Fanfics Brasil - 38°Capitulo. Regalo del Amor (Laliter - Finalizada)

Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 38°Capitulo.

375 visualizações Denunciar


 


Boatos surgem, levam consigo as verdades que tanto nos fazem sonhar. Boatos surgem e levam consigo, tudo o que acreditamos, nem  todas as verdades podem cobrir um boato.Quando nosso olhos não as enxergam, perdem tudo o que de bom que tem. Apenas por uma mentira inventada pelos inteligentes e acreditada pelos mentirosos!


 


Paula: Estou aqui com você, meu bem! – Aproximou-se, beijando-lhe o pescoço. – Sou tua!


 


O rapaz não pensou em mais nada, tomou-a em seus braços, beijando sua boca, tomando o seu corpo. Suas mãos deslizavam pelo corpo sem sal dela, que gemia de prazer, sempre o amou, ele apenas sentia o fogo lhe queimando o corpo, entregando-se sem amor, apenas pelo prazer que sempre falou mais alto. O que não sabia, é que dessa vez, a armadilha era a pior de todos, Paula gravava tudo, toda a ‘transa’ deles! Caía como um patinho, por um boato, apenas por um boato. Aquela noite, fora intensa, intensa de um fim que estava perto.


 


Duas semanas passaram-se, as coisas não estavam nada boa para Espósito. Nesses dias, sentia dores fortes na cabeça, estava com o desejo aguçado, enjoos e desmaios constantes. Pablo que já lhe aconselhara a ir para o médico, tinha quase certeza do que se passava. A ‘amiga’ estava grávida, e se isso fosse verdade, daria tempo, de fazê-la desistir da ideia. Uma criança agora atrapalharia os planos tão bem construídos por ele.


 


Pablo: Laly, correspondência para você! – Disse-lhe, com um sorriso macabro, esse era parte do seu plano, que faria a dele.


Laly: Nossa! Hoje, eu estou pior que os outros dias. – Revirava os olhos enjoada. - O que é isto?


Pablo: Não sei, chegou do México. – Falou com desdém-


Laly: Deixe aí. – Gritou, enquanto corria para o banheiro novamente. –


Pablo: Laly é melhor você ir para o médico! Estou começando a me preocupar!


Laly: Deixem-me por um instante! – Gritou, lavando o rosto.


 


Não aguentava mais aquilo. Sua amiga Andy, uma das poucas que conquistará, já lhe tinha dado a possibilidade de uma gravidez precoce. E quanto mais pensava nisso, mais via sua vida de pernas pro ar. Demorou-se mais alguns minutos no banheiro. Seguiu até a cama, abrindo o pacote, viu a fita de vídeo embrulhada em pacote de presente, tinha as inicias de Pitt, levantou colocando a fita no DVD, o vídeo começou a rodar, e  dessa vez ela não resistiu, o nojo foi maior que qualquer outra coisa sentida, o vômito veio inconstante, o desmaio aconteceu em um piscar de olhos.  A dor que lhe tomava foi nunca sentida, é como se tivesse algo dentro dela, mexendo-se carinhosamente. E TINHA!


 


CONTINUA!


 


_____________________________________________________________________________________________


PARA: deboraoliveira minha linda J


Nanda: auhauah raaaaiva desse sem vergonha, que nada, logo as coisas mudarão . TE ADORO S2


Amolaliter: Isso, armaremos um complô contra Paula ekada kkkk amanhã o roubo de você kkk


Natiiroque : está chegando o dia da descoberta muahahhahaha


Talita_furtado : está chegando o cap. Tão esperado uahauha s2


 


Lindas, quero mts comentários, começa-se a descoberta, no próx. cap. já!


 


LAS QUIERO POR SIEMPRE S2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Laly precisava de ajuda, e como precisava! Há dias não comia, não conseguia!  Os primeiros sintomas do seu Regalo del Amor aparecia, servindo-lhe como luva. Não queria acreditar, mais ela estava sim, grávida.   Andy: Laly... Laly! – Entrou no quarto, chamando à amiga- Mariana, onde você está? &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25

    Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00

    Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23

    Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47

    Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?

  • maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39

    cara amei a sua web e você tem toda a rasão.

  • ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54

    hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta

  • hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22

    OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.

  • talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27

    Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!

  • maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13

    Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais