Fanfics Brasil - 45°Capitulo. Regalo del Amor (Laliter - Finalizada)

Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 45°Capitulo.

521 visualizações Denunciar


 


 


Voltar para casa: reencontrar o passado, trilhar o futuro!  Voltar para casa é muito mais que apenas rever pessoas, recontar histórias é também renovar-se! Voltar para casa faz-te querer buscar no velho algo novo! Para muitos voltar para casa é reencontrar a felicidade, o seu berço, a sua raiz. Para Laly, voltar para casa é vencer seus obstáculos, seus piores desafios.


 


Andy: Você tem certeza Laly...Isso não me parece uma boa idéia...Pense comigo, seus pais podem não querer que você tenha esse neném...E o tal Pitt, se ele não assumir? Laly isso é uma péssima idéia, se você ficar aqui posso lhe ajudar! –Explicou-se-


Laly: Andy você não entende! – Argumentou. – Hora ou outra vou ter que voltar! Imagine voltar daqui um ano, carregando um neném... não faz sentido. Fora que eu vim pra cá de supetão. Sem mais nem menos, praticamente fugi. Amiga entenda-me, essa criança tem um pai, querendo ou não, Juan Pedro Lanzani vai ter que assumir essa criança! Meus pais serão avós dessa criança, e se não a quiserem, estarão me dispensando também.


Andy: Mais...Laly como eu vou ficar? Já estou acostumada com a idéia de um neném aqui! –Fez bico, tentando fazer a amiga mudar de idéia-


Laly: Não te abandonarei. Virei sempre te visitar, você também pode ir para lá quando quiser. Mais eu preciso ir, preciso tirar essa história a limpo. Preciso buscar a minha verdade e principalmente desculpar-me com muitas pessoas, sabe Andy, quando descobri que Pitt me traia prometi que não iria baixar a cabeça, e olhe o que fiz, na primeira oportunidade saí do pais, sem despedir-me dos meus amigos, que apesar de mentirem, só me protegeram, eles tinham razão longe de Pitt! – Pausou, ao lembrar-se dele. – Longe de Pitt eu não vivo ou melhor eu não vivia. Porque agora, ah, agora eu tenho um novo motivo. Um presente dos céus, o meu Presente. Presente de amor!


Andy: Oh, minha pequena. Não se esqueça de mim...- Beijou-lhe a testa-


Laly: É claro que não! – Choramingou. – Preciso de uma ajuda sua. – Mudou de assunto, encarando a amiga-


Andy: Diga-me! – Ordenou-


Laly: Arrume minhas malas e traga pela noite. Preciso que ligue para o departamento de passagens e consiga uma o mais rápido possível. Não importa o dinheiro, isso eu tenho. Se puder, amanhã mesmo!


Andy: Claro ‘’mamãe’’! – Mencionou, fazendo-a sorrir-


Laly: Obrigada Andy, nunca me esquecerei do que fez e continua fazendo por mim! – Acariciou a mão da amiga-


Andy: Agora vou, para ajeitar as coisas. Logo que tudo estiver pronto, volto avisar-te! – Acenou, saindo do quarto-


Laly: Amanhã, é amanhã! – Exclamava medrosa-


 


No México, o telefonema misterioso era assunto de um grupo de amigos.


 


Cande: Mais como assim...Mãe do seu filho? – Indagava curiosa-


Pitt: Como eu falei! Recebi hoje de tarde este telefonema!


Euge: Suspeito. – Franziu a sobrancelha. – Só uma pergunta. Quando você transou com Laly, usou camisinha? – Quis saber.


Pitt: Oh meu Deus! – Levou a mão para cabeça. – No dia do nosso aniversário, na cachoeira. Não eu não usei. – O silencio tomou conta do ambiente, mais uma vez era sua culpa!-


Cande: Pois então Juan Pedro Lanzani, mais uma vez a sua burrice falou mais alto...porque Laly pode mesmo estar grávida.


 


Laly pode mesmo estar grávida! Eu não usei camisinha... Laly pode mesmo estar grávida! Eu não usei camisinha... Laly pode mesmo estar grávida! Eu não usei camisinha... Laly pode mesmo estar grávida! Eu não usei camisinha...! – O som dessas palavras ecoavam na cabeça dele. O som daquelas palavras faziam-no sentir-se novamente cheio de incertezas, dúvidas e medos.


 


Pitt: O que foi que eu fiz? - Pedia inconformado com si mesmo.


Euge: Não sei Pitt, só sei que se este telefonema for mesmo verdade, você perdeu qualquer chance que ainda tinha com ela...se é que tinha!


 


CONTINUA!


__________________________________________________________________________


PARA: deboraoliveira s2


nanda: BURRO DEMAIS! taaí amore s2


amolaliter : mata mata mata mata kkkkk


mdani : minha nossa senhora, quantos comentários...teadoro *-*


 


Com tantos comentários, com certeza vocês merecem mais um post...


LAS QUIERO MUCHO s2


Bjs Jubss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Laly mal acreditava que estava deixando seu maior sonho de lado, sabia muito bem, que aquela era a única chance daquele porte que teria, afinal, não é todos os dias que você consegue intercâmbio para cursar música em uma das melhores universidades do mundo. Pensava consigo mesma, como seria encarar Pitt. O coração dispa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25

    Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00

    Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23

    Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47

    Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?

  • maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39

    cara amei a sua web e você tem toda a rasão.

  • ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54

    hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta

  • hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22

    OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.

  • talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27

    Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!

  • maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13

    Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais