Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter
Laly: E aí doutora? Ele está bem? – Pediu com lágrima nos olhos.
Oito semanas de gravidez. O primeiro exame. A primeira ultra-sonografia. Apesar de normalmente o ultra-som ser feito apenas no terceiro mês de gravidez. Eles não agüentavam de curiosidade. O gel gelado sobre a barriga de Laly era espalhado pelo aparelho, enquanto a imagem daquele pequeno feto aparecia na tela. Pitt apertava a mão da menina que estava totalmente emocionada. Pela primeira vez, as batidas do coração de Pitt não eram as mais importantes. Era seu filho ou filha que estava ali dentro dela. O cordão umbilical flutuava sobre o Líquido Amniótico. Era o coraçãozinho, o coraçãozinho daquela pequena criatura que batia, batia tão lentamente. Aquele era com certeza o som mais lindo que ambos escutaram em toda sua vida. Melhor que música, era a melhor sinfonia.
Pitt: O coraçãozinho dele ou dela. Meu amor olha! – Apontou para a tela. Aquela criaturinha toda encolhida, dava a Laly uma sensação de prazer incontrolável.
Laly: Eu não posso acreditar que daqui alguns meses ele estará aqui, nos meus braços.
Na porta semi-aberta um alguém observava a cena, com um sentimento de culpa terrível. Paula observava aquilo, como se uma avalanche lhe quebrasse os ossos. Sentia-se como uma assassina, uma delinqüente. Quase matou Laly, quase matou aquele bebe que ainda nem estava vivo para se defender. Não demorou em que ela escorregasse pela parede, ouvindo a conversa deles e pedindo perdão a Deus por todo o mal que havia causado.
Acreditem ás pessoas mudam!
Katy: Oh meu Deus. Olhem o narizinho se formando ali! – Exclamou apontando para a imagem. – O cordão umbilical está quase tocando nele. – Gargalhou. – Coisinha mais gotosa da tia! Falem com ele ... ou ela. – Sorriu. – Vamos. Ele houve. Vocês tem que conversar. – Ordenava.
Pitt: Filhinho ou filhinha. – Sorriu- O papai está aqui...tudo bem ? – Fazia caretas engraçadas enquanto falava com o pequeno(a)-
Laly: O papai, eu to com o coraçãozinho batendo para você e para a mamãe. – Dizia com voz de neném.
Emi: Meu netinho, eu nem posso acreditar, que serei avó.
Katy: E pelo que vemos, é uma criança muito saudável.Parabéns mamãe!
Laly não sabia o porque, mais ser chamada de mamãe, era o mais lindo que poderia existir. Se sentia como um anjo que tinha ganhado o melhor dos presente. Aquele momento estava sendo incrível para ela. Seu Regalo del Amor estava chegando. E a cada dia que passava, ela o amava mais e mais.
CONTINUA!
Autor(a): Jh Mon.
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Laly Narrando. Mas tuya que mía Todo lo mio lleva tu nombre Te siento tan parte de mi Me quema este frio no encuentro el remedio Estando contigo me matas,y sin ti me muero, sin ti Desespero Me duele aceptar que nuestro amor no sea eterno Me ahoga el silencio en un mar de recuerdos Quisiera gritar pero me falta el aliento Saímos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!
-
ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25
Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)
-
matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00
Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs
-
ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23
Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)
-
matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47
Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?
-
maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39
cara amei a sua web e você tem toda a rasão.
-
ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54
hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta
-
hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22
OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.
-
talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27
Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!
-
maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13
Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !