Fanfics Brasil - 35°Capitulo. Regalo del Amor (Laliter - Finalizada)

Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 35°Capitulo.

424 visualizações Denunciar


 


 


 


Emi: Se acalme minha filha! Por Favor. Imploro-te! – Dizia com lágrimas nos olhos.


Laly: Mamãe, tomei uma decisão! – As lágrimas jorradas pelos olhos, iam se acalmando, pela raiva, que um dia aquele puro coração não obtinha.


 


Pitt Narrando.


 


Um dia desses, lia um livro qualquer, não que esteja habituado a isso, mais algo na capa dele me chamara atenção, o que aguçou o meu desejo pela literatura, quem sabe aquela foi a primeira e a última vez que me transformei em alguém culto. Folheei algumas páginas, até encontrar a frase que tomo para minha vida, mais que até hoje nunca cumpri. ‘’Por você faria isso mil vezes’’. Não me lembro de que autor era, muito menos o título daquele livro. Sei que é mais um desses romances que achava absurdo, até hoje.  


O que me provara que romances são uma verdade? Simples, a minha prova tem nome, sobrenome, endereço, uma lista de desejos para cumprir na vida, e principalmente é o meu motivo de sorrir, existir e entender que o amor existe SIM. Ela é Mariana Espósito, seu endereço Ciudad Del México N°306. Seus desejos? Para sabê-los, terei que roubá-la, SIM! Sua lista de desejos está na escrivaninha do seu quarto, escondida em meio a seu diário. Quem sabe ser do ‘FBI’ por um ou dois dias não será má idéia, eu simplesmente preciso saber quais são esses desejos, para realizá-los.


Ela é o motivo do meu sorriso, do meu viver. O que o amor significa? Para mim Mariana Espósito, para mim o amor é ela em forma de gente, não tenho definição, para mim o amor tem nome e sobrenome, para mim o amor era tudo, porém não fui bom o bastante, fui um lixo. Entendo porque Laly disse para mim, que a maior vítima dessa história sou eu. Porque a dor da culpa JAMAIS sara, NUNCA cura, PRA SEMPRE irá me abater, destroçar-me. Por isso tomei uma decisão, nem que seja a última coisa que eu faça no mundo, a partir de hoje troco todos os meus objetivos por um só: Ela! Irei reconquistá-la, juro! Nem que tinha que fazer Mil vezes. Nem que leve Mil anos, nem que tenha que largar TUDO por ela. Essa é a primeira das tantas promessas, que por ELA, irei cumprir, tudo isso em nome do : amor!


 


Laly Narrando.


 


Uma semana se passou, na minha caixa de mensagens, a mil e uma mensagens dele e de meus ‘amigos’. Hoje é meu último dia no México, estou embarcando para os Estados Unidos, uma nova esperança corre em minhas veias, um novo sonho, um novo objetivo. Serei agora a Popstar que sempre quis. Sim, ganhei o tão sonhado intercâmbio, irei fazer música, quem sabe agora tudo entre nos eixos de novo, quem sabe agora meu caminho volte, para seguir o MEU destino.


 


Emi: Você tem certeza disso filha? – Limpava as lágrimas, que teimavam em não cessar.


Laly: Tenho mamãe, será melhor para todos. – Atirou-se nos braços da mãe.


Emi: Mais é tudo tão longe. Não quero que vá. – Exclamou, tentando fazê-la mudar de idéia.


Laly: Não dificulte mamãe, é o que eu quero! – Olhou mais uma vez para face do seu anjo. Agora era a vez de despedir-se do seu Daddy.


Nico: Eu sei que será melhor para você, pode deixar que da mamãe eu cuido! – Beijou a testa da sua menininha, que partira debaixo das asas deles naquele instante. Era tão inútil se sentir daquela maneira, não pensou que ela cresceria tão rápido, e que agora tomara suas próprias decisões.


Laly: Como te amo! – Choramingava dengosa. O homem apertou-lhe o corpo, quase a esmagando. – Chegou à hora de eu ir. – Disse após ouvir, a última chamada do seu vôo. – Aquilo não estava nos seus planos, mais ela os reconstruiu, para que assim, pudesse reconstruir a si própria. Abanou para os pais, que estavam ‘desolados’ com a ida da sua filhinha. Logo, a linda morena, se via dentro do avião, procurava sua poltrona, até que a encontrou e não pode acreditar.


 


Laly: Pablo?


 


Ela estava perplexa. Ele não, sorria debochado como se agora fosse a hora de ‘atacar’.


 


‘’Quando nos nossos planos está a vontade de reconstruir, quando tiramos uma pessoa, e outra aparece, é bem provável que está esteja incluída na vida nova que nos espera’’


 


CONTINUA



 



 


Para: minha linda: deboraolivera


marsita: esta aí linda. Mais a Laly logo vai se acertar com os amigos, no capitulo 44 e 45 ,  perdão por não ter postado ontem, hoje reponho *-*


amolaliter : sua gulosa de Pitt, sem sombra de dúvidas você é minha leitora mais safada kkkk S2


natiiroque : olha nossa Pitterzinho querendo virar mocinho ? kkkk


talita_furtado : que linda que você é, obrigada pelo carinho. Vou postar mais um hoje, promessa.


Nandinha : ela vai descobrir a gravidez, no capitulo 42 em diante. Comecei a escrever, está ficando muito emocionante. J Vou postá-los entre sexta e sábado.


maandy : kkkk nem fale, minha mãe me mataria kkkk vamos fabricar mães como Emi? Hihihi s2 obrigada pelo carinho!


Night : viajou J e esse Pablo safado? Que não queira encostar a mãe nela, que nos o matamos kkkk.


 


Meus amores, perdoem-me por não ter postado ontem, não deu tempo. Hoje postarei mais um. Ah, já comecei a escrever os capítulos da descoberta da gravides, quem tiver dicas, avisa-me !


 


Vocês são as melhores leitoras de todo el mundo


Las Quiero muchissimo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    O improvável pode ser mais provável do que você imagina.   Laly: Como você sabia... Pablo o que você está fazendo aqui? – Indagou curiosa e irritada- Pablo: Simples, meu pai é um dos diretos do Talentos Show, eu também ganhei o intercâmbio. – Sorria malicioso- Laly: Quando me fala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25

    Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00

    Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23

    Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47

    Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?

  • maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39

    cara amei a sua web e você tem toda a rasão.

  • ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54

    hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta

  • hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22

    OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.

  • talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27

    Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!

  • maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13

    Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais