Fanfics Brasil - 36°Capitulo. Regalo del Amor (Laliter - Finalizada)

Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 36°Capitulo.

369 visualizações Denunciar


 


 


O improvável pode ser mais provável do que você imagina.


 


Laly: Como você sabia... Pablo o que você está fazendo aqui? – Indagou curiosa e irritada-


Pablo: Simples, meu pai é um dos diretos do Talentos Show, eu também ganhei o intercâmbio. – Sorria malicioso-


Laly: Quando me falaram que eu teria companhia, nunca acreditei que seria ... VOCÊ – Falou com desdém, sentando-se-


Pablo: Oras, nem é tão ruim assim, não seja tola – Revirou os olhos diante da indiferença da menina.


Laly: Estou vendo que sobraram poltronas, acho melhor ir para outro lugar. – Chamou a aeromoça, que logo após anunciou, que o avião decolaria. Laly sentou na última poltrona longe de Pablo e de todos.


Havia algo errado nisso, Laly podia ser ingênua. Mais burra? Burra não! Pablo nunca fora santo, quem sabe pior que Pitt, sentia nele algo que a chamava atenção, mais que não era bom. Uma aura baixa, negativa. Logo o avião partiu Laly nunca tinha se sentido tão perto do céu voava esvoaçante, quando um enjoo a tomou, sua cabeça pesava, enquanto o estômago embrulhava, e lhe veio para fora, tudo o que comera no almoço, se não fosse o pacotinho, que via pendurado do lado da poltrona, seria a maior lambança, oh Deus, o que estava acontecendo? De fato, era o voo, tinha quase certeza, afinal, nunca tinha ‘voado’ na vida, mais que sensação mais ruim. Logo sentiu o corpo estremecer, e um sono anormal tomar-lhe os olhos, fazendo com que fechassem automaticamente. Estava ela adormecida, com o primeiro sintoma, do seu Regalo del Amor.


 


Pitt Narrando.


 


Naquela tarde uma angústia me tomava, faziam quase duas semanas que ela não aparecia na escola, sei que corro o risco de seu pai me matar, mais eu preciso tirar essa história a limpo. E se ela estivesse doente? Depressiva? Preciso vê-la, e tem que ser agora. Mamãe não demorou para chegar na escola, logo estava lá, para tirar-me do colégio, junto comigo, tinham um turbilhão de perguntas, as amigas dela, que quase me sufocaram para pedir que voltasse, mandaram uma carta, que levei com carinho, no caminho comprei um buquê de flores, um urso enorme de pelúcia, mais especificamente um panda, Laly ama pandas e por fim uma caixa com os bombos preferidos dela, uma trufa especial de chocolate com recheio de morango. Não demorou para que chegasse, criei coragem, até que meu dedo tocou rapidamente a campainha, Emi abriu a porta, iria fechá-la mais impedi.


 


Pitt: Espere Emi! – Implorei-


Emi: O que você quer aqui? Já não basta Laly ter ido embora, por sua casa, minha filha passou um inferno por sua culpa Juan Pedro, você não tinha o direito! – Exclamou, aparentemente enojada-


Pitt: O que? – As lágrimas me tomaram o rosto, meus olhos nublaram, jorravam água. Sem controle, era assim que me sentia. Joguei-me nos braços de Emi, que por pena, ou comoção me abraçou, levando-me para dentro da casa, onde me ajudou a sentar no sofá. – Porque Emi? Eu te juro! Estava disposto a lutar por ela, sei que errei mais eu preciso de uma segunda chance, Laly é tudo que tenho! – Nunca pensei que doeria tanto, lembram-se dos romances absurdos de que falei? Pois então, acabo de viver um.


Emi: Ela foi-se, ganhou um intercâmbio, de um ano. E possivelmente não voltará, Laly tem talento, acredito que se dará bem lá. Apesar de não gostar da ideia. – Disse com indiferença-


Pitt: Diga-me! Onde ela está? Por Favor! Eu vou atrás dela, até no fim do mundo. – Dizia, dentre lágrimas.


Emi: Não Pitt! Não te direi! Foi por ti, que ela foi embora, e duvido muito que voltaras. – Continuava com a mesma indiferença, agora mesclado com pena e insatisfação.


Pitt: Eu descubro! Só preciso de um motivo para ir, será mesmo que ela ainda me ama? – Indaguei com esperança-


Emi: Vou entregar-te uma coisa, era para eu queimar, foi o que Laly pediu. Mais vou te entregar, apesar de tudo, vejo que a ama. Mais por favor, vai embora, se Nico te vir aqui, te mata! – Exclamou, entregando-me um envelope. – Agora vá! E se achar por bem, busque-a!


 


Saí dali completamente atordoado, no envelope estava escrito: Desejos irrealizáveis. O título já me tinha chamado atenção, porque soube sem dúvidas que era o que eu tanto procurava. A lista de seus desejos, só não sei diretamente, porque Emi me deu. Saí apressado, queria abri-lo no nosso cantinho do amor, enquanto este ainda existia. O parque deserto que lhe pedi em namoro. Não demorou pra que eu chegasse, corri até a ponte, ajeitando-me. Rasguei o envelope, tirando a lista. Era uma folha cor de rosa, cheia de corações, tinha uma mescla de perfumes, meu e dela. Não pude acreditar, ao começar a ler os seus desejos, o meu mundo desabou, a culpa já não era solitária, foi tomada por uma vontade enorme, de voltar no tempo, e por fim, mudar. Para tê-la de volta!


 


 


CONTINUA!


_______________________________________________________________________________________________


 


para : deboraoliveira :)


mdani : minha nossa, quantos comentários, você me deixa megahiper feliz ;)


amolaliter: com certeza, se vê só esse Pitt. Acho que vão ficar com pena dele, vai comer, do pão que o diabo amaçou MUAHAHAHHAHAH kkkk O Pablo é filho de Hernandez, que irá aparecer daqui á alguns capitulos, ele é diretor do programa.


elas10: que bom que gosta, obrigada :)


talita_furtado: está aí minha linnnda s2 Pablo é ninja kkk digamos que Laly não dará mole para ele, principalmente, quando ela ficar grávida. Ele não consegue esconder seu mal caráter.


Como prometi, está aí mais um capitulo. 


 


Las quiero más que todo! São as melhores do mundo s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Como seria o mundo sem sonhos? Sem amor? Como seria a vida sem ninguém para te amar? E se de repente você descobrisse que era tudo para uma pessoa, e destroçou o seu coração? Se de repente sua única vontade fosse voltar no tempo, para mudar seu destino?          &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25

    Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00

    Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23

    Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47

    Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?

  • maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39

    cara amei a sua web e você tem toda a rasão.

  • ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54

    hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta

  • hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22

    OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.

  • talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27

    Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!

  • maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13

    Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais