Fanfics Brasil - 34°Capitulo. Regalo del Amor (Laliter - Finalizada)

Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 34°Capitulo.

438 visualizações Denunciar


 


Laly caminhava rápido para a direção, quando sentiu seu braço sendo puxado.


 


Laly: O que foi? – Indagou fria, ao ver as ‘amigas’ olhando-a-


Cande: O que aconteceu com você? – Indagou perplexa-


Laly: Comigo nada, já com vocês eu não sei! – Exclamou com desdém-


Euge: Você está pegando pesado demais Laly...- Foi interrompida pela morena.-


Laly: - Gargalhava irônica – Eu estou pegando pesado? Ai, ai, eu realmente não sei eleger em toda essa história o pior... Olhem por exemplo: Paula está toda desfigurada, dei uns bons tapas para ela aprender, realmente não sei se ela vai me deixar em paz para sempre, mais tenho certeza que por um tempo ela vai calar aquela boca imunda dela. Mais e vocês? Nada que eu faça vai mudar a tristeza que eu sinto agora, nunca imaginei uma traição de vocês. Sabem? Nem a pior das surras iria me machucar tanto, quanto vocês e o cretino do Pitter machucaram. –Deixou uma lágrima escorrer sobre sua face. – E não venham com esse papinho de que: ‘ Queriam me proteger’, porque a proteção de vocês pouco adiantou, olhe o que aconteceu, eu descobri tudo. Sabem por quê? Porque não á nada mais forte do que a verdade. Nem o amor que eu sinto por vocês vai perdoar o que fizeram, vocês não veem que me humilharam também? Se tivessem me avisado, podia ter sido diferente. Não digo que iria doer menos, mais pelo menos eu iria ter descoberto de uma forma mais humana. – Dizia cheia de si, contendo a emoção que teimava em tomar conta do seu corpo.


Cande: Laly, eu descobri tudo isso ontem, te liguei mil vezes e você não atendeu nem uma vez, eu não sou adivinha, você nem ao menos falou para onde ia, simplesmente fugiu com Pitter para sei lá onde, eu tentei, tentei te avisar! – Exclamou, explicando para a amiga a sua situação.


Laly: E você Eugênia, há quanto tempo sabe? – Indagou.


Euge: Á umas duas semanas – Baixou à cabeça, Euge não tinha motivos, nem uma explicação sensata – Ouvi uma conversa de Gás e Pitt, Gás ameaçou que te contar tudo mais Pitt falou que não te trairia mais. Gás disse que não contaria para te proteger, nesse momento eu cheguei ao dormitório deles, foi aquela noite em que fui chama-lo para você. Naquela noite descobri toda a história. Entenda! Eu sabia que essa história iria acabar com você, quis te poupar.


Laly: Poupar de quê? De uma verdade que cedo ou tarde apareceria? Não seja mesquinha Euge... – Fitou-a, balançando negativamente a cabeça- Eu confiava em vocês, dava minha vida por vocês, dizia que vocês eram os meus anjos, porque sempre, sempre que precisava estavam comigo, vocês estavam mascaradas, mais quer saber? Toda máscara caí, cedo ou tarde. A de vocês caiu, não eram nada do que pensei: nem minhas amigas, nem minhas irmãs, muito menos meus anjos. Enganei-me com as pessoas que mais amava, enganei-me com aqueles que eram os únicos que importavam para mim, mais isso acabou! E não Eugênia, isso não acabou comigo, e sim Cande, eu não sou mais a mesma, eu mudei, mais pode ter certeza que foi para melhor, porque a partir de hoje ninguém, ninguém nunca mais irá me magoar, mentir para mim, e muito menos fingir ser o que não é, de vocês eu quero distância, de vocês e de tudo o que me fez sofrer. Eu quero distância de Stanford! – Elas não falaram mais nada, viram a ‘melhor amiga’ se afastando, sabiam que apesar de ter pegado pesado, Laly estava certa, a verdade cedo ou tarde apareceria, e elas podiam ter a avisado, quem sabe a dor seria menor, quem sabe elas pudessem ajudar Laly a superar tudo aquilo sem uma mudança tão radical, sem precisar se transformar em algo que ela definitivamente não era!


Diretor: Nunca pensei isso de você senhorita Espósito. – Fitava Laly, que entrava na sala da direção- Já soube do ocorrido, a senhorita Maria Del Cerro avisou-me, e já vou avisando apesar de pagar para estudar aqui, a senhorita irá ser suspensa. – Laly não estava nem aí para aquele blá blá blá que o diretor aplicava nela. Era o que ela queria ganhar a suspensão e depois sumir por um tempo, fazer intercâmbio, um curso de música, qualquer coisa que fosse: por ela.


Laly: Faça o que quiser não me arrependo de nada do que fiz! – Dizia fria. – Desde que não me tire, das Líderes de Torcida é claro.


Diretor: Quanto á isso não se preocupe, você é muito boa, e eu não tenho nada que ver com as Laughters, isso quem cuida é a professora de Dança, que pode te punir se quiser. – Encarou a menina, que pouco prestava atenção. – Já avisei sua mãe, ela está vindo para cá. – Respondeu-


Emi: Mariana, eu posso saber o que houve, para você ter uma atitude dessas? – Entrou enfurecida na sala da direção, indo em direção à filha.


Laly: Me leve para casa, prometo que te conterei tudo! – Respondeu, sem paciência-


Emi: Não Laly eu quero saber agora! – Disse irritada-


Laly: Não te contarei nada aqui, agora me leve para casa! – Gritou, espantando a mãe. Laly saiu correndo da sala, sua mãe era a única, com quem podia agir da sua maneira, sendo ela mesma. Entrou no carro, batendo a porta, escondeu a cabeça com as mãos, ouviu a mãe dar partida no carro, não demorou para que chegassem em casa. Laly correu para o quarto, sendo seguida pela mãe.


Emi: Laly espere – Gritou, correndo atrás da menina, o mais rápido possível, entrou no quarto, e viu a pior cena de toda a sua vida, era de cortar o coração ver sua filha naquele estado.


Laly: Pitt me traiu mamãe, ele me fez de idiota esse tempo todo. Todos me traíram mamãe, por favor, me ajude, eu já não sinto meu coração – Laly já podia ser novamente a menina frágil, sofredora e HUMANA, estava diante de sua mãe, a única que a amaria até o fim dos seus dias, sem cobranças, pressões, sua mãe a amava apenas por ela existir. E apesar de ela saber, que a dor não sumiria, sabia muito bem que com um abraço de sua heroína, tudo se amenizaria: o sofrimento, o cansaço, a dor da perda, a dor da culpa,a dor de um amor que chegou ao fim!


 


Histórias mal resolvidas, não acabam de uma hora para outra, histórias mal resolvidas não chegam ao fim, dão um tempo, para voltar mais fortes do que nunca, balançando ainda com mais força os corações, e mostrando que amores de verdade, não ficam pra trás, vencem tudo e todos, e no final tem a felicidade que merecem!


 


CONTINUA!


________________________________________________________________________________


 


para minhas amadas : deboraoliveira : foreveeeeer s2


amolaliter: quero ele inteiro ein ... kkkkk


talita_furtado : obrigado pelo caarinho, s2


nanda: nandiiiiiinha minha linda, eu é que te adoro, obrigada por nunca me abandonar, sempre estar acompanhando e dando sua opinião.


night: que bom que estava gostando :D


natiiroque: Nossa Laly á de ser forte. Malvada kkkkk Obrigado :)


brandolly : uahauahuahu LÁ LÁ LÁ PAULA DESFIGURADA , éssa é a força da nossa Laly MUAHAHAHHA, fiz essa cena em especial á você que é muito má e vingativa kkkkkkkkkk


marsita: BIEN VENIDA ! Como amo leitoras novas, me dão ainda mais inspiração, espero que sejamos grandes amigas, que bom que está gostando, melhorarei cada vez mais :)


maandy : Você é das minhas, barracos são ótimos, kkkk e com a Laly e Paula ainda melhores kkkkk :D`


loo : olá laliteriana, está aí mais um capitulo, obrigada por acompanhar a web e comentar, besos.


 


CONTINUEM COMENTANDO !


 


LAS QUIERO MUCHISSISSIMO. 


S2



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Emi: Se acalme minha filha! Por Favor. Imploro-te! – Dizia com lágrimas nos olhos. Laly: Mamãe, tomei uma decisão! – As lágrimas jorradas pelos olhos, iam se acalmando, pela raiva, que um dia aquele puro coração não obtinha.   Pitt Narrando.   Um dia desses, lia um livro qualq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25

    Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00

    Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23

    Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47

    Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?

  • maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39

    cara amei a sua web e você tem toda a rasão.

  • ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54

    hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta

  • hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22

    OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.

  • talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27

    Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!

  • maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13

    Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais