Fanfics Brasil - 29°Capitulo. Regalo del Amor (Laliter - Finalizada)

Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 29°Capitulo.

471 visualizações Denunciar



Bom seria se fosse feita nossa vontade, se tudo que quiséssemos fosse verdade, realidade. Muitas pessoas precisam do muito para ser feliz e mesmo tendo não são, e outras querem o pouco mais não o tem. Quem sabe na balança geral da vida, o muito é pouco, e o pouco é muito. E infelizmente, QUERER não é PODER!


 


 


Laly parecia estar nas nuvens quando chegou em casa naquela linda noite de sábado, nunca se sentiu tão bem na vida, se sentia única e muito mais mulher. Chegou em casa, sendo guiada por um cheirinho espetacular que vinha da cozinha, com certeza aquele era o seu dia, ao colocar o pé para dentro do cômodo, viu seu pai, juntamente com a mãe, lambuzados de pizza, rindo como loucos, gritou histérica quando o viu, ele levantou enquanto ela pulava no seu colo, tentando matar toda aquela saudade de um mês sem vê-lo.


 


Laly: Papai que saudades! – Dizia estonteante-


Nico: Nem me fale Lalita do papai –Riu, sim era só Nico com toda a sua criatividade para colocar um apelido desses na criança –


Laly: Quando chegou? –Indagou, pegando um prato e sentando com eles-


Nico: Hoje pela manhã, e a senhorita onde se meteu? –Mudou de expressão, cruzando os braços sério-


Laly: Dã – Bateu na testa- Pitt e eu completamos hoje 15, 15 anos de namoro. Estávamos comemorando. –Revirou os olhos, enquanto os pais sorriam achando graça-


Emi: Já dá para marcar a data, Pitt está te enrolando demais filha – Riu –


Laly: Também acho mamãe, olha esse Pitt só quer saber de me passar a perna – Revirou os olhos irônica-


Nico: Nem eu consegui enrolar sua mãe tanto tempo – Emi deu-lhe um tapa-  Ai ai amor, não seja agressiva. –Selou os lábios da loira, enquanto Laly ria de toda aquela situação.


Emi: Eu não sou violenta, não tenho culpa se sou forte como a mulher maravilha –Fez pose, arrancando gargalhadas do marido e da filha.


Laly: Mudando de assunto, o que vocês acham, de um domingo em família? –Arregalou os olhos-


Emi: Isso, muito brigadeiro, amor e filmes de romance, para chorarmos muito – ‘Socou’ o ar-


Nico: Jesus, onde eu fui me meter – Revirou os olhos divertido - Tudo bem.


 


E assim passaram, o final do sábado e domingo, juntos. Acho que era isso que no final dá forças para continuarmos, o amor da nossa família é tudo. São as pessoas que nos amam, sem segundas intenções, não querem nada em troca, apenas um abraço apertado, um beijo de boa noite, um carinho, um sorriso. Incondicional é o que define esse amor, lindo, louco e sem data de validade.


 


 


México, Segunda Feira 02 de maio de 2012. O DIA DO PESADELO COMEÇA!


 


Laly Narrando.


 


 


Como fora bom meu final de semana, tudo tão perfeito, a não ser pelas 150 chamadas perdidas de Euge e Cande, e porque Pitt não estava ali comigo, fora com os pais em um almoço de negócios, é bom mesmo, que comece a cuidar de nosso futuro. Era mais um dia normal para mim, mamãe acordou cedinho só para me levar pra escola, eram oito horas da manhã quando cheguei, que dia mais estranho, não sei porque, mais desde que coloquei o pé no jardim da escola, meu coração palpitava acelerado, estava tão angustiada, como nunca. Sentia como se fossem arrancá-lo de mim, resolvi fugir dos meus pensamentos, e corri até o dormitório, não via a hora de contar para minhas amigas, tudo que havia acontecido, compartilhar com elas o momento mais lindo da minha vida. Abri a porta, estava tudo quieto demais, queria dar-lhes um susto. Subi as escadas que iam para o closet leve, com muita calma, para que não escutassem. A cada passo que dava meus ouvidos eram tomados por suas vozes que discutiam, vinham do banheiro, ia gritar, fazer uma surpresa, mais ao chegar perto do banheiro e escutar três palavras, a surpresa que seria para elas foi para mim. ‘’ Pitt/Laly/Traição/Pitt/Laly/Traição/Pitt/Laly/Traição’’. Preferia ter batido a porta com força quando entrei, ou então ter gritado avisando minha chegada, posso ser chamada de burra por não querer a verdade, mais se fosse para perder meu chão preferia não saber. Não conseguia ingerir o que estava acontecendo, faziam cinco minutos que eu estava ali e elas ainda não haviam me visto, estava estática, não falava, não sentia, perecia não ter mais meus sentidos. Foi quando de repente um olhar se cruzou com o meu, e a tristeza da traição veio á tona, arrancando lágrimas dos meus olhos, e do meu peito o coração, que há trinta minutos atrás eu tinha.


 


Cande: Laly! – Sua voz era rouca, e sua expressão? Essa me dava pena!


 


‘’Pedi que não me acordassem dos meus sonhos, voei muito alto, perdi minhas asas e despenquei, o que era meu paraíso virou meu inferno, o que era minha felicidade me torna hoje VAZIA!’’



 


CONTINUA!


 


PARA: deboraoliveira : qnts cometários, isso me motiva mt , obrigada ;)


nanda: tá aí um capitulo master para vc auhauahua tadinha da nossa Laly


amolaliter : eu sou a esposa vc a amante pode ser ? IAHUAHAUAH DESCOBRINDO.COM :(


talita_furtado : Obrigado minha linda s2


natiiroque:  COITADA DA NOSSA LALITA :((


 


COMENTEM BASTANTE NENÊS... POSTO A CONTINUAÇÃO DEPOIS QUE PASSAR DOS 1.700 *-* uahuahauh


 


LAS QUIERO MUCHO MUCHO MUCHO 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=nU5Wja1EjiU (Sem Ar)       Laly Narrando   De repente, você descobre que tudo foi em vão, que a sua verdade é uma grande mentira, e o amor que você tanto acreditou existir é falsário, inexistente, um ferimento que jamais será curado.   Cande: Laly, Laly espere! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25

    Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00

    Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23

    Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47

    Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?

  • maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39

    cara amei a sua web e você tem toda a rasão.

  • ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54

    hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta

  • hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22

    OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.

  • talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27

    Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!

  • maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13

    Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais