Fanfics Brasil - 30°Capitulo. Regalo del Amor (Laliter - Finalizada)

Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 30°Capitulo.

527 visualizações Denunciar


http://www.youtube.com/watch?v=nU5Wja1EjiU (Sem Ar)


 


 


 


Laly Narrando


 


De repente, você descobre que tudo foi em vão, que a sua verdade é uma grande mentira, e o amor que você tanto acreditou existir é falsário, inexistente, um ferimento que jamais será curado.


 


Cande: Laly, Laly espere! – Gritou, em quanto eu corria, vi que Euge tentou me alcançar, puxou meu braço para me dizer algo, que eu simplesmente não queria ouvir. Sumi dali, aquela segunda feira obscura, que me aterrorizava só estava começando, muito ao contrário do que queria. Para mim o que importava era que todo aquele pesadelo acabace, eu só queria abrir os olhos, e estar com Pitt, para que me dissesse que tudo aquilo era mentira, e que o nosso amor é real.


 


Meus pés não tocam mais o chão
Meus olhos não vêem a minha direção ...


 


Eu andava pelas ruas, sem direção, já não tinha ar, quem sabe nem vontade de respirar eu tinha, queria morrer, ele era tudo para mim. Minha cabeça latejava de dor, até que finalmente eu cheguei no único lugar em que poderia chorar minha mágoas, ou então reaviva-las de vez. O lago, em que Pitt me pediu em namoro a 15 anos e um dia, e também o local em que enterro o meu coração.



Da minha boca saem coisas sem sentido
Você era o meu farol e hoje estou perdido...


 


Quem sabe, seria isso o que queria que meu coração parasse de bater uma vez por todas, cheguei na mesma ponte que me fez um dia feliz, dizíamos que aquela era nossa ponte do amor, pois para mim, aquela é a ponte da minha destruição. Um passo, dois passos, como seguirei sem ele? Nem me ver sem Pitt eu posso, era minha metade, Deus, meu Deus, eu te pedi para que não me tirasse do meu sonho, te pedi para não transformar ele em pesadelo, Deus, ó meu Deus, o que eu fiz, para você tirar de uma só vez a minha vontade de viver?


 


O sofrimento vem à noite sem pudor
Somente o sono ameniza a minha dor
Mas e depois? E quando o dia clarear?
Quero viver do teu sorriso, teu olhar


 


Logo, estava a chuva e eu, naquele parque deserto. Me vi desabando lentamente, morrendo lentamente, o céu revoltava-se naquela manhã, que estava tomada por uma escuridão indescritível, a minha escuridão. Meu corpo estava tomado por aquela água fria, a corrente elétrica que existia em mim, tinha acabado e levado junto com ela meus batimentos que só funcionavam com ele, o destruidor dos meus sonhos.





Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito, é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar


 


Como seguirei? Diz Deus? A voz que gritava aos céus, se perdia naquela imensidão sem resposta alguma. Estava completamente sem vida! Tudo o que eu tinha se perdeu, em menos de 10 minutos, os meus sonhos, a minha alegria, o meu amor, a minha razão. Me sinto culpada por ter vivido por ele, minha vida toda foi assim, ele era meu motivo para existir, nosso amor era único, e agora? O que eu faço? Toda essa MAGIA acabou! A magia que me motivava, me arrancava sorrisos, a magia que um dia me fez mulher e que hoje me faz nada.


 


Perdi o jogo, e tive que te ver partir
E a minha alma, sem motivo pra existir
Já não suporto esse vazio quero me entregar
Ter você pra nunca mais nos separar
Você é o encaixe perfeito do meu coração
O teu sorriso é chama da minha paixão
Mas é fria a madrugada sem você aqui,
Só com você no pensamento...


 


O que irá acontecer? O que se faz, quando você faz da sua vida alguém, e esse alguém faz da sua vida nada? Perdi meu ar, perdi meus sonhos em uma maré de azar, perdi a chave do meu coração, por isso preciso enterrá-lo, preciso mata-lo de uma vez! Prefiro ficar sem sentidos, do que sentir toda essa dor, prefiro morrer se minha vida se tornar esse vazio.


 


Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito é mais que uma emoção
Esqueci o meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar


 


Mesmo que eu peça para que tudo isso acabe, para que eu acorde, eu sei que o que estou vivendo é o real, que o que eu estou vivendo é o meu destino, um destino que eu não escolhi explorar, um destino que eu não quero para mim.


Permanecer sem amor me faz sentir tão vazia quanto um vácuo, sinto que voei de mais, e que agora eu estou despencando lentamente, tão lentamente quando uma pena. Perdi minha magia, minha luz, meu amor, o mais bonito da minha vida, o mais bonito que pode existir, o único que me fazia completa o : Amor!


 


Meu ar, meu chão é você
Mesmo quando fecho os olhos
Posso te ver...


 


Hoje descobri, que tudo o que eu tinha, era nada. Hoje descobri que eu sou a maior mentira que pode existir!


 


Meu ar, meu chão é você!


 


CONTINUA!



 



 


Para: carolbruna : gosto de ver vocês curiosas uahauhauah s2


Lalitersempre : curiosa J


Deboraoliveira: obrigado pelos coments linda !


Amolaliter: tudo bem, eu aceito uahauhauahuah


Nanda: olha ai nandinha, mais um capitulo máster pra vc s2


Night s2


Talita_furtado J


Natiiroque : tadinha mesmo :/


 


COMENTEM BASTANTE EIN... J


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Em quanto Laly se deixava morrer lentamente, em Stanford uma nuvem de preocupações e enigmas surge. Nem Pitt, nem Laly estavam presentes naquele dia que era intitulado por ela: ‘o dia do pesadelo’   Cande: Euge, já se passaram 5 horas e nada dela chegar – Resmungava para a menina, em quanto á professora passa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25

    Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00

    Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23

    Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47

    Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?

  • maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39

    cara amei a sua web e você tem toda a rasão.

  • ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54

    hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta

  • hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22

    OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.

  • talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27

    Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!

  • maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13

    Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais