Fanfics Brasil - 31°Capitulo. Regalo del Amor (Laliter - Finalizada)

Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 31°Capitulo.

468 visualizações Denunciar


 


 Em quanto Laly se deixava morrer lentamente, em Stanford uma nuvem de preocupações e enigmas surge. Nem Pitt, nem Laly estavam presentes naquele dia que era intitulado por ela: ‘o dia do pesadelo’


 


Cande: Euge, já se passaram 5 horas e nada dela chegar – Resmungava para a menina, em quanto á professora passava algumas atividades no quadro-


Euge: Eu sei! Estou tão preocupada quanto você, acho que devemos ligar para tia Emi... –Respondeu cabisbaixa-


Cande: Vamos esperar, se até o fim da tarde ela não aparecer, chamamos até o FBI se for preciso – Dizia exagerada, arrancando um sorriso torto da amiga.


 


A preocupação delas iria durar pouco. Já que Laly naquele mesmo instante tomava aquela que quem sabe fosse a decisão mais importante da sua vida.


 


 


Laly Narrando


 


 


Tudo isso machuca tanto, parece que eu não vou poder substituir todo esse vazio que sinto, quem sabe isso seja só a certeza de que eu preciso mudar, de que eu preciso deixar de ser a Laly boazinha, ingênua para ser uma nova Mariana Espósito. Juan Pedro Lanzani tirou de mim, muito mais que a ingenuidade e a pureza de um corpo. Tirou de mim um coração alegre, verdadeiro, simples e que principalmente sabia amar, eu não sei se algum dia vou poder confiar em alguém de novo. Pois minha traição foi generalizada, todos sabiam das traições dele, inclusive aqueles que para mim eram : Melhores Amigos. Um dia vi em uma frase, que ás vezes amar a si mesmo, e menos aos outros é o que deve ser feito, se tudo fosse assim, eu não estaria tão destruída agora. Minha honra e meus princípios foram ignorados por aqueles que eu amava, nunca parei para pensar em cuidar mais de mim, amar mais a mim mesma, sempre os amei, tudo o que tinha era deles, tudo o que eu tinha e que eu fazia era por eles. Cada pensamento, cada lembrança me fazia levantar, eu já estou cansada de ser a mocinha perfeita, de ter que impressionar a todos, já estou cansada de ter que viver por todos, e fazer tudo por todos enquanto eles não fazem nada por mim, chegou a hora de eu me transformar, e não por fora, mais por dentro, está na hora de eu transformar o que eu era pro que eu vou ser. De mudar! A partir de hoje eu deixo de ser a doce Laly, para ser simplesmente Mariana Espósito.


Não eu não vou me rebaixar, muito menos baixar minha cabeça para alguém, eu vou para a minha casa, colocar uma roupa limpa, ficar linda, porque hoje à noite, a minha vingança começa, Juan Pedro Lanzani, vai sentir na pele em um dia o que ele me fez passar por mais de 15 anos. O fim do jogo chegou, mais a minha guerra não acabou, e é para isso que o botão Restart serve. Para você erguer a cabeça e recomeçar, para que dê uma segunda chance para você e para sua vida!


Peguei um táxi, apesar de todo o meu começo de transformação não posso mentir, que estou muito abalada, e não era pra menos. Não demorou muito para que eu chegasse em casa, fui na ponta dos pés, para que nem mamãe, muito menos papai vissem meu estado. Fui tomar banho, a água quente que escorria pelo meu corpo, parecia me renovar, passava por mim toda a minha vida, sabe o que é pior, é que nasci convivendo com Juan Pedro, seus pais são meus pais, meus pais seus. Criamos um elo que parecia ser indestrutível, mais que se quebrou! Não podia demorar muito, já estava anoitecendo, preciso chegar na escola na hora do jantar, quando todos estiverem lá, e quando eu cantarei algumas verdades, que irão finalmente me livrar de toda essa dor que sinto, uma dor tão profunda quanto o amor que um dia eu senti!


 


 `` Cuidado! Porque você pode perder em um dia, o que você demorou uma vida inteira para construir``


 


___________________________________________________


 


 


para: deboraoliveira


nanda : pobre Laly :/


talita_furtado : não vai demorar, depois do capitulo 40.


night


amolaliter: ok ok , como te adoro muito, vc pode ficar essa semana com ele uahauhauahu


 


 


COMENTEM MUITO 


 


Las Quiero ♥





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Eu te Amei!     Pergunto-me porque sofrer Porque chorar, amar, odiar. Pergunto-me porque tantas Confusões dentro de mim. Pergunto-me porque você mentiu, E porque o nosso amor teve fim.   Contava as estrelas na imensidão do céu, O nosso amor era muito maior. A única diferença é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25

    Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00

    Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23

    Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47

    Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?

  • maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39

    cara amei a sua web e você tem toda a rasão.

  • ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54

    hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta

  • hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22

    OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.

  • talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27

    Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!

  • maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13

    Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais