Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter
Todos encaravam Laly assustados, em 15 anos de namoro essa foi à primeira vez que brigaram na frente de outras pessoas, a primeira e a última. Pitter não conseguia encará-la, estava com a mão no rosto ainda, sentia seu rosto arder. Os amigos do casal estavam atônitos, principalmente por um motivo, todos viram que Laly não era mais a mesma. Esta por sua vez, tentava segurar as lágrimas, que teimavam em cair.
Laly: Não consegue me encarar não é? – Disse enojada com o garoto, que olhava para o lado. – Sabe o que mais me dá nojo em você? – Indagou. – Além é claro da sua falta de caráter – Debochou. – A sua frieza Pitter. É tão, mais tão mesquinho que se esconde, é tão mesquinho ao ponto de nem conseguir encarar a verdade. – Esse foi o fim para Pitter, ele não respondeu nada, muito pelo contrário, baixou a cabeça, apertando os olhos. – Você é mesmo um covarde – Riu – Sabe, eu pensei que eu era a vítima nessa história, mais pelo visto me enganei, a única vítima que tem aqui é você. Apesar de eu ter sido a traída não só por você, mais por aqueles que se diziam meus amigos! – Fez aspas com os dedos, olhando para Gás, Cande e Euge, eles iriam responder algo, mais a morena não permitiu. – Eu não quero ouvir nada de vocês, tiveram tempo o suficiente para me avisar, me contar a verdade, garanto que riram de mim pelas costas também, o que é? Todos vocês riram de mim – Gritou olhando ao redor, todos pareciam paralisados, no final das contas às palavras de Laly eram reais todos ali sabiam das traições dele, e a única que lhe avisara fora Paula, Laly já sabia que tanto ela quanto Marie eram uma das ‘vadias’ do ex-namorado. E elas também iriam ter o que merecem, e como teriam, Marie até nem tanto, mais Paula iria apanhar como nunca. – Vai continuar com a cabeça baixa não é? – Indagou, balançando a cabeça negativamente. – Covarde, é isso que você é. – Derramou algumas lágrimas, estapeando-as. – Essas são as últimas lágrimas que derramo por você Juan Pedro Lanzani, eu estou com cabeça erguida, podem dizer o que quiserem, me chamar do que quiserem, eu não fiz nada mais do que te amar demais, fui fiel até o fim. Se tua intenção era me humilhar, se sentir o bam bam bam do pedaço, ou o garanhão que trai a namorada, que pena! – Falou com desdem- Você perdeu a pessoa que mais te amou no mundo, junte todas as vadias que você já comeu, e todas que você ainda vai, nem todas elas irão te amar um terço do que te amei. – Foi nessa hora, que os olhos dele olharam-na, as lágrimas nublavam a vista do moreno, cada palavra dita por ela, era um golpe, uma batida a menos do seu coração.- Olha, criou coragem, Uau! O que foi, ta chorando porque? Ein. Já não foi o bastante me trair, me matar por dentro? Deve ter sido tão bom rir de mim pelas costas, a doce Mariana, que dava a vida pelo namorado, traída, oh. Vocês todos devem estar rindo por dentro não é? Principalmente você, se os instantes de prazer que você teve me humilhando serviram de alguma coisa para mim? Deixe me ver – Perguntava para si mesma- Sim, para mim o que aconteceu entre nós só teve um motivo: Me transformar. Não em alguém como você, porque eu tenho nojo. Mais em alguém que só tem um objetivo viver por si mesmo, teu egoísmo tomou conta de mim Juan Pedro. E hoje eu só tenho uma certeza, que não sinto nada por você além de pena. É como diz aquela frase, uma hora você brinca outra você é brinquedo. E quando você for usado, quando você for o brinquedo, eu vou estar aqui pra te dizer : Sinta o que eu senti, e sofra como eu sofri! Porque essa dor que eu estou sentindo vai passar, e quando passar eu só vou ter o que te agradecer, te agradecer por você ter acabado com o meu conto de fadas, acabado com aquilo que eu pensava ser amor. – Laly limpava mais algumas lágrimas, quando sentiu um toque no seu braço, ao virar pra trás, cerrou os punhos, a segunda parte da sua vingança iria acontecer já.
Paula: Eu te avisei Laly, viu, como te amo, e sou sua amiga? – Paula soltou uma gargalhada, que foi interrompida por um soco de Laly.
Laly: Sua vagabunda, agora você me paga. – Cande tentou segurar a ‘amiga’ mais não teve jeito, Laly empurrou Paula no chão, estapeou seu rosto, fazendo a menina gritar.
Paula: Me solta sua louca – Gritava, em quanto o reboliço começou pelo refeitório.
Laly subiu em cima da magrela, que se rebatia, deu-lhe mais um tapa na cara – Isso é por você ter aparecido neste colégio! – Soqueou o nariz da menina, que o sentiu sangrar. – Isso é por você ter me humilhado. – Laly não parava de bater nela, sentia sua mão arder. – Isso é por você ser uma vagabunda, e só querer o mal para os outros. – Levantou a menina pelos cabelos, arrastando-a, ninguém se mechia, apenas acompanhavam-nas, Laly praticamente arrancava os cabelos de Paula, levando-a até a piscina – E isso Paula, ah, isso é por você ter nascido! – Berrou, jogando a magricela para dentro da piscina. – E não se preocupe, já estou indo para direção. - Paula que gritava histérica, foi tirada da piscina por um dos meninos, Laly ia saindo do refeitório quando ouviu alguém gritando seu nome .
Pitt: Laly ... – Correu até ela. – Não meu amor, por favor. – Chorava, e novamente as atenções estavam pra eles. Ia se aproximar dela, mais essa desviou.
Laly: Não chegue perto de mim, Juan Pedro. Eu já não sou o teu amor, não sou nada sua. Adeus. – Pitt caiu desolado no chão, mais espere o que Laly quis dizer com Adeus? ...
‘Toda ação tem uma reação, toda atitude uma conseqüência, portanto pense bem antes de agir, perder o precioso da vida, o que dá sentido á ela, pode acabar com você e com os seus sonhos!’
CONTINUA
_____________________________________________________________________
para : brandolly : vingança muahahahahaha ( imagine os tapas com essa música que você disse) kkkkk s2
cherry : deveria ter capado ele >.< UIHAUAHUAH
talita_furtado : tadinha mesmo né Tali :,(
night: ta aí *-*
COMENTEM AMORES, Se tiver bastante comentários, como hoje é sábado eu posto mais dois. Mais só com muitos comentários.
LAS QUIERO MUCHISSISSIMO
♥
Autor(a): Jh Mon.
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Laly caminhava rápido para a direção, quando sentiu seu braço sendo puxado. Laly: O que foi? – Indagou fria, ao ver as ‘amigas’ olhando-a- Cande: O que aconteceu com você? – Indagou perplexa- Laly: Comigo nada, já com vocês eu não sei! – Exclamou com desdém- Euge: V ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!
-
ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25
Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)
-
matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00
Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs
-
ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23
Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)
-
matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47
Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?
-
maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39
cara amei a sua web e você tem toda a rasão.
-
ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54
hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta
-
hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22
OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.
-
talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27
Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!
-
maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13
Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !