Fanfics Brasil - 58°Capitulo. Regalo del Amor (Laliter - Finalizada)

Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 58°Capitulo.

15 visualizações Denunciar


 


 


Naquela noite, Laly dormiu como se fosse um anjo. Dormiu como nunca. Parece que quando Pitt está junto dela tudo muda, é como se um escudo de proteção a envolvesse, tirando todos os seus medos e inseguranças. Era como se o destino os unisse em um só abraço, em um só toque de amor.


 


Pitt: Como você é linda meu amor. – O menino que tinha acordado a poucos minutos, acariciava os cabelos da bela morena, que dormia lindamente sobre seu peito. – Não sabe como eu te amo, o quanto eu preciso de você. Acho que nem sei mais como viver sem você, me acostumei com o seu jeito doce, a sua voz chamando o meu nome, as batidas do seu coração batendo mais forte por mim. Me acostumei com as suas musicas no meu ouvido, quando você cantava pra mim. – Era como se Pitt desabafasse para ela, ou melhor, para ele mesmo. – Queria que você entendesse que o mundo não foi tão bom para mim, deixei que meus instintos se dominassem, fui levado por uma onda de prazer incontrolável, só queria que você soubesse o quanto eu te amo e preciso de você. Queria que você me perdoasse, voltasse a confiar em mim, queria que você de uma vez por todas soubesse que te amo de mais. Laly eu te amo, tanto. – Dizia emocionado-


Laly: Se você me ama tanto, porque me traiu? – Abriu os olhos, apoiando-se em um dos braços. Sim, ela ouvira tudo que a poucos minutos ele dizia. – Responda! - Ordenou-


 


Pedir perdão é fácil, perdoar não é. Quando se ama, confiança é essencial. Confiança é o que te liga ao seu amor, se você confia a relação se torna agradável, especial. Quando esse escudo, essa aliança é quebrada...a ligação entre você e o seu amor, quebra, rompe-se! Não queira mudar a opinião de quem você tanto magoou de uma hora para outra O amor é tão, mais tão lindo. Quando você o coloca em segundo plano, para ele tornar-se primeiro será muito, muito difícil. Se você estiver disposto a reconstruir uma relação, entenda uma coisa:Deus une, o homem separa. Portanto, mude esse ditado. Una também. Acredite mais ainda... E ame, ame de verdade. Ame pra tornar realidade!


 


Gás: Pessoal, eu quero um minuto da atenção de vocês. – Era hora do almoço na cantina de Stanford, quando o rapaz interrompe á todos. – Desculpem por interromper o almoço de vocês. Mais eu tenho algo muito importante pra falar. – Nesse momento, ele subiu na bancada. Olhando os olhos lindos e preciosos de Rochi. – Um dia eu pensava que o amor não existisse, que eu nunca iria viver uma coisa assim. Até que alguém apareceu na minha vida, alguém que transformou a minha vida. Alguém que colocou na minha minha vida, justamente o único que eu acredita ser inexistente: o amor! Quando você chegou Rochi, eu era uma pessoa completamente diferente do que sou hoje. Antes eu era apenas o Gás, jogador de futebol americano, com poucos sonhos na vida, poucos objetivos. Sempre tive tudo o que quis, amigos perfeitos, pais maneiros. Aí de repente, você apareceu e eu vi que não tinha nada. Eu te perdi...e te quero de volta. Você é o amor, você é o que eu preciso, você é a única que pode me completar e me fazer uma pessoa melhor, uma pessoa totalmente feliz. Hoje eu tenho um único sonho, um único objetivo: você. Eu deixo de ser o simples Gás, pra ser: O Gáston namorado da Rochi, porque eu te amo, porque eu preciso de você comigo, hoje e sempre. Rochi, meu amor, você aceita namorar comigo?


 


Parecia tudo um sonho, Rochi piscara várias vezes, pra ver se acordava. Era real, era verdade. Ele estava ali, diante de todos, pedindo-na em namoro. Pedindo para que ela fosse dele, e ela seria. Gás desceu da bancada, enquanto Rochi corria para abraçá-lo. Foram unidos por uma onda de emoção, uma onda de desejo por estarem juntos. Foram unidos pelo amor. Os aplausos ecoavam pelo local, enquanto um beijo cheio de prazer iniciava, depois o sim, depois mais um beijo...depois? um EU TE AMO!


 


 


Por onde quer que eu vá,


você está em tudo


...em tudo...em tudo.


Eu preciso de você


eu te vivo.


                                                        Luan Santana - Te Vivo!


 


CONTINUA!


 


_________________________________________________________________________________


 


Para: deboraoliveira s2


mdani: meu Deus, quantos comentários lindos amor. Obrigada pelo carinho!


matheusrr :)


jessicasantos: BEEEEEEEEM VINDA!!! Linda, obrigada pelo carinho. *-*


marsita: sim esse Pitt, é um sem vergonha uahauahua 


amolaliter: vou cuidar dele sim amore, uauhauhauh. Jaca é muito muito ruim mesmo, mais ele se vingou!!! kkkk


jasmin: nem diga. EKA EKA EKA kkkk


nanda: Logo, logo eles se reconciliam amor. Obrigada linnnda s2 Te quiero *-*


 


NINAAAAAAAAAAAAAAAAAAS , que emoção! Passamos dos 4.080 comentários. Estoy muy enamorada de los teres hihi. De verdade gente, estão me fazendo muito, muito feliz!!! Olhe de cedinho que estou postando hoje, pra recompensar todos esse comentários!!! Ah, e já somos 50 leitoras haha!!!


 


Obrigada, obrigada, mil vezes.


LAS QUEYE DEMAISSSSSSSSSSSSSS!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    (http://www.youtube.com/watch?v=lQRypnHuGmk Teen Angels - Te Perdí)   Laly: Em Pitt...porque me traiu? Eu sempre fui tão boa pra você! Sempre estive com você! Diga-me, por quê? Se você me ama tanto assim, porque fez isso? – Implorava por uma resposta- Pitt: Você já sabe o porquê Laly, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25

    Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00

    Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23

    Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47

    Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?

  • maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39

    cara amei a sua web e você tem toda a rasão.

  • ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54

    hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta

  • hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22

    OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.

  • talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27

    Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!

  • maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13

    Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais