Fanfics Brasil - 37°Capitulo. Regalo del Amor (Laliter - Finalizada)

Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 37°Capitulo.

357 visualizações Denunciar


 


 


 


Como seria o mundo sem sonhos? Sem amor? Como seria a vida sem ninguém para te amar? E se de repente você descobrisse que era tudo para uma pessoa, e destroçou o seu coração? Se de repente sua única vontade fosse voltar no tempo, para mudar seu destino?


           Matar e morrer, destruir e ser destruído. A realidade pesa muito mais, quando o destruidor do seu maior sonho é você mesmo!


 


 


Pitt Narrando.


 


A lista escrita por ela, tocaria até mesmo os piores corações. Nela tinham 10 desejos, para a própria apenas dois. Laly era mesmo a garota dos contos de fadas!Hoje vejo, que feri-la foi o mais cruel que pude fazer. Seus objetivos de vida, desejos ou como queiram, estavam enumerados, lia-os em voz alta. E a cada um que se passava sentia-me cada vez mais ‘morto’.


 


1°Nunca me separar de Pitt.


2°Nunca perder o amor de meus pais, e do amor da minha vida.


3°Casar com Pitt.


4°Ter três filhos com Pitt.


5° Ter minha primeira vez com Pitt e fazê-lo feliz.


6° Ser uma grande Popstar e vencer na vida


7° Sempre ajudar meus amigos


8°Nunca me sentir sozinha.


9°Ouvir uma música minha tocando no rádio, e aparecer em um programa de TV.


10° Nunca deixar o amor e a felicidade morrerem!


 


O papel que segurava com força, seria agora metade de mim. Eu iria realizar seus desejos, jurei por mim mesmo e pela ponte em que fiz minha primeira jura de amor. Se todos merecemos uma segunda chance, eu irei fazer tudo para consegui-la. Minha segunda chance era questão de tempo, por que minha vontade de lutar é muito maior. E quando o ar me faltar, eu vou olhar pra esta lista, e ver que amor não me falta, ela me ama. O que me falta é saber que amar é muito mais que um sentimento, é um: compromisso! Meus planos precisam de renovação. E eu voltar para escola, e enfrentar um Round de perguntas, não sei se saio vivo dessa! Cande já me ameaçara de morte e quando lhe contar a ‘novidade’ é bem provável, que isso se profetize.  Não demorei para que chegasse em Stanford. Queria correr para o meu quarto, dormir, antes que as perguntas viessem, porém não tive sorte.


 


Cande: Pitt... E aí? Ela vai voltar, diga que ela está no seu bolso ou coisa parecida! – Correu até mim, não pude responder, não tinha coragem-


Gás: Vamos Juan Pedro. Responda-nos! – Exigiu-


Euge: Você está nos irritando Pitt. Diga logo. Nada pode ser tão ruim! – Revirou os olhos aflita-


Pitt: Ela foi embora. – Disse apressado-


Cande: Eu sabia que ela estava no seu bolso... COMO? – Gritou-


Euge: Ela foi aonde? – Indagou,  derramando uma lágrima-


Pitt: Embora! – Exclamei. – Acabei de falar com Emi, Laly foi fazer intercâmbio, parece que não volta por um bom tempo. – Baixei a cabeça-


Cande: Sua culpa, sua culpa. Seu cafajeste! – Não senti mais nada, a não ser os socos e pontapés que me dava. Cande era magra, mais tinha uma força, que apenas quem apanhava dela sabia. – Escute aqui! – Gritou, sendo segurada pelos amigos. – Você tem um mês, um mês – Falava nervosa. – Para trazê-la de volta, se isso não acontecer, de Adeus para sua vida, nem que eu mofe na cadeia, eu mato-te: COVARDE!


 


Saíram carregando-a, se debatia com um’animal’. Entrei no quarto, batendo a porta. Só queria que aquele dia acabasse logo. Quando entrei no meu quarto, percebi que aquele realmente não era o meu dia. Paula estava deitada na minha cama, só de roupão.


 


Paula: Oi meu amor! – Sorria safada. – Dispensei os meninos, para ficarmos mais à vontade. – Falou com um tom de voz provocativo-


Pitt: Você só pode estar louca! Saía daqui - Gritei sem paciência -


Paula: Ora, Pitt acalme-se! – Aproximou-se mordendo minha orelha-


Pitt: Já não basta, ter feito de tudo para que me separasse de Laly. Você é mesmo uma vadia, Paula! – Exclamei irritado.


Paula: Fale o que quiser, pelo menos não fui eu que fui embora com outro!


Pitt: Como?


Paula: É isso mesmo! Laly foi para os Estados Unidos com Pablo, Pitt! – Exclamou cheia de certeza, me entregando um envelope. Nele tinham fotos, do passaporte dos dois no mesmo vôo, para o mesmo local, e a assinatura dela.


O sangue ferveu em minha cabeça, aquele com certeza era o pior dia da minha vida, quem sabe mudar meus planos não seria o melhor a se fazer!


 


CONTINUA!


 


___________________________________________________________________________________________


para : nanda : olhe que lindos desejos ... Pitt irá nos decepcionar ainda :( te adoro s2


talita_furtado : está aí linda, infelizmente Paula e Pablos LOS P , armaram para eles. Sofrerão mt, e Pitt não mudará ainda!


amolaliter : Nada bom esse Pablo, que inclusive ajudou Paula nessa grande cilada, que vocês irão descobrir! MUAHAHHAHA te quiero!


natiiroque: crescem mesmo kkk mais não tenha esperanças, Pitt vai nos decepcionar mais uma vez.


matheusrr : está aí ! *-* 


 


AMORES LINDOS , amo vocês e vamos fazer festa porque de presente me deram 2.000 comentários. Como Las Amo ♥ Não percam os próx. Capitulos: Casais trocados, a Descoberta de uma Gravidez Precoce e Um amor que não acabará!


 


LAS AMO, LAS AMO, LAS AMO ♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Boatos surgem, levam consigo as verdades que tanto nos fazem sonhar. Boatos surgem e levam consigo, tudo o que acreditamos, nem  todas as verdades podem cobrir um boato.Quando nosso olhos não as enxergam, perdem tudo o que de bom que tem. Apenas por uma mentira inventada pelos inteligentes e acreditada pelos mentirosos!   Paula: Estou aqui com voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25

    Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00

    Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23

    Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47

    Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?

  • maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39

    cara amei a sua web e você tem toda a rasão.

  • ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54

    hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta

  • hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22

    OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.

  • talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27

    Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!

  • maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13

    Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais