Fanfics Brasil - 47°Capitulo. Regalo del Amor (Laliter - Finalizada)

Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 47°Capitulo.

435 visualizações Denunciar


 


 


Os olhos de Emi, transmitiam um misto de decepção e pena...sim! Sentia pena da filha. Pois além, de ser traída pelo namorado, agora estava grávida.


 


Emi: Quantas vezes te disse, para protegerem-se? – Repreendeu-a.- Em Laly? Diga-me o que fará com os seus sonhos? De ser uma Popstar? Uma cantora famosa? Responda-me! – Gritou-


 


Laly levantou-se, encarando a mãe. Estava decidida. E ninguém mais mandaria nela, diria o que tinha que fazer. Laly a partir de agora tomaria conta de sua própria vida, tinha 18 anos, se os pais não a quisessem mais em casa, iria embora com seu filho.


 


Laly: Esses sonhos foram esquecidos...todos...a partir de agora, eu tenho algo muito mais importante, algo muito mais meu... um presente mamãe. Passei o inferno no exterior, eu quase morri...não tinha ninguém me apoiando e sobrevivi! Quer saber, entendo-te, está vendo a sua história repetir-se, mais eu não vou deixar o MEU filho! Aconteceu. Agora ele já está dentro de mim, e só vai sair dentro de 8 meses, saudável e pronto pra viver! – Laly olhou para a mãe mais uma vez, na esperança que ela dissesse algo, foi em vão. Estava pronta para sair, quando ouve um grito.


Emi: Espere filha! – Virou-se para trás. – Venha dar um abraço nessa avó rabugenta. – Sorriu emocionada, sua filha, sua filhinha agora teria um neném...conheceria o amor maior, o amor que só quem é mãe sente.


Laly: Obrigada mamãe, eu te amo, muito! – Abraçou-a.


 


Passaram um tempo conversando, Laly contou tudo para Emi, principalmente, o que Pablo fez. Iam dar parte na delegacia. Nico? Ah, Nico apesar da resistência no começo, achou lindo ter mais um membro na família, é verdade que tinha vontade de matar Pitt, mais não queria que seu neto ou neta fosse órfão. O restante do domingo passou rapidamente, a força que os pais deram a Laly, foi fundamental, para que tivesse forças para enfrentar a segunda feira que estava por vir. Longa, eterna e decisiva!


 


Emi: Tem certeza que já quer voltar? – Indagou, passando nutella no pão da filha-


Laly:Absoluta! Esta criança tem pai, e este pai terá que assumi-lá! – Baixou a cabeça triste. – Na verdade minha preocupação é outra.


Emi: Qual? – Quis saber-


Laly: A universidade mamãe, logicamente! – Falava, enquanto bebia seu Nescau-


Emi: Ah, quanto a isso não se preocupe, seu pai saiu cedo para resolver este assunto meu amor. – Piscou-


Laly: Ótimo, fico mais aliviada. – Sorriu torto, olhando para o relógio. – São 08:00hrs já...preciso ir! – Exclamou com pressa-


Emi: Venha...te levo! – Levantou-se pegando as chaves do carro.


 


O caminho até a escola, foi percorrido em silêncio, Laly naquele dia estava realmente uma princesa. Um ar diferente lhe tomava, uma beleza diferente. Usava um vestido tomara que caia cor de rosa. O cinto preto destacava seu busto, que já começava a crescer, efeito da gravidez. O HeadBand entrelaçado deixava-lhe cheia de charme. Nos pés o sapato de salto também preto deixava-a irresistível. Estava pronta para enfrentá-los, ou melhor, para enfrentá-lo! Emi seguiu até a direção da escola, enquanto Laly andava sem olhar para os lados, até o refeitório. Ao cruzar o corredor, parou no meio do ‘salão’. Na mesa dos ‘populares’ . Na sua mesa!...viu o lugar em que ficava, ocupado...ocupado por sua pior inimiga...por Paula!


 


Laly: Este lugar não é...e nunca será seu Paulinha! – O cenho franzino lhe dava o aspecto superior que tanto queria, quando estava perto dela. Mais não era só isso que lhe havia chamado atenção, Pitt segurava a mão da menina, que estava recostada no seu ombro. O choro foi engolido por Laly, seria forte, estava mascarada.


 


Pitt: Laly! – Os olhos arregalados, miraram-na, temidos, apaixonados?.


Laly: Surpreso?


Cande: Amiga? – A lágrima escorreu, enquanto ela pulava para abraçar Laly que correspondeu.


Laly: Já nos falamos irmã...tenho um assunto mais sério agora...só um minuto. – Laly não estava mais braba com ela, nem com Euge, muito menos com seu Gás. Queria mesmo era o apoio deles. E como precisaria!


Paula: Vem cá, pra que você voltou? – Desafiou-


Laly: 1° Cala a boca! A conversa ainda não chegou na estrebaria. – Gargalhadas tomaram conta do local. – 2° Você é tão repugnante e sem graça que nem te enxergo direito...3° A minha conversa é com ele...o pai do filho que estou esperando.


 


O silêncio tomou conta do local...o garfo que Pitt segurava em uma das mãos caiu no chão ecoando no local...ele levantou-se ficando defronte para ela que agora estava séria.


 


Pitt: Oque? – Indagou-


Laly: É isso que você ouviu Juan Pedro...eu estou grávida!


 


Lembram da expressão : Nunca mais serei ingênua? Laly estava colocando-a em ação naquele exato momento!


 


CONTINUA!


________________________________________________________________________________


para: deboraoliveira: s2


mdani: te adoroo


jasmin : SEJA BEM VIIIIINDA LINDA! Adoro leitoras novas...tá aí o comecinho do reencontro s2


amolaliter: passou tão rápido uahauha mais te devolverei ... JURO UAHUAH 


ELAS10 : negaaa tá aí oh...o comecinho ainda uhauahua s2


day: magine linda... o `tio` Nico é um lindo... vai ser um vô babão kkkk juro que o Pitt vai sofrer só um pouco, dá dó né...uma criatura tão linda , oh céus uahauha


talita_furtado s22222222 minha lindja


matheusrr




Meus amores, quanta alegria por tantos comentários...sabem que amo vocês demais, como me fazem tão feliz, tá aí mais um capitulo...vocês merecem s2


SON LAS MEJORES DEL MUNDO 


LAS QUIERO 


BJS


JUBSS S2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O alvoroço ecoava pelo refeitório. Laly estava mesmo grávida, e aquilo com certeza não era um boato.   Laly: O gato comeu a sua língua? – Indagou- Pitt: Vamos sair daqui. Esse assunto é nosso! – Exclamou ao ver todos olhando para eles- Laly: Na hora de me humilhar e transar com todas as garotas daqui você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25

    Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00

    Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23

    Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47

    Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?

  • maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39

    cara amei a sua web e você tem toda a rasão.

  • ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54

    hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta

  • hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22

    OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.

  • talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27

    Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!

  • maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13

    Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais