Fanfics Brasil - 49°Capitulo. Regalo del Amor (Laliter - Finalizada)

Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 49°Capitulo.

435 visualizações Denunciar


 


 


Infelizmente, nem sempre a raiva passa, ás vezes ela vira: dor, ódio. Vira ferida que não cicatriza. Nem sempre os erros são esquecidos, ás vezes, eles são guardados em uma caixa qualquer do nosso coração.Nem sempre a alegria é prioridade, ás vezes, a dor e o sofrimento fazem com que ela se apague. Quando se apagar, não tente concertar os erros, porque muitas vezes eles não podem ser concertados. Olhe pro agora e busque um futuro melhor, olhe pro agora e faça do futuro á sua felicidade!


 


Pitt: Eu não vou ficar aqui implorando, até porque já fiz isso! Não vou ficar chorando, até porque acho que já gastei todas as minhas lágrimas. – Levantou-se, limpando o rosto. – Não adianta. Eu nunca, nunca vou desistir de você...até porque eu nunca vou desistir da minha vida. Hoje, além de você ser a minha vida, carrega o melhor presente que alguém me deu. – O coração da bela menina, disparou. Pitt se aproximou, erguendo seu queixo. – Laly, o tempo vai mostrar pra você que eu mudei, o tempo vai mostrar pra você que ás vezes as coisas precisam acontecer. Eu vou crescer, vou começar a trabalhar, vou sustentar essa criança, e um dia, eu e você estaremos nos casando. Sabe porquê tenho tanta certeza, disso tudo? Porque histórias mal acabadas, não terminam...dão um tempo! Eu estarei aqui com você...mesmo que não queira! Porque ao contrario de você, eu acredito que um amor de verdade, como o nosso não acaba! – Ele se aproximou mais um pouco, tocando na barriga dela. – E essa é a prova que amores como o nosso não tem fim! – Selou rapidamente os lábios dela, saindo dali. Laly, num ato súbito tocou os lábios, sorrindo. Maldito, porque tinha aquele efeito, porque tinha que deixá-la assim, pensava.


 


Agora era a hora de mudar, pensava ele. É hora de mostrar, que a partir de agora o Juan Pedro Lanzani, que se importava apenas com si próprio, que só queria curtição, morreu. Nasce a partir de agora, um novo homem, porque as mudanças devem ser feitas, quando estamos nos prejudicando. E ele estava. Estava na hora de levantar a cabeça e mudar. Para assim provar que o amor muda as pessoas, provar para quem mais ama no mundo que mudou por ela, por sua Mariana.


 


Gás: Pitt, até que enfim. – Falou aliviado, ao ver o amigo entrando no dormitório-


Pitt: Oi! – Sorriu-


Gás: E aí cara, como foi com Laly? – Indagou-


Pitt: Pô cara, eu vou ser pai! – Se jogou na cama, abobado-


Gás: Então ela está grávida mesmo? – Quis saber.


Pitt: Sim! E eu juro Gás, eu vou reconquistá-la...nem que seja a última coisa, que eu faça no mundo.


Gás: Boa Sorte, você vai precisar. – Disse, enquanto voltava a fazer o seu trabalho de matemática.-


 


Laly agora tinha mais uma missão: acertar-se com as amigas, de que tanto precisaria nesses tempos difíceis.


 


Cande: Laly? – Levantou rápido da cama, ficando defronte para a amiga-


Euge: Será que a gente pode falar com você? – Indagou, aproximando-se delas-


Laly: Não! – Respondeu, vendo a expressão triste das amigas, que viravam para trás, quando ela intercedeu- Não quero que falem ou me expliquem nada! Porque a única que tem que dizer alguma coisa sou eu. A única que precisa pedir desculpas, explicar-se aqui: sou eu. Quero que me perdoem por não ter entendido e aceito que o que fizeram por mim, no final, foi o melhor. Se vocês tivessem me alertado antes, hoje, apesar de tudo, eu não seria a pessoa mais feliz do mundo. Não estaria esperando um bebê. – Olhou emocionada para as amigas, que já choravam.- Eu tive que crescer muito neste um mês que estive fora. Tive que enfrentar coisas tão ruins nesses últimos tempos! Vi o meu conto de fadas desabar.Confesso que no começo foi uma tortura, admito que ainda é...mais vai passar. Eu tive que virar mulher e sei que vou perder muitas coisas, mais agora eu vivo por um bem maior...por um serzinho que eu não conheço e já amo!


 


Por um abraço seus braços foram tomados.


Sabe? Ás vezes um : Desculpa? É tão insincero, tão clichê, que precisa ser trocado...Trocado por atos, demonstrações... mil vezes o sincero, o bonito, o sentimento do que o qualquer, do que é feito simplesmente por causa de uma obrigação. Doe-se, seja verdadeiro...faça apenas se sente voltade, deixe-se guiar pelas coisas que realmente valem á pena.


 


Cande: Como senti falta disso tudo! - Afagava os cabelos da amiga-


Euge: Eu preciso tanto de vocês.


Laly: Eu muito mais, e percebi neste tempo que estive fora. Vocês são meus anjos, preciso muito de vocês. Perdoem-me!


Euge: É claro que a gente perdoa. Eu nem acredito que você está aqui, conosco mais uma vez. 


Cande: Eu tô tão emocionada. Droga vou borrar a maquiagem. - Revirou os olhos, arrancando gargalhadas das amigas. - Fala sério, eu não acredito que vamos ser titias.


Euge: É, acho que estou ficando velha! – Riram-


Cande: Isso dá uma canção nova Laly...


Laly: Canção? – Indagou curiosa-


Cande: Sim! Toda essa história, esse filho. Seria seu hino ao amor.


Laly: Não...Seria meu Regalo Del Amor!


 


APRENDA: Pode ser a pior briga do mundo, AMIGOS DE VERDADE, estarão com você até mesmo no inferno. APRENDA: um pedido de desculpas não substitui um gesto sincero, muito menos atitudes dignas. APRENDA: o amor existe, quando você encontra alguém que o torna real, portanto, não se iluda ao dizer : VOU TE ESQUECER...é lei da vida não se esqueçer do que ama, não se esquecer alguém que deu a ti o maior dos bens: O AMOR! Portanto, faça um favor pra si mesmo : Não se engane! Engula o orgulho e seja feliz!


 


 


CONTINUA!


________________________________________________________________________________


 


Para: deboraoliveira s2


matheusrr s2


day: você não fale demais...você gosta de me das opiniões e isso é bom. Concordo contigo homens como o Pitt são tão encantadores, que quando sofrem, é de partir o coração. O PABLO VAI APANHAR SIM MUAHAHAHAHAH e vai ser feio...auhauahuah dá peninha, mais fazer o que se ele é um ser cruel :( nada que uma tunda do nosso Pitt Super Heroi não o indireite auhauah LA QUIERO s2


jasmin: que bom que gosta s2s2 ... então continue acompanhando...vai ser bonito de ver kkkkk


talita_furtado : amigaaa, olhe aí que lindo o reencontro das amigas... *-*


nanda: minha nandinha eu que soy enamorado por ti auhauahuahua gracias s2


amolaliter: se ele não assumisse nois espancava ele auahuahua vai ser uma eternidade, estava tão bom dar uns amassos nele kkkk


night : tá aí :)


 


QUEM QUER MAIS UM HOJE? COMENTEM BASTANTE... UAHAUHAUHA 


SÃO MINHA ALEGRIA!!! 


LAS QUIERO MUCHO 


S2S2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Pitt pensava em várias maneiras de fazer Laly o perdoar: Pulando de pára-quedas com seu nome tatuado no corpo dele. Contratando um avião, para que fizessem um coração no céu. Pintando toda a escola de preto e colando fotos dos dois. Escalando o Monte Everest nu, e ao chegar no topo pedi-lá em casamento. Ir &aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25

    Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00

    Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23

    Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47

    Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?

  • maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39

    cara amei a sua web e você tem toda a rasão.

  • ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54

    hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta

  • hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22

    OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.

  • talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27

    Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!

  • maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13

    Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais