Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter
Laly: Eu aceito! – Respondeu rapidamente.
Pablo: É sério? – Arregalou os olhos, parecendo não acreditar.
Laly: Sim! Já está decidido. Só tirando este bebê, poderei seguir minha vida normalmente. – Respondeu fria-
Pablo: É o certo a fazer, te espero em duas horas na antiga biblioteca. Vou buscar a sua ‘liberdade’! – Beijou-lhe a testa, saindo do quarto.
Laly estava disposta a tirar aquela criatura de dentro de si. Estava disposta a não reconstruir seus planos, a ir atrás do seu verdadeiro sonho: ser uma Popstar. Resolveu dar uma volta na praça do Bairro. Precisava de ar puro, precisava pedir perdão para o que estava prestes a fazer. Caminhou até a saída do colégio, os passos lentos deixavam-na amedrontada. A menina percorria o pequeno trajeto, em 5 minutos estava na pitoresca praça. Na entrada os arbustos verdes compunham a beleza do local. O caminho de pedrinhas levava até um lago. Estava distraída olhando para o horizonte. Quando ouviu um choro de criança, Laly se aproximou dos balanços dispostos na areia. Observava aquela cena curiosa, viu quando a mãe correu para socorrer a filhinha, que tinha caído do balanço. Sentia a preocupação e o amor daquela mulher. Foi até elas, vendo a mulher acalmar a menina, sentia seu coração despertar ao ver aquela cena. Sem dúvidas, o amor de mãe é o mais lindo que existe. De repente se viu pensando em como seria, se tivesse um filho. Pegou-se em meio a uma confusão de sentimentos, ela não sabia como distinguir o que sentia. A mulher ao notar a tristeza da menina, perguntou:
Tudo bem moça? – Falou em tom suave, afagando os cabelos da filha, que ainda chorava pela dor-
Laly: Não! – Sorriu triste. – Posso lhe fazer uma pergunta? – Indagou, continuando com a resposta positiva da mulher. – É bom ser mãe?
Mais é claro que sim! Ser mãe é a coisa mais linda que pode existir, ser mãe é o significado do amor. – A mulher sorria sincera-
Laly: Mais e se você só tivesse 18 anos, fosse solteira, tivesse um sonho maior e não quisesse criar um elo com aquele que um dia foi o amor da sua vida? – Perguntou com os olhos marejados-
Eu pensaria na criança, não em mim. Ela já está aí, pode ser difícil no começo, mais essa é a maior alegria que pode existir. Um filho traz a você muito mais que responsabilidade. Quando você pensar em desistir terá um motivo maior, se Deus enviou esta criança, é porque você precisa dela!
Laly: Mais e se isso acabar com a minha vida?
Um filho nunca chega para acabar com uma vida. Quem sabe este será o elo, que te unirá novamente com o amor da sua vida. Pense nisso! – Abanou para a menina, beijando a filha.
Laly estava confusa, pensava em como seria sua vida, se tirasse esse filho.
Mataria mesmo, aquele que para ela pode ser a luz no fim do túnel?
CONTINUA!
PARA: deboraoliveira ♥
amolaliter: tudo bem, quinta te devolvo uahauhauah
nanda: minha linda, s2
marsita: ow querida! Brigada por comentar. Ainda teremos pena de Pitt, pode crer uahauhuhuahuah ♥
PRÓXIMO CAPITULO: É HORA DA VERDADE!
Autor(a): Jh Mon.
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No relógio batiam os sinos, eram meio dia. Pablo já estava esperando Laly. Demorou 10 minutos para chegar a Stanford. Dirigiu-se até a antiga biblioteca, Pablo estava sentado em uma bancada, mexia as mãos nervoso. Laly caminhou até ele, parando em sua frente. Pablo: Até que enfim! – Sorriu indo até ela. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!
-
ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25
Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)
-
matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00
Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs
-
ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23
Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)
-
matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47
Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?
-
maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39
cara amei a sua web e você tem toda a rasão.
-
ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54
hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta
-
hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22
OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.
-
talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27
Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!
-
maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13
Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !