Fanfics Brasil - 53°Capitulo. Regalo del Amor (Laliter - Finalizada)

Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 53°Capitulo.

415 visualizações Denunciar


 


 


Sonhos planejados...porque vocês não deram certo? Pergunta sem resposta, sonho sem sucesso...planos em vão! O que fazer quando sua vida vira de cabeça pra baixo? Aí você simplesmente olha pro céu e pede pra Deus: O que eu fiz pra merecer isso? Hei, para de perguntar...vá buscar as respostas. Pare de lamentar, siga em frente! A vida é pros fortes, pra quem topa tudo, pra quem não tem medo de perder. A vida é para aqueles que mesmo derrotados estão sorrindo!


 


Nico: Laly minha filha?! – Adentrou no dormitório, aproximando-se da cama da filha que estava adormecida- Laly? – Sorriu emocionado, ao ver que a menina tocava a barriga –


Laly: Que foi Daddy? – Respondeu sonolenta –


Nico: Meu amor levante que nós precisamos conversar. – Falou cauteloso, ajudando-na a se levantar-


Laly: Fale papai! – Pediu espremendo os olhos –


Nico: Eu falei com o Diretor Laly, infelizmente, não tenho boas notícias...- A menina sentia o coração apertar a cada palavra dita pelo pai – Ele vai se reunir com a comissão da Universidade. Você sabe que nesses casos pode ser expulsa...


Laly: Oh não papai! Perder um ano? – Lamentou-se-


Nico: Tudo tem uma conseqüência minha filha, não te culpo, as coisas já aconteceram. Só que agora, você vai ter que arcar com as suas responsabilidades!


Laly: Eu entendo papai...sei que tenho que me responsabilizar pelo que fiz, mais não estava nos meus planos ter que parar de cantar e ... – Nico interrompeu-na-


Nico: E ninguém disse que você vai ter que parar de cantar, só vai ter que ficar esta semana de molho para que eles possam analisar o seu caso. Chega de tristeza, você é jovem ainda, terá tempo de voltar atrás se algo der errado, pare de pensar nisso, arrume suas coisas e vamos pra casa! – Levantou-se esperando-na-


Laly: Tudo bem...- Respondeu chorosa – Não vou levar nada daqui, tenho bastante coisa em casa. – Disse-lhe pegando sua mão- Vamos!


 


Assim partiram até o carro, Laly não estava com vontade nenhuma de se despedir das amigas, andava muito chorona e não queria sofrer por antecipação. Ao chegar no estacionamento a menina teve uma grande surpresa.


 


Laly: O que você está fazendo aqui? - Perguntou-lhe incrédula-


 


De repente tudo que vivemos foi esquecido, estamos na estaca zero novamente. Perdemos o que de mais valioso construímos, você já não está disposta a me perdoar. Me responda como te reconquistarei...se nem ao menos sei se ainda me ama?!


 


Euge: Como assim não querem que a Laly fique no colégio? – Gritou –


Cande: Esse diretor é um psicopata! – Respondeu furiosa –


Nico: Tenho uma idéia! – Chamou a atenção dos amigos. Depois de explicar o plano para todos que estavam muito ansiosos pro que iria acontecer, era vez de Nico pensar na sua felicidade. – Euge podemos falar a sós? – Perguntou tímido-


Euge: É claro! – Exclamou, afastando-se dos amigos e indo até o pátio com ele – O que aconteceu? – Perguntou-lhe encostando-se sobre uma árvore –


Nico: Acontece que eu estou apaixonado pela menina mais linda do mundo, pela pessoa que me faz ser melhor a cada dia.– Disse com os olhos brilhando enquanto se aproximava dela – Acontece que eu quero comigo a pessoa mais incrível que já conheci, aquela que me faz ter as melhores sensações. Eu sou um louco apaixonado, que tem medo de te perder a cada noite que não está com você. Acontece que você roubou o meu coração e agora eu preciso de você todos os dias. Preciso que você diga que me ama, que você sorria só pra mim, preciso do teu beijo, do teu calor, dos teus abraços, de você! – Lá estava ele, de joelhos sobre o gramado verde segurando a caixinha com as duas alianças de prata com uma tira fina de ouro no meio. O sol que irradiava aquele belo dia, proporcionava a Euge o melhor dos sentimentos o: amor! – Eugênia eu te amo, você aceita namorar comigo?


 


 


CONTINUA!



 



PARA: deboraoliveira s2


lecota: que bom que gostou linda :)


amolaliter: auahuahuah é um lindão mesmo hihi, ele só vai ganhar uma suspensão auhauah nada de mais .... te queye ♥


jasmin: esse Pitt é um filosófo uahauha


 


No próximo cap. beijo Laliter, Pitt toma um fora e o desejo inesperado...


LAS QUIERO MAIS QUE TUDO


SON LO MÁXIMO


S2S2




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Euge: Sim, sim, sim, mil vezes sim meu amor! Eu te amo Nico, te amo! – Euge jogou-se  nos braços fortes do menino, que a abraçou como se o mundo estivesse em seus braços. E quem sabe o amor seja isso, todo o mundo, tudo o que importa, todo o amor, tudo que é bonito em uma pessoa só. Por isso, não importa quantas v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25

    Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00

    Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23

    Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47

    Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?

  • maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39

    cara amei a sua web e você tem toda a rasão.

  • ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54

    hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta

  • hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22

    OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.

  • talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27

    Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!

  • maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13

    Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais