Fanfics Brasil - 51°Capitulo. Regalo del Amor (Laliter - Finalizada)

Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 51°Capitulo.

572 visualizações Denunciar


 


 


Indescritível? É o amor de pai e mãe. Você pode fazer mil travessuras, pode errar, gritar, brigar, ser chato. Eles nunca deixarão de te amar! Protegeram-te desde antes do seu nascimento até a sua morte. Protegeram-te sem se importar em colocar em risco a própria vida!


 


Pitt: Repita Mariana! Repita o que você acabou de dizer, vamos! – Gritou aproximando-se. Os olhos de Pitt traziam consigo, algo que nem mesmo Laly podia descrever. Um mesclado de raiva, ódio, sede de vingança. O rosto do rapaz, logo, ficou vermelho. Estava inchado pela impaciência. Furioso, era assim que Pitt se sentia. – REPITA! – Gritou raivoso, assustando as meninas-


Laly: Calma Pitt, não precisa ficar deste jeito! O que importa é que estamos bem, tanto eu quanto nosso filho! – Exclamou tentando acalmá-lo-


Pitt: Não foi o que eu te perguntei. O que eu quero saber é simples: Pablo fez exatamente o que com você? – Arregalou os olhos, pressionando-na-


 


Laly não teve escolha. Junto com as amigas, que não saíram de perto dela por um segundo sequer, contou em mínimos detalhes tudo o que havia acontecido para o ex-namorado, que apertava fortemente uma das almofadas de Laly.


 


Laly: ... foi isso que aconteceu Pitt, foi horrível! Mais agora já estou aqui, ou melhor, já estamos aqui, não se preocupe! – Disse.


 


Pitt rangia os dentes furioso, piscou várias vezes tentando conter a agonia que lhe tomava o coração, não conseguiu. Estava na hora de Pablo entender uma coisa: Que o novo Juan Pedro Lanzani jamais deixara que alguém fizesse mal para seu amor e para o seu filho! Pablo pagaria e isso aconteceria agora! Saiu correndo do quarto, as meninas chamaram por ele, imploraram, mais nada aconteceu, ele não voltou.


Laly não sabia o porque, mais estava com um pressentimento nada bom, o estomago embrulhava aos poucos, quando tentou levantar da cama, cambaleou sendo segurada pelas amigas. Mais um ataque de enjôos... como pode? Com certeza aquela era a pior parte da gravidez, tirando é claro, os choros compulsivos que aconteciam aleatoriamente durante o dia. Seus hormônios estavam aflorados. Deitou-se para descansar um pouco. Cande e Euge foram para a aula. Laly ainda não podia, tinha que esperar a resposta do diretor, pedia a Deus que lhe protegesse, que iluminasse o seu caminho. O seu e o do seu filhinho!


  


Enquanto você ameaça...eu ajo. Enquanto você desperta medo...eu sou o medo. Você não ira pegá-la, não enquanto eu estiver vivo. Não irá fazê-la sofrer, porque eu...ESTOU AQUI! Chore, você não vai escapar. Se for preciso mato-te!


 


Pitt corria pelos corredores debatendo-se em algumas pessoas. Mudou o trajeto ao chegar no pátio. Parecia voar até o centro esportivo. Ele estava lá, batia nas bolas como se quisesse matar alguém. Pitt não se conteve, sentiu nojo de Pablo. Nojo do que ele poderia ter feito com Laly. Nojo por ele existir, queria matá-lo. Ia matá-lo! Aproximou-se do menino, que não o viu. Pitt seguia com passos leves até ele, iria ‘pegá-lo’ de surpresa. Ao chegar perto, literalmente, apunhalou-o pelas costas. Pablo caiu no chão, batendo a boca no concreto trabalhado, da quadra de futsal. Pulou nas costas dele, puxando seu cabelo, sentia os olhos pesarem. Com força bateu a cabeça dele no chão. Um grito ecoou pelo local, Pablo estava quase inconsciente. O time de futebol que tinha horário marcado para treinamento, adentrou no centro, percebendo a cena. Alguns colocavam lenha na fogueira, outros se amedrontavam, aquela com certeza não era apenas mais uma briga de escola. Pablo que agora já tinha recuperado um pouco de sua força cambaleava para recompor-se. Ao ver o menino pronto para lhe socar, Pitt pulou para o lado, atacando-o sem dó. Um, dois, três socos...Foi o suficiente para o rosto do menino sangrar. O corte na boca que ardia, o roxo do olho, que lhe dava dores fortes na cabeça. Mais uma vez ele foi para o chão, a raiva de Pitt não iria cessar tão rápido. Num movimento violento levantou Pablo pela gola da camisa, murmurando alguns xingamentos.


 


Pitt: Nunca mais se mata com a minha Mulher, muito menos com o meu filho! – Jogou-o para o chão. Novamente estava em cima dele, socando-lhe o rosto, Pablo já estava desacordado. Não reagia aos vários socos de Pitt, que não se cansava. Se alguém não intercedesse, ele iria sim, matá-lo!


 


Para proteger quem amamos, perdemos a razão. O sentimento nos domina, o amor se transforma em ódio, as maiores loucuras são feitas! Eu avisei que iria te pegar, Agora arque com as conseqüências! Viro o pior animal do mundo para proteger o que é meu, o que faz parte de mim!


 



CONTINUA!



 


PARA: Matheusrr s2


Marsita : que bom que gosta..eu falei que o Pablo está ferrado auuahauhauha


Jasmin : chegou a hora MUAHAHAHHAHAHA J


Amolaliter: Paula safada, cachorra... Pitt matador, assassino Uahushaushuashuash *-* é uma perdiçããããããão!


Camila_booz: Meu deus, que lindo amor, como fico feliz por saber disso...saiba que nunca vou as decepcionar, faço o melhor pra vocês. Obrigado mesmo, ah e SEJA BIEN VENIDA S2S2


Kellyferreira : que bom que está gostando laliteriana


 


Amores da minha vida, se tiver muitos comentários, posto mais 2 capítulos hoje!


Obrigada por cada comentário lindo, son las mas tiernas del mundo...


Por Siempre Laliter s2


Las Amo demaaaaaaaais!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Não mecha com o que é meu! Avisei-te, você não ouviu. Deveria saber o que sou capaz de fazer. Ela é minha desde que nasceu e sempre será. O tempo passa a vida também, mais lembranças não! Lembrar-me-ei disso até o fim da vida, pois você quis tirar de mim o único que sempre quis e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25

    Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00

    Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23

    Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47

    Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?

  • maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39

    cara amei a sua web e você tem toda a rasão.

  • ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54

    hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta

  • hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22

    OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.

  • talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27

    Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!

  • maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13

    Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais