu seio, enquanto massageava o outro mamilo. Laly mordia o lábio, não agüentava mais.
Laly: Agora meu amor, eu preciso de você. –Falou com a voz rouca, arrancando um sorriso do namorado.
Pitt obedeceu, abriu as pernas de sua Laly, enquanto penetrava com um pouco de dificuldade na vagina dela, Laly sentiu uma lágrima descer pelos seus olhos, enquanto ela delirava, os movimentos ficavam cada vez mais fortes, Pitt era carinhoso, tudo era tão diferente com eles, o amor era o motivo de se entregarem. Laly sentia o coração saindo pela boca, Pitt chegava ao ápice do prazer, parecia estar nas nuvens. E juntos mais uma vez, viram o paraíso de perto.
Laly: Eu te amo, meu amor. –Falou sentindo o abraço apertado dele, e sua intimidade ainda invadida pelo namorado.
Porque que o perfeito não dura para sempre? Tudo acontece e acaba rápido demais, hoje estamos felizes, amanhã não. Hoje temos tudo e amanhã nada. Preferia que as verdades não fossem profetizadas, não se elas fossem o motivo de te perder, de perder a minha felicidade!
Para: deboraoliveira minha linda
nanda : s2
lalitersempre: Prometo que farei o possível para agradar a todas, obrigado pela sugestão laliteriana.
natiiroque: A Cande vai contar tudo, e Laly de começo vai perdoar somente ela. ;) s2
cherry tá aí *-*
Hoje de noite, o sonho de Laly virará pesadelo :// COMENTEM BASTANTE ...
Las Quiero Mucho
s2
Autor(a): Jh Mon.
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom seria se fosse feita nossa vontade, se tudo que quiséssemos fosse verdade, realidade. Muitas pessoas precisam do muito para ser feliz e mesmo tendo não são, e outras querem o pouco mais não o tem. Quem sabe na balança geral da vida, o muito é pouco, e o pouco é muito. E infelizmente, QUERER não é PODER! &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!
-
ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25
Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)
-
matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00
Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs
-
ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23
Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)
-
matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47
Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?
-
maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39
cara amei a sua web e você tem toda a rasão.
-
ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54
hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta
-
hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22
OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.
-
talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27
Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!
-
maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13
Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !