Fanfics Brasil - 66°Capitulo. (Especial 2) Regalo del Amor (Laliter - Finalizada)

Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 66°Capitulo. (Especial 2)

363 visualizações Denunciar


 


Laly Narrando.


 


Mas tuya que mía


Todo lo mio lleva tu nombre


Te siento tan parte de mi


Me quema este frio no encuentro el remedio


Estando contigo me matas,y sin ti me muero, sin ti


Desespero


Me duele aceptar que nuestro amor no sea eterno


Me ahoga el silencio en un mar de recuerdos


Quisiera gritar pero me falta el aliento


 


Saímos da consulta eram por volta das 17 horas da tarde. Aquele dia preparava muitas surpresas, tanto para mim quanto para Pitt.


 


Pitt: Laly, vamos dar uma volta? Preciso te levar em um lugar! – Exclamou-


Laly:Eu não acho uma boa idéia. – Respondi fria-


Pitt: Eu não estou pedindo se é ou não é uma boa idéia estou mandando me acompanhar!


Laly: Selvagem! – Dei a língua.


 


Pitt nem ao menos me deixou falar. Saiu me puxando como um tonto. Não entendi bem onde estava me levando. Quando vi estávamos de frente para o mar, em uma praia deserta perto de Stanford. Era um lugar incrível, o sol cobria o céu azul. As montanhas compunham a natureza lindamente. Um pôr incrível se formava. Éramos nós, muito além do horizonte, quem sabe em um paraíso.


 


Laly: Porque me trouxe aqui? – Pedi anestesiada-


Pitt: Porque hoje eu quero lavar a minha alma. Começo a realizar os teus desejos e os meus desejos agora.


 


Eu não estava entendendo o que ele fazia. Muito menos o porque ele estava segurando uma garrafa de vidro nas mãos. 


 


Y no basto quererte amor


Sin medida y la vida


Nos separo tierno ladron de mis dias


Cuando era más tuya que mia


 


Pitt: Um passarinho verde me contou, que um dos seus desejos é não deixar nem a felicidade nem o amor morrerem. Por isso eu trago esse vidro. Esse papel. Esse trevo de quatro folhas e esse símbolo do infinito. Porque o mar vai levá-los e protegê-los. A sua felicidade e o seu amor sempre estarão vivos enquanto acreditarmos.


 


Pitt estendeu um pano para sentarmos. Ficou de frente para mim. Enquanto fazia um coração lindo no papel. Era incrível como a cada dia mais ele conseguia me impressionar. No papel escreveu nossos nomes. Também desenhou o símbolo da prosperidade e da fertilidade, que significavam nosso filhinho.


 


Pitt: Realizo também mais um de seus desejos, o de nunca se sentir sozinha.- De dentro da bolsa ele tirou um caco de vidro. Cortando seu dedo, o pingo de sangue manchou o papel. – Enquanto essa gota estiver viva neste papel eu estarei com você! – Sorriu enrrolando a folha e amarrando-a com o cordão que tinha o pingente do símbolo do infinito. – Esse é o nosso tesouro. Você sabia que antigamente os piratas perdidos deixavam o mapa de seus tesouros dentro de garrafas, porque essa era a única forma de protegê-los? – Explicou.- Quando eles se sentiam ameaçados jogavam no mar para não os entregar ao inimigo. E é isso que vamos fazer e juntos!


 


En mis alegrias hace falta tu risa


Mis labios preguntan por ti


Por ti yo me muero por ti desespero


Me duele aceptar que nuestro amor no sea eterno


Me ahoga el silencio en un mar de recuerdos


Quisiera gritar pero me falta el aliento


 


A mão dele segurou a minha. Juntos seguimos para o mar. Juntos jogamos o nosso tesouro. Para que o mar o levasse, assim nunca mais poderiam roubar nossa felicidade. Nunca mais poderiam roubar nossos sonhos. Nossos desejos, nosso maior desejo estaria protegido pelas águas, pela conspiração das ondas. Pelo azul do mar, do céu. Aquela garrafa protegia o nosso amor!


 


Y no basto quererte amor


Sin medida y la vida


Nos separo tierno ladron de mis dias


Cuando era tan tuya


Tal vez no encuentro valor


Para decirte adios


Y perderte por siempre sin explicacion,


Abrir mis alas al viento,para emprender el vuelo


Y olvidar que te quiero y dejarte ir


 


O único que tenho certeza, é que mesmo não querendo, tudo que tenho é muito mais de Pitt do que meu, todo o meu amor é muito mais dele do que meu. No final,  eu vivo mais por ele do que por mim mesma. E assim é ... Mais teu do que meu!


 


Y no basto quererte amor


Sin medida y la vida


Nos separo tierno ladron de mis dias


Cuando era mas tuya que mia


Cuando era mas tuya que mia...


 


CONTINUA!


_______________________________________________________


 


PARA: deboraoliveira s2


discoglaci s2


matheusrr : tá aí :))


 


AMORES QUERO MEGAS MASTERS COMENTS AUHAUAHUAHA


VALEU PELO CARINHO


LOS QUIERO POR SIEMPRE!!!!!!


bjbj


jubss :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=TdN5GyTl8K0&ob=av3e - I won`t give up !    ``Querer é poder e eu quero você!``    Pitt: Agora um dos nossos desejos está a salvo, meu amor! - Pitt tocou o rosto de Laly com ternura.  Laly: Pitt...- Balbuciou sentindo o clima esquentar. - Eu te amo... - Uma lágrima brotou nos ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25

    Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00

    Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23

    Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47

    Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?

  • maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39

    cara amei a sua web e você tem toda a rasão.

  • ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54

    hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta

  • hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22

    OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.

  • talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27

    Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!

  • maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13

    Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais